certamente tem essa questão que dificulta muito rodar com as scooters, mas se formos analisar, pelas condições das nossas ruas e estradas, além da geografia brasileira o ideal seria vender só o estilo on-off o antigo trail, mas vemos um número imenso de motos custom sendo vendidas que para a qualidade do nosso asfalto+buraco seriam totalmente desaconselhadas, mas no entanto tem mais e mais modelos e marcas vendendo este tipo de moto.
Como o próprio Tite, se estou bem lembrado, já escreveu, a evolução natural das motos, ainda mais no interior seria da Bros para a Tornado*, da Tornado* para a Falcon*, mas mesmo no interior o pessoal compra CG, depois Twister e assim por diante.
*Essa matéria foi na época em que estes modelos sitados estavam em linha de produção.
Sabe que ontem estava lembrando de um pedido que foi de colocar uma antena corta cerol numa Haya, caso venha a ser aprovada lei obrigando o uso deste acessório.
Vou pensar num design legal e se conseguir posto aqui!
Linha 2011 das máquinas alemãs possuem coloração renovada
O sucesso da superesportiva S 1000 RR não foi por menos. A motocicleta
da BMW, lançada no ano passado, conquistou todos os comparativos dos
quais participou. Além de se mostrar muito boa em todos os componentes —
ciclísticos, motor e freios —, a moto também se saiu muito bem na parte
de durabilidade — teste feito pela revista Motociclismo no mês de
junho, nº 150.
Agora, a marca apresenta seus modelos 2011. Sem alterações
significativas, apenas estéticas, a BMW S 1000 RR, a K 1300 S e a F 800
R, ganham cores novas.
Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002
Sem moto no momento
Itajaí/SC
Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.