Falando em viagem, esse fds eu fui de Campinas - SP à Guaratuba - PR. Gostei da cidade, mas gostei ainda mais da viagem. 1200km com a Fazer e sem nenhuma dor de cabeça.
Já viajei com a minha Fazer uns 8mil Km, sem problemas com ela em geral, e com bom consumo.. As vezes queria uma moto maior para dar umas esticadas.. Mas é questão pessoal e nada que desabone a moto..
TENHO UMA 2010 LE JA FIZr VARIAS VIAGENS COM ELA SENDO A MAIOR DE 490 KM SO DE IDA AGORA MESMO DIGITO DE SAO JOAO DO RIO PEIXE PB EXTREMO OESTE PARAIBANO PERTO DO SUL DO CEARA CHEGUEI ONTEM VINDO DE JOAO PESSOA PB VIAJEI NA MEDIA DE 110KMH ELA FEZ 27,27KML OTIMO AMANHA PEGO ESTRADA DE NOVO VOU RODAR EM TORNO DE 1000KMS ENTRE PARAIBA E PERNAMBUCO CHEGANDO EM JOAO PESSOA DOMINGO A NOITE PODE VIAJAR A VONTADE A MOTO E MARAVILHOSA MACIA ANDA A 120KMH TRANQUILO ANDANDO ATE 110KMH TE DA UMA AUTONOMIA DE MAIS 500
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
KMS OTIMA ERGONOMIA ELA REALMENTE BEIRA A PERFEICAO DETALHE A MOTO TA CARREGADA EU A NAMORADA ALFORGES BAU 33 LTS GIVI OBS DESCULPE A FALTA DE ACENTUACOES VIRGULAS TO DIGITANDO DO CELULAR E HORRIVEL UM ABRACAO A TODOS
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
a única coisa que é preciso comentar é sobre o retrovisor,
mantenha o original por que é preciso tomar cuidado com o que vem por trás,
se avistar alguma coisa crescendo ja fica esperto pra sair pro acostamento,
principalmente caminhão na banguela.
Eu ja fui várias vezes de cuiabá pra primavera, 250 km, com garupa e bau givi 55 litros.
Embaixo do banco tem um compartimento estrátegico, dá pra colocar uma camara de ar,
lampada de farol e de lanterna, é muito importante levar pelo menos uma philips pequena e
uma lampada de lanterna caso queira viajar a noite.
Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.
A minha Cristine já foi para a Bahia porém não comigo mas sim com o antigo dono comigo somente viagens mais curtas de até 300 Km, mas sem nenhuma dor de cabeça...
Na estrada consegue manter muito bem velocidades entre 110 km/H e 130Km/h isso garupado, ideal para ultrapassagens de caminhões etc, sobe morros com muita força e economia de combustível.
O ponto forte fica por conta do freio a disco seu diâmetro favorece e muito nas freadas mais fortes, consegue ir de 120km/h a 60km/h garupado com muita rapidez, bom para aquelas horas em que alguém desavisado entra na rodovia sem avisar e não da tempo para desviar para outra faixa nessas horas o freio é muito eficiente e da conta muito bem do recado.
Achei que trepida mais na pedaleira do que minha antiga Yes que era ruim no guidão, isso faz com que quando se para em um posto de gasolina se sente os pés formigando por alguns minutos
PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP
Para aliviar as tensões na bunda, uma dica (que muitos sabem) é apoiar o corpo nas pernas. As pontas das botas sobre as pedaleiras, os calcanhares encostados no quadro, os joelhos apoiados no tanque e as pernas funcionando como dois amortecedores. Dessa forma a bunda toca o banco com menos peso, pois este está distribuido pelas pernas e a resultante é o quadro, tanque e pedaleiras, ficando pouco para o banco. Quando se visualiza buracos, ou lombadas fica fácil erguer o corpo para evitar o impacto na coluna. No começo parece difícil, mas acostuma-se com facilidade e as viagens tornam-se menos doloridas.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
soueu escreveu: Para aliviar as tensões na bunda, uma dica (que muitos sabem) é apoiar o corpo nas pernas. As pontas das botas sobre as pedaleiras, os calcanhares encostados no quadro, os joelhos apoiados no tanque e as pernas funcionando como dois amortecedores. Dessa forma a bunda toca o banco com menos peso, pois este está distribuido pelas pernas e a resultante é o quadro, tanque e pedaleiras, ficando pouco para o banco. Quando se visualiza buracos, ou lombadas fica fácil erguer o corpo para evitar o impacto na coluna. No começo parece difícil, mas acostuma-se com facilidade e as viagens tornam-se menos doloridas.
Excelente dica Soueu! já fazia este procedimento, justamente pq a Factor tem aquela pequena aba em volta do tanque, com esta é possível apoiar os joelhoes e pernas.. perfeito, e além do mais aumenta o equilíbrio com a moto.
Rodei esse fim de semana 800 Km com minha delícia.
Maravilhosa a viagem, principalmente por eu ter ido pro Sul de Minas e lá ser cheio de curvas.
Essa moto é muito estável nas curvas, que eu fazia a 110... 120Km/h.
Pena que eu não sabia do esquema de apoiar o corpo nas pernas. Acho que é por isso que todo mundo quando passa em uma lombada não levanta o corpo, enquanto eu sempre dou aquele pulo... rsrsrs... vivendo e aprendendo, em.
Cordiais abraços e espero poder rodar muitos mil km de pista com minha delicia...