SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?

09 Jan 2012 07:20 #91 por RhinoKako

madnando escreveu: Mesmo se a moto for boa, as vendas não serão muito altas devido ao fator "revenda". A galera não compra carro/moto pra usar, mas sim pensando na revenda.

A Comet acho ótima, mas meio trambolhão pra andar na cidade e não é muito amiga de garupas. Pelo menso pra mim, não vira.

Essa daí, parece boa, e aliada ao fato de não ser visada, seria uma ótima compra. O problema da FAzer e da CB300 é o ladrão que vem de brinde.


Putz, comprar carro/moto pra revenda, se parar pra pensar bem, é um péssimo investimento, ah não ser que haja algum lugar neste mundo onde se pague 10/20% a mais que o preço do carro/moto na concessionária, se esse lugar paradisíaco não existir, trata-se de um péssimo negócio, por isso, que pra mim, carro/moto/celular, etc..., são bens de consumo não duráveis e auto-depreciativos, quando vendo meus veiculos, geralmente uso o dinheiro, pra dar entrada no veiculo novo, como fiz quando vendi a sport e comprei a fazer 250, usei parte do valor para dar entrada e o resto comprei ar condicionado, comp**ador novo etc...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 08:28 #92 por TWO STROKE
Quanto as 250cc da Dafra primeiro vem a ROADWIN DAELIM que já consta inclusive no folheto de consórcio da marca com preço de 13 Mil Dilmas, Já a Next vem logo depois por 10 Mil Dilmas (Detalhe, prefiro muito mais o estilo da Next que o da Roadwin que lembra muito as porcarias das Shineray da vida).ROADWIN. http://www.youtube.com/watch?v=PwAsFZBS81s&feature=related NEXT. http://www.youtube.com/watch?v=ebyMKm5vabA&feature=related

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 09:00 #93 por Matheus!
Estou mais para a Next do que para a Roadwin, mas esta carenada passa a impressão de ser levinha. Não é um trambolho carenado.
Matheus!2012-01-11 22:05:36

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 19:41 #94 por Lucio Adriano

TWO STROKE escreveu: Quanto as 250cc da Dafra primeiro vem a ROADWIN DAELIM que já consta inclusive no folheto de consórcio da marca com preço de 13 Mil Dilmas, Já a Next vem logo depois por 10 Mil Dilmas (Detalhe, prefiro muito mais o estilo da Next que o da Roadwin que lembra muito as porcarias das Shineray da vida).ROADWIN. http://www.youtube.com/watch?v=PwAsFZBS81s&feature=related NEXT. http://www.youtube.com/watch?v=ebyMKm5vabA&feature=related

Realmente Two Stroke a Roadwin vem primeiro.
Estava olhando os dados da ABRACICLO e em Dezembro constam produzidas 71 roadwins.
Preferia a Next primeiro. Mas deve ser estrategia da Dafra deixar o melhor por último,

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 20:17 #95 por luidhi
Também preferia a Next. Bom, sei lá, a Apache e a Citycom mudaram o conceito da Dafra. Devem ter testado as motos a exaustão. Eu se fosse diretor da Dafra não lançaria uma coisa ruim em uma marca que está começando a pegar confiança. Muito arriscado.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 20:31 #96 por luidhi

RhinoKako escreveu:

madnando escreveu: Mesmo se a moto for boa, as vendas não serão muito altas devido ao fator "revenda". A galera não compra carro/moto pra usar, mas sim pensando na revenda.

A Comet acho ótima, mas meio trambolhão pra andar na cidade e não é muito amiga de garupas. Pelo menso pra mim, não vira.

Essa daí, parece boa, e aliada ao fato de não ser visada, seria uma ótima compra. O problema da FAzer e da CB300 é o ladrão que vem de brinde.


Putz, comprar carro/moto pra revenda, se parar pra pensar bem, é um péssimo investimento, ah não ser que haja algum lugar neste mundo onde se pague 10/20% a mais que o preço do carro/moto na concessionária, se esse lugar paradisíaco não existir, trata-se de um péssimo negócio, por isso, que pra mim, carro/moto/celular, etc..., são bens de consumo não duráveis e auto-depreciativos, quando vendo meus veiculos, geralmente uso o dinheiro, pra dar entrada no veiculo novo, como fiz quando vendi a sport e comprei a fazer 250, usei parte do valor para dar entrada e o resto comprei ar condicionado, comp**ador novo etc...

Cara, andei de Fazer/Lander X por um ano e nunca tiver dor de cabeça com bandido. Sexta feira passada tentaram me roubar a citycom em um posto de combustível.

A oportunidade faz o ladrão.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 07:16 #97 por Lucio Adriano
Saiu a noticia do lançamento da roadwin:
infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/01/1...-chega-por-r-12-490/

R$12490,00 por ser 1 cilindro ja tem gente achando que compensa mais pegar uma ninja.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 00:46 #98 por Betão
sempre tem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 21:16 #99 por Matheus!
Pessoal, é verdade que a SYM Citycom tem motor com o cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor?

Pois se for verdade, a Next tb o será, eu acho.

-Alguém sabe dizer?




"Hoje a Yamaha vem inovando e é a pioneira na aplicação destes cilindros em modelos de média e baixa cilindrada, ex.: XT 660R, Fazer 250 e Lander 250...."
Ler: http://arquivo.oficinabrasil.com.br/noticias/?COD=2605 Matheus!2012-01-15 23:18:07

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 21:37 #100 por Betão
Sim, no site da sym diz que o cilindro é revestido com ceramica dispersiva de calor. inclusive mostra uma tabela com as vantagens e durabilidade do mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 05:39 #101 por JulianoPaes

TWO STROKE escreveu: Quanto as 250cc da Dafra primeiro vem a ROADWIN DAELIM que já consta inclusive no folheto de consórcio da marca com preço de 13 Mil Dilmas, Já a Next vem logo depois por 10 Mil Dilmas (Detalhe, prefiro muito mais o estilo da Next que o da Roadwin que lembra muito as porcarias das Shineray da vida).






se rodwin era 13mil e saiu por 12490




entao a nexte q era 10mil vira por 9490?




preço bom pra dafra competir com a concorrencia

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 08:59 #102 por Matheus!
Ja não estou otimista quanto ao preço da Next. Acho que a Dafra quer apenas que custe menos que a Fazer.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 09:31 #103 por Lucio Adriano
Estou esperando R$ 9.990,00.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 09:54 #104 por Matheus!
Eu curto muito a chegada da Next, muito mesmo, mas se custar 11mil, eu desejo que a Yamaha faça uma promoção da Fazer e DETONE com a Next pq estou de saco cheio de as marcas se acharem especiais e cobrarem caro. Ou melhor, espero uma briga acirrada entre Next e Fazer se a Dafra pirar e achar que pode colocar a Next por 11mil.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 10:22 #105 por Betão
quero mais que as montadoras se devorem umas as outras.tipo as ultimas twistes tavam vendendo a 9 mil .2 mil a menos que o normal. tava encalhadas. viva a concorrencia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos