Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

09 Maio 2012 05:14 #586 por gargamel
muito caro esse seguro da gs hein, tambem achei a vermelha bonita.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 07:57 #587 por dinho.al
Desistir da gs, vou de next, mais só ano que vem. A gs é 2002, vou usar quase 100% na cidade, e a manuntenção e consumo são fatores relavantes. Sem fala, que tenho carro financiado. Creio que em breve , pego uma 04 canecos, e consigo ficar cm a 250cc também...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:50 #588 por thiago.ras

Eu tô numa dúvida gigante... Next ou GS500? Se não for a GS é Next com certeza!

Galera, quem puder aconselho a fazer o test drive na Next.
A moto realmente é muito boa.
É muito linda, desempenho muito bom, muitos itens de série, confortável e chama atenção, sem contar que todas as mulheres que mostrei aprovaram o design (bom para os solteiros)...

Não vou ficar aqui elogiando a moto, porque o Leandro Melo já fez isso... o certo é o pessoal que estiver interessado ir lá fazer o teste e tirar suas conclusões.

Obs: Quanto a revista que falou do banco mole. Em comparação a YES o banco é bem duro. Achei até que tem uma boa densidade. Nem tão duro quanto a Fazer e nem tão mole.

Onde têm test drive?

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:00 #589 por waltinho sp
Não sei em qual revista vc viu esta informação, na duas rodas, ela se saiu a melhor neste quesito no comparativo com a fazer, cb 300 e comet gt. Ainda não precisei e espero não precisar usar o freio de forma extrema, mas acho bem confiável sim. Vale lembrar que o disco novo não é muito eficaz nos primeiros km, até dar uma desbastada nos discos e pneus vai na manha, eu estico onde tenho certeza que não vai dar problema, ok.

ybr
bros
shineray speed
dafra next (atual)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:02 #590 por waltinho sp
Galera, hj reabasteci a minha next e medi 26,8 km por litro, em rodagem 70% esportiva, onde relembro, cheguei aos 151 km/h (e dava pra ir mais não fosse o transito), resumo, estou satisfeito com a economia e desempenho.

ybr
bros
shineray speed
dafra next (atual)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 11:42 #591 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Não vai nem amaciar a moto? Depois se quebrar, vai ficar reclamando que a moto não presta.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 12:21 #592 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
151km/h no painel ou no GPS?

Pelo painel já cheguei a 155 km/h na fazer quando no gps marcava 138 km/h. Na tenere e no meu carro também existe essa diferença.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 12:41 #593 por Lucaslna
Punho pesado esse do Waltinho!!

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 14:32 #594 por bordax
Respondido por bordax no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Lucaslna escreveu: Punho pesado esse do Waltinho!!


Ia falar isso kkk

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 06:18 #595 por Lucaslna
Queria ver o diário!!!

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 06:33 #596 por rrsoares
Salve, rapaziada.Sou proprietário de uma Next branca, comprada com o Marcos, que posta aqui.Nunca tive moto, portanto, não tenho como fazer comparações.Peguei a moto no sábado, em Nova Iguaçú, RJ, e vim para minha cidade, distante 100km pela Dutra. A viagem foi tranquila, mas não fui eu quem a trouxe. Chegando aqui, fui logo dar uma volta, afinal, a ansiedade era grande! A moto morreu umas 15 vezes num percurso de 30km... Em sexta marcha, aceleração constante, a moto apagava. Voltei pra casa, cabreiro, mas no dia seguinte, isso não aconteceu mais. No terceiro dia, saí para mais um rolé e o painel deixou de registrar a velocidade e a kilometragem rodada. Deixei a moto novamente em casa, pensando que no dia seguinte estaria normal. Engano. Não voltou a funcionar. Saí para andar e, por inexperiência, deixei a moto tombar, amassando o manete de freio, sem outras consequências mais. Ontém levei-a à Dafra daqui. Deixei-a pela manhã, mas a atendente disse o mecânico só avaliaria no dia seguinte.... Quanto ao manete, de 10 a 15 dias ÚTEIS para chegar. Saindo da css, tinha uns caras adimirando a moto. Disse à eles: bonitinha mas ordinária. Eles perguntaram o porque e respondi que com 3 dias, já estava com defeito. Nisso, o gerente da css, que estava perto da moto, logo disse: isso é normal, pode acontecer. Bom, uma moto, com 3 dias apresentar defeitos deve ser normal na Dafra, não acho que seja na Honda, Yamaha, Kawa....Tirem suas conclusões.Não uso a moto para trabalho, somente é uma paixão que tomei coragem de realizar agora, por isso não encrenquei com a Dafra.Desculpem o post longo.
rrsoares2012-05-10 09:35:55

