Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

03 Maio 2011 08:56 #46 por guilherme.tw
Falando em viagem, esse fds eu fui de Campinas - SP à Guaratuba - PR. Gostei da cidade, mas gostei ainda mais da viagem. 1200km com a Fazer e sem nenhuma dor de cabeça.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 10:20 #47 por Brasileiro
Já viajei com a minha Fazer uns 8mil Km, sem problemas com ela em geral, e com bom consumo.. As vezes queria uma moto maior para dar umas esticadas.. Mas é questão pessoal e nada que desabone a moto..

Abraços

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2011 09:33 #48 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
TENHO UMA 2010 LE JA FIZr VARIAS VIAGENS COM ELA SENDO A MAIOR DE 490 KM SO DE IDA AGORA MESMO DIGITO DE SAO JOAO DO RIO PEIXE PB EXTREMO OESTE PARAIBANO PERTO DO SUL DO CEARA CHEGUEI ONTEM VINDO DE JOAO PESSOA PB VIAJEI NA MEDIA DE 110KMH ELA FEZ 27,27KML OTIMO AMANHA PEGO ESTRADA DE NOVO VOU RODAR EM TORNO DE 1000KMS ENTRE PARAIBA E PERNAMBUCO CHEGANDO EM JOAO PESSOA DOMINGO A NOITE PODE VIAJAR A VONTADE A MOTO E MARAVILHOSA MACIA ANDA A 120KMH TRANQUILO ANDANDO ATE 110KMH TE DA UMA AUTONOMIA DE MAIS 500

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2011 10:22 #49 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
KMS OTIMA ERGONOMIA ELA REALMENTE BEIRA A PERFEICAO DETALHE A MOTO TA CARREGADA EU A NAMORADA ALFORGES BAU 33 LTS GIVI OBS DESCULPE A FALTA DE ACENTUACOES VIRGULAS TO DIGITANDO DO CELULAR E HORRIVEL UM ABRACAO A TODOS

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2011 14:57 #50 por doutor estranho
a única coisa que é preciso comentar é sobre o retrovisor,
mantenha o original por que é preciso tomar cuidado com o que vem por trás,
se avistar alguma coisa crescendo ja fica esperto pra sair pro acostamento,
principalmente caminhão na banguela.
Eu ja fui várias vezes de cuiabá pra primavera, 250 km, com garupa e bau givi 55 litros.
Embaixo do banco tem um compartimento estrátegico, dá pra colocar uma camara de ar,
lampada de farol e de lanterna, é muito importante levar pelo menos uma philips pequena e
uma lampada de lanterna caso queira viajar a noite.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2011 17:03 #51 por edsonnota1000
A minha Cristine já foi para a Bahia porém não comigo mas sim com o antigo dono comigo somente viagens mais curtas de até 300 Km, mas sem nenhuma dor de cabeça...
Na estrada consegue manter muito bem velocidades entre 110 km/H e 130Km/h isso garupado, ideal para ultrapassagens de caminhões etc, sobe morros com muita força e economia de combustível.
O ponto forte fica por conta do freio a disco seu diâmetro favorece e muito nas freadas mais fortes, consegue ir de 120km/h a 60km/h garupado com muita rapidez, bom para aquelas horas em que alguém desavisado entra na rodovia sem avisar e não da tempo para desviar para outra faixa nessas horas o freio é muito eficiente e da conta muito bem do recado.
Achei que trepida mais na pedaleira do que minha antiga Yes que era ruim no guidão, isso faz com que quando se para em um posto de gasolina se sente os pés formigando por alguns minutos

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 13:24 #52 por TECO
Respondido por TECO no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Perfeita!!!

Depois de percorrer 3641 Km com ela, o que mais posso dizer?

Abraço, nos vemos em breve!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 14:06 #53 por Brasileiro

TECO escreveu: Perfeita!!!

Depois de percorrer 3641 Km com ela, o que mais posso dizer?

Abraço, nos vemos em breve!


E a B#nd@? Ficou quadrada? rsrsr

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 14:08 #54 por Brasileiro
Amanhã irei fazer uma viagem de SP a Taubaté, vou percorrer uns 330km..
Faço esta viagem pelo menos uma vez por mês.. e realmente a moto é ótima..

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 14:40 #55 por TECO
Respondido por TECO no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
O banco é um pouco duro mesmo!
Mas depois dos primeiros 500 Km, vc nem lembra mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 17:55 #56 por Brasileiro

TECO escreveu: O banco é um pouco duro mesmo!
Mas depois dos primeiros 500 Km, vc nem lembra mais.


Tem razão.. Hoje rodei 330km e estou sentindo um pouco.. Mas de resto a motoca é ótima.. Sem reclamações..Brasileiro2011-07-02 20:56:01

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 16:44 #57 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Para aliviar as tensões na bunda, uma dica (que muitos sabem) é apoiar o corpo nas pernas. As pontas das botas sobre as pedaleiras, os calcanhares encostados no quadro, os joelhos apoiados no tanque e as pernas funcionando como dois amortecedores. Dessa forma a bunda toca o banco com menos peso, pois este está distribuido pelas pernas e a resultante é o quadro, tanque e pedaleiras, ficando pouco para o banco. Quando se visualiza buracos, ou lombadas fica fácil erguer o corpo para evitar o impacto na coluna. No começo parece difícil, mas acostuma-se com facilidade e as viagens tornam-se menos doloridas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 18:11 #58 por chunda
Respondido por chunda no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

soueu escreveu: Para aliviar as tensões na bunda, uma dica (que muitos sabem) é apoiar o corpo nas pernas. As pontas das botas sobre as pedaleiras, os calcanhares encostados no quadro, os joelhos apoiados no tanque e as pernas funcionando como dois amortecedores. Dessa forma a bunda toca o banco com menos peso, pois este está distribuido pelas pernas e a resultante é o quadro, tanque e pedaleiras, ficando pouco para o banco. Quando se visualiza buracos, ou lombadas fica fácil erguer o corpo para evitar o impacto na coluna. No começo parece difícil, mas acostuma-se com facilidade e as viagens tornam-se menos doloridas.


Excelente dica Soueu! já fazia este procedimento, justamente pq a Factor tem aquela pequena aba em volta do tanque, com esta é possível apoiar os joelhoes e pernas.. perfeito, e além do mais aumenta o equilíbrio com a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 12:31 #59 por Clarck
Respondido por Clarck no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Dale galera.

Rodei esse fim de semana 800 Km com minha delícia.

Maravilhosa a viagem, principalmente por eu ter ido pro Sul de Minas e lá ser cheio de curvas.

Essa moto é muito estável nas curvas, que eu fazia a 110... 120Km/h.

Pena que eu não sabia do esquema de apoiar o corpo nas pernas. Acho que é por isso que todo mundo quando passa em uma lombada não levanta o corpo, enquanto eu sempre dou aquele pulo... rsrsrs... vivendo e aprendendo, em.


Cordiais abraços e espero poder rodar muitos mil km de pista com minha delicia...

Att

Clarck


250 FAZER DELÍCIA

Sertãozinho - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 09:55 #60 por Batera
Respondido por Batera no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Tbm não tenho que reclamar da motoca

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos