Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

23 Maio 2012 15:31 #661 por thjuninho13
kkkk é mesmo
!!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 16:19 - 23 Maio 2012 16:19 #662 por aderpa

marceloe escreveu:

iGOR09 escreveu: Na foto da Cb1000 ali em cima, como foi que eles fizeram pra deixar ela em pé? Tiraram o apoio no photoshop?

Cara, acho que deve ser o preview do modelo 2019,
Possui um sistema de giroscópio, para manter o equilibrio, desta forma podendo ficar em pé sem o cavalete!
:silly: :woohoo: :S :dry: :ohmy:


Ou talvez tenham colado o pneu no asfalto com Superbonder.

Quanto ao sumiço de posts, eu também notei. Mas eles reaparecem depois.
Outro defeito que tenho notado é que perco meu login sem ter dado logout e a lentidão do site está bem acentuada.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 17:40 #663 por Jean_SP
O suporte técnico está trabalhando para eliminar estes problemas.
Peço só para postarem os problemas que tiverem, ou notarem, AQUI

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 22:17 #664 por HTEC
Olá Galera!

Sou novo aqui no fórum, comprei uma Next e vou pegar ainda esta semana, até o sábado pela manhã. Vou postar aqui sempre informações do comportamento da moto, relatos sobre consumo, velocidade, manutenção, pós venda, experiêcias em viagens etc...

Minha Next é uma branca (perola), e adquiri através de um consórcio de outra moto. Aliás eu indico totalmente o consórcio, muito melhor que financiamento.

Qualquer dúvida é só postar aqui que sempre que eu puder, responderei a todas as perguntas.

Abraços.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lucaslna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 09:25 #665 por Lucaslna
Faz um diário.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 16:16 #666 por bordax

HTEC escreveu: Olá Galera!

Sou novo aqui no fórum, comprei uma Next e vou pegar ainda esta semana, até o sábado pela manhã. Vou postar aqui sempre informações do comportamento da moto, relatos sobre consumo, velocidade, manutenção, pós venda, experiêcias em viagens etc...

Minha Next é uma branca (perola), e adquiri através de um consórcio de outra moto. Aliás eu indico totalmente o consórcio, muito melhor que financiamento.

Qualquer dúvida é só postar aqui que sempre que eu puder, responderei a todas as perguntas.

Abraços.


Parabéns pela moto e seja bem vindo companheiro, em relação ao consórcio estou querendo pegar uma pelo consórcio também. Mas o consórcio de outra moto que você fala foi na própria Dafra ou concorrente?
Abraços

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 22:32 #667 por masternathan
Fala galera blz?

Peguei a minha hoje a tarde, mas como ainda não emplaquei, só andei até em casa com ela.
Segue minhas primeiras impressões

Achei a moto muito macia e gostosa de andar
num sei se é pq to acostumado com o freio de uma twister que estava andando recentemente,
que achei que tem que apertar bem forte para ele responder
também achei estranho o velocimetro, o maximo que deu foi 49, e tenho certeza que estava a pelo menos 70
to até pensando em levar na cc para ver isso.

mais tirado isso achei a moto otima,
amanhã vou tentar postar umas fotos

abrass

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 22:35 #668 por Douglas 00
Sim, quanto aos freios da Next, dá pra ver de cara que são ruinzinhos. Nos testes de revista, tb isso foi citado.

Felicidades com a motoca!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:40 #669 por HTEC
Diário é meio complicado, não tenho tanto tempo, mas vou sempre colaborar por aqui.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:46 #670 por HTEC
O consórcio que fiz foi pela concorrente (a saber pela Nanuque Consórcios). Fiz o consórcio da carta de uma Bros KS, R$ 9135,00, deu um lance de R$ 3.600,00 no segundo mês e fui contemplado. Comprei a moto aqui em salvador por R$ 10.500,00, paguei uma parte pelo consórcio e o restante no cartão de crédito. Valeu muuuuuito mais a pena que financiamento, menos de 20% a mais que o valor da carta para pagar em 36 meses.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: bordax

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:59 #671 por alvamont
Pq todo mundo evita andar com a moto sem placa, sempre tem aquele comentário " andei pouco pq ta sem placa ", quando compra um veiculo nao tem 30 dias para rodar sem placa? Tem gente que faz a 1 revisão e ainda nem tem placa.

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 00:10 #672 por HTEC
Galera, só pra enriquecer as minhas informações...

Moro em Salvador, e rodo pelo menos 50 km por dia em percusso de casa - trabalho - casa em trechos de rodovia e cidade (se bem que agora a rodovia tem estado constantemente engarrafada que muitas vezes não é possível nem mesmo alcançar 80km/h).

Esta é minha segunda moto, antes desta eu tive uma Speed comprada em 208 no lançamento da dafra, moto que me deu muita dor de cabeça em relação a pós vendas, espera de peças, parafusos enferrujando e esses problemas que todo mundo relata da Speed. Se vocês me perguntarem como eu tive coragem de comprar essa moto sendo dafra depois da minha experiência eu lhe respondo apenas que... Não sei, acho que sou meio doido mas eu realmente acredito que esta moto é boa.

Peguei minha moto hoje a tarde e está ai minhas primeiras impressões após os primeiros 50 km

***** Posição de dirigir muito boa, apesar de estranhar muito as pedaleiras recuadas em comparação a moto que usei nos ultimos dois meses (Suzuki Yes do meu irmão)
***** Motor bem potente, responde muito bem a qualquer acionamento da manopla do acelerador
***** Câmbio bem distribuido, as marchas funcionam muito bem, e não são curtas como imaginei que fosse, são excelentes e estão muuuito bem escalonadas. Aparentemente tem sempre uma marcha adequada para qualquer velocidade, qualquer aceleração.
***** Moto pesada para "costurar" no trânsito intenso dos grandes centros urbanos, em compensação tem uma excelente estabilidade andando reto e fazendo curvas de velocidade média.
***** Vibração mínima, motor com funcionamento bem suave. Não sou do tipo que aprecia uma descarga do tipo que "ronca". Pra mim quanto menos barulho melhor
***** Freios são o suficiente. Achei o traseiro muito bom. O freio dianteiro também é bom, mas poderia ser ainda melhor, a exemplo do nosso amigo mastermathan também acho que vai ser necessário um pouco de força no freio dianteiro. Mas usando os dois juntos me transmitiu bastante segurança.
***** Suspenção e banco totalmente adequados, nem macio demais e nem duros, dá pra suportar uma viagem de uns 300 km tranquilamente.
***** Por fim a moto é muuuuuuuuito linda, chama muita a atenção, é inevitável parar em uma sinaleira e não dar explicação para um monte de curiosos.

Hoje abasteci a moto, completei o tanque, e nos próximos dias postarei aqui informações sobre o consumo dela. Por enquanto a moto ainda está amaciando então não vou abusar do seu motor, mas espero que o consumo fique por volta dos 30 km/l. Se fizer isso ou mais já estou satisfeito

Abraço a todos.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 09:03 #673 por marceloe

HTEC escreveu: ***** Freios são o suficiente. Achei o traseiro muito bom. O freio dianteiro também é bom, mas poderia ser ainda melhor, a exemplo do nosso amigo mastermathan também acho que vai ser necessário um pouco de força no freio dianteiro. Mas usando os dois juntos me transmitiu bastante segurança.

Abraço a todos.


Htec e mastermathan, lembrem que não é só o motor que precisa ser amaciado, o freio só terá sua eficiência após um certo desgaste!
Eu considero, que um freio 0 não dever ser "abusado" pelo menos nos primeiros 200-300 km. (vale para carro e moto)!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 09:39 #674 por thjuninho13
pelo andar da minha carroagem financeira , eu acho que so pegarei a minha em 2013
grana ta bad .. mas em compensação acho que os possiveis problemas decorrentes
de uma moto lançamento ja serao sanados ou se agravaram rs .. mas a moto é realmente muito boa de se pilotar
e transmite muita estabilidade ..

abs !

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 10:10 #675 por ggsjunior

alvamont escreveu: Pq todo mundo evita andar com a moto sem placa, sempre tem aquele comentário " andei pouco pq ta sem placa ", quando compra um veiculo nao tem 30 dias para rodar sem placa? Tem gente que faz a 1 revisão e ainda nem tem placa.


Faz muito tempo que a lei mudou. Você só pode transitar sem placa no trajeto da loja até a sua casa. Fora disso, apreende sem dó nem piedade, mesmo sendo zero km. Já vi várias vezes acontecer isso.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.303 segundos