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 06:52 #597 por alpop_bauru
Fala RRSoares,
Boa sorte com a sua nova moto! E que os seus problemas com a moto se solucionem rápido!
Posta algumas fotos da sua Next para gente admirar!
Valeu!

"Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele" - Ralph Waldo
Emerson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 07:22 #598 por Isac-RJ
Respondido por Isac-RJ no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

rrsoares escreveu:

Salve, rapaziada.Sou proprietário de uma Next branca, comprada com o Marcos, que posta aqui.Nunca tive moto, portanto, não tenho como fazer comparações.Peguei a moto no sábado, em Nova Iguaçú, RJ, e vim para minha cidade, distante 100km pela Dutra. A viagem foi tranquila, mas não fui eu quem a trouxe. Chegando aqui, fui logo dar uma volta, afinal, a ansiedade era grande! A moto morreu umas 15 vezes num percurso de 30km... Em sexta marcha, aceleração constante, a moto apagava. Voltei pra casa, cabreiro, mas no dia seguinte, isso não aconteceu mais. No terceiro dia, saí para mais um rolé e o painel deixou de registrar a velocidade e a kilometragem rodada. Deixei a moto novamente em casa, pensando que no dia seguinte estaria normal. Engano. Não voltou a funcionar. Saí para andar e, por inexperiência, deixei a moto tombar, amassando o manete de freio, sem outras consequências mais. Ontém levei-a à Dafra daqui. Deixei-a pela manhã, mas a atendente disse o mecânico só avaliaria no dia seguinte.... Quanto ao manete, de 10 a 15 dias ÚTEIS para chegar. Saindo da css, tinha uns caras adimirando a moto. Disse à eles: bonitinha mas ordinária. Eles perguntaram o porque e respondi que com 3 dias, já estava com defeito. Nisso, o gerente da css, que estava perto da moto, logo disse: isso é normal, pode acontecer. Bom, uma moto, com 3 dias apresentar defeitos deve ser normal na Dafra, não acho que seja na Honda, Yamaha, Kawa....Tirem suas conclusões.Não uso a moto para trabalho, somente é uma paixão que tomei coragem de realizar agora, por isso não encrenquei com a Dafra.Desculpem o post longo.


Opa,o primeiro problema relatado aqui(eu acho).Não deixe de postar tudo sobre esse problema como qual é o defeito, quanto tempo pra diagnosticar o defeito,a solução e quanto tempo a peça chega na concessionária,espero que a Dafra faça melhor que a Kasinski.

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 07:28 #599 por marcosp1974
Bem vindo RRSoares,
Seu relato parece típico de ativação mal feita... à ver como irão lhe atender.
Sugiro q vc abra uma reclamação formal (anote o número do protocolo) no SAC da Dafra.
De posse disso, abra tb uma reclamação no http://www.ReclameAqui.com.br
Essas coisas podem acelerar a solução dos seus problemas ;-)
Boa sorte e continue compartilhando o desenrolar da sua história.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 07:38 #600 por cjoaguiar
Xiiiii, amigo rrsoares, vc é o primeiro a relatar defeitos na Next, tomara q a cc arrume sua motoca e que sejas feliz, depois volte para falar p/ nós sobre o pós venda e se conseguiram consertar o defeito e o prazo da chegada das peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.461 segundos