SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?

24 Ago 2011 18:45 #16 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?
"quem compra uma Dafra , Kasinski, Iros ou Sundown não pensa no valor de revenda ou preço de aquisisão, só quer algo bom, de qualidade que não chame muito atenção dos ladrão!"
Exatamente Tosca!



+ uma informação: lanterna traseira de LED...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 03:34 #17 por RhinoKako
De acordo, tem que parar com o pensamento de comprar Cg pensando no valor de revenda, eu estava aguardando esses lançamentos pra adquirir uma, acho bonitas as: CBR250R(embora não goste de carenadas), BW250(suzuki), a possivel vinda das Megelli pela Kasinski, e agora a YM com a Dafra, se o povo parar com o xiitismo de que moto é honda, ou moto é CG, só quem tem a ganhar é o consumidor.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 03:51 #18 por JulianoPaes

Tosca escreveu: Tabela com a Kasinski e tá bom, apesar de achar a comet mais moto... a que der mais garantia de assistência venderá bem... quem compra uma Dafra , Kasinski, Iros ou Sundown não pensa no valor de revenda ou preço de aquisisão, só quer algo bom, de qualidade que não chame muito atenção dos ladrão!






quem compra essas marcas só quer algo bom e de qualidade? ta d esacanagem?

muito c fala mas poucos compram essa é a realidade, nada contra novas motos,

pelo contrario, q venham muitos lançamentos mas...




sejamos realistas, sem fanatismos, 12mil reais numa fazer250 ou numa dafra 250?

Tanto é q a GT250 nunca fez sucesso, mesmo tendo suspensão invertida ,

motor 2 cilindros e preço igual da concorrencia




Citycom vende "bastante" ? vende mas nao tem concorrente

Bastante entre aspas pq produção da citycom

nao chega nem na sujeira da unha de uma fazer250, kkkk




e volto a bater na mesma tecla se vier no mesmo preço da fazer250 nao vem pra competir.

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 05:16 #19 por RhinoKako
Putz, e por esse tipo de pensamento, que vivemos embaixo da unha de Honda/Yamaha, e olha que ja tive duas motos da Honda e estou na minha primeira Yamaha, e não tenho como dizer que sou um consumidor feliz, problemas todas tem, só que como são grandes marcas ai todos dizem, é um problema isolado, ou a tua moto foi sorteada, agora quando é de uma marca nova, ai todo mundo caga em cima.a unica moto honda que não me deu problema, foi a biz 100cc,a titan 150 sport, tinha um vazamento crônico naquele orificio que liga o cabo da embreagem no motor, troquei junta umas tres vezes, nunca foi resolvido, desisti e aprendi a conviver com o vazamento de óleo até vender a moto.minha fazer 2011, depois de 3000km, apresentou um problema na luz de anomalia, a luz acendia e permanecia acesa sempre que alcançava 120km/h, e depois que parava a moto a luz de anomalia piscava 2xlentas 4x rápidas, ou vice versa, tive muita dor de cabeça pra resolver o problema, quase 2 meses, ora, em se tratando de uma grande montadora estabelecida há bastante tempo em nosso país, não deveria ter demorado tanto assim, pra resolver o problema de uma moto de 2 meses em garantia, postei video no youtube do problema, reclamei no site , reclamei no SAC Yamaha, portanto, crucificar uma empresa que está chegando, como se as grandes fossem perfeitas....que por serem grandes e estabelecidas deveriam ter um pos venda impecável, e não é o que acontece. Infelizmente moro no norte, e por aqui so temos Honda e yamaha, suzuki a dafra quando comprei a FAZER, não tinha 250cc, a suzuki so vende yes/intruder, a shineray eu não gosto da indianápolis, essa realmente é mal acabada, e a traxx deixou de vender a shark, tava de olho nela, eu prefiro me aborrecer com shineray, traxx, dafra, do que me aborrecer com quem so devia me dar alegrias(honda e yamaha)
RhinoKako2011-08-25 08:25:38

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 05:38 #20 por MATUSA
Bonita moto. Dá tentação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 05:50 #21 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?
"Citycom vende "bastante" ? vende mas nao tem concorrente
Bastante entre aspas pq produção da citycom

nao chega nem na sujeira da unha de uma fazer250, kkkk "




Vende bastante, é bem elogiada até pelo pessoal do fórum, e msm com alguns problemas (todas tem!), falam muito de seus (vários) pontos positivos...




Juliano, vc foi contraditório, pois falou que ela não tem concorrente, e a compara com a produção da Fazer 250!

Bom, deixa pra la...




Voltando ao tema principal, acho que se esta moto tiver qualidade semelhante ao da citycom, ela vai vender bem sim.

Preço, se competitivo, é realmente como o povo tem falado: basta acabar com o "mito" de apenas Honda e Yamaha...


GIBA2011-08-25 08:57:28

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 07:30 #22 por ogaitnas
Quem compra qq coisa por marca, compra biz, abre o escape e acha que está de ninja...

Brasileiro tem que acordar, saber cobrar o atendimento e usar produto bom, não de marca... se quebra, dá defeito, vaza (hint hint) e enche o saco tem é que não comprar e ponto...

E pelos mitos que existem aqui no bananal é que nossos carros ainda não tem abs de série, que modelos beberrões de carros sejam vendidos aqui como carros econômicos, e que coisas ridículas custem o triplo do que valem...

Só isso.

Sem defender marcas, se qdo comprei a city eu tivesse tido problemas visto qq defeito eu teria sinceramente feito um review descendo a lenha e dito "não comprem esta m*r*a", mas o negócio é exatamente o contrário, e aí o povo elogia, ela só não vende mais pq 1- a dafra não produz tanto assim, 2- é uma scooter, no brasil rola um preconceito 3- como aqui no brasil nossas ruas são maravilhosas e perfeitas, de vez em quando vc precisa de uma trail para andar por aí, aí sai do uso e por aí vai.

Espero que tragam boas motos para desbancar o monopólio que existe por aqui e que consigam manter o atendimento, já que o pós-venda é parte importante da fama das marcas...

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 08:31 #23 por JulianoPaes

GIBA escreveu:




Juliano, vc foi contraditório, pois falou que ela não tem concorrente, e a compara com a produção da Fazer 250!












mas nao disse q ela disp**a venda com fazer, disse q a produção da citycom é minima se comparado




se a dafra produzir o mesmo q uma fazer

entope de citycom encalhada nas lojas, ai sim perceberemos q a citycom nao vende tanto

Vcs tão entendendo q to metendo pau na qualidade da citycom, leiam direito tudo de novo

e em nenhum momento disse q não é bom




só disse q o preconceito contra uma empresa como dafra , kasinski sempre vai existir

por mais q vc ame essas marcas nao tem como nao enxergar isso e

q nao adianta querer colocar mesmo preço de um produto como fazer250 q nao vende




exemplo otimo a Apache custa menos q uma Factor e vem muito mais equipado

mas nem porisso vende tanto







nada contra nenhuma marca , pelo contrario são muito benvindas mas achar q vai competir de igual pra igual

tendo mesmo preço q a concorrente é um pouco ingenuo

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 08:34 #24 por JulianoPaes
qto a moto, sim é muito bonita menos olhando de frente, farol dela é horroroso



Se vier por 9mil reais vai vender bem

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 08:41 #25 por MATUSA

JulianoPaes escreveu: qto a moto, sim é muito bonita menos olhando de frente, farol dela é horroroso



Se vier por 9mil reais vai vender bem


Farol horroroso?

Ué... Tá na tendência atual.

Parecido com a maioria das motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 09:56 #26 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?
Bom, voltando ao tópico... rsrsrs
Achei a moto linda (é um julgamento subjetivo, sempre será, e sempre terá polêmicas rsrs)Não tem como comparar coisas incomparáveis, e vamos esperar o lançamento da moto, definição de preço, etc..Eu não tenho preconceito com nenhuma marca, desde que tenha qualidade, e esta marca que a Dafra está representandovende na Europa, já é um mercado de referência....Se ela for comprovadamente boa, e vier com um preço adequado em sua categoria, e no final do ano eu estiver "sem tempo" pra um up maior, não pensarei 2x antes de pegar essa motoca!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 10:35 #27 por diko
Respondido por diko no tópico SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?
Galera, me esclareçam uma dúvida: na foto no inicio do tópico mostra essa moto como sendo 125 cc e não
250. A SYM possui as 2 motorizações ou fui em quem marcou bobeira legal ? hehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 12:24 #28 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico SYM T2 250 será a nova naked da DAFRA?
Então, na verdade o reporter brasileiro se equivocou na descrição da imagem, a primeira.É uma 250cc, e a SYM possui os 2 modelos, e aguardado para nosso país é o de 250cc
Existe a 125cc - modelo T1E existe a 250cc - modelo T2

[/b]

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 15:12 #29 por Rafhael Costa
Pessoal pera aii, tem gente colocando a Fazer acima de tudo em relaçao a T2, eu acho a T2 mais "presença" que a fazer, mais robusta, porem nao posso discutir gosto com vocês...
mas vamos lembrar que para 250 a fazer tem 22 poneis... a menor da categoria,
pra mim pelo menos potencia é um senhor critério de avaliaçao!

Dafra/TVS APACHE RTR 150cc Cinza Fosco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 21:55 #30 por Kacas
moto bonita.vou esperar para ver com as mãos e poder dar um veredictohehe

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.287 segundos