Diário de uma citycom.

09 Maio 2012 10:45 #4396 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
renato

é verdade... talvez só demore mais para chegar na final... o que faz com q o cara ande com rotação mais baixa em velocidade de cruzeiro, pelo menos é o que comentam no fórum do scootdawg.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:52 #4397 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
Santiago,

Exatamente isso, faz com o giro do motor seja menor em velocidades mais baixas, e em alta velocidade o giro do motor fica igual para os 2 tipos de roletes.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:52 #4398 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Diário de uma citycom.
EStou levando meu citycom pra passear na rodovia todos os dias de quatro dias pra cá. Notei que acima de 130 (no velocímetro) a moto começa a variar (balançar) principamente quando saio pra ultrapassar um carro.

Isso é normal?
A de vocês se comporta como a estas velocidades?
Tem gente aí que diz que a dele dá 155, como se comporta?
Aqueles pesos nas rodas são para balanceamento? Aquilo teria influência nisso?


Obrigado desde já pelas respostas

postei a mesma pergunta lá do forumeiros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:54 #4399 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Diário de uma citycom.
Esqueci de perguntar: tenho um bauleto Givi 33lt coloco alí apenas minha capa de chuva e alguns trequinhos leves. Será que o bauleto estaria alterando tanto o centro de gravidade assim pra alterar o comportamento?

Obrigado mais uma vez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:55 #4400 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
Sergio, e normal sim, ela ja esta acima da velocidade ideal de cruzeiro dela, fazendo com que ela fique mais leve e boba.

Quanto aos pesos de balanceamento, muito pelo contrario, o proprio nome ja diz, balanceamento, e para reduzir a vibracao cusada pelo desbalanceamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 10:58 #4401 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
Muita gente ja relatou que a o bauleto interfere neste ponto. Quando tive uma Burgman 125 com bauleto, se eu tirasse a mão do guidao ela shimava (o guidão entra em ressonancia), depois que tirei o bauleto isso nunca mais aconteceu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 11:03 #4402 por bruelito
Respondido por bruelito no tópico Diário de uma citycom.

Rodrigo_V_U escreveu: bruelito, estive na cc afrana passada


da dó olhar o estado que está sua moto lá....





Rodrigo,

Nem me fale, eu nao tenho ido lá, justamente para não chorar. Mas vou te contar a Dafra ta pecando em não entregar a capa da correia do CVT ja fazem qse 10 meses q a moto ta la e nada da peça chegar.

Semana passada me ligaram da dafra fazendo pesquisa de satisfação, desci o pau na Dafra e no pós vendas.

Citycom 300i -Blackhawk
Renascendo das cinzas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 11:06 #4403 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
srraguiar

O dia que o velocímetro chegou no máximo, de boa, foi assustador, a citycom fica muito levo, ela não é feita para correr.

E o bauleto joga peso para trás, só de colocar o bagageiro e o bauleto vazio ali já dá diferença, na minha eu coloquei uns pesos um pouco mais pesados no guidão, mudou e reduziu um pouco essa vibração no guidão, ela acontece só desacelerando exatamente a 60km/h me acostumei com isso e pronto.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 11:13 #4404 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.

ogaitnas escreveu: renato

é verdade... talvez só demore mais para chegar na final... o que faz com q o cara ande com rotação mais baixa em velocidade de cruzeiro, pelo menos é o que comentam no fórum do scootdawg.


nao necessariamente o rolete original consegue empurrar 100% da tampa, esqueceu como tinha um "degrau" no final da tua polia? onde a correia não chega?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 11:26 #4405 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
Rodrigo

tem isso... cavou a polia hehe

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 12:08 #4406 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Diário de uma citycom.
Valeu Renato, na verdade a questão dos pesos das rodas eu perguntei no sentido de saber se por um acaso não ter de fazer um novo balanceamento. Alguém já teve que balancear por algum motivo. No caso de carro sei que é ahora quando o volante está vibrando e quando é a hora no caso da city?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 16:43 #4407 por noaney
Respondido por noaney no tópico Diário de uma citycom.
Como é 10 meses para entregar /consertar uma peça ponha o nome da CCS e cidade!! Espalhe...faz tempo que não vejo estes abusos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 17:17 #4408 por CMC
Respondido por CMC no tópico Diário de uma citycom.
10 meses é quase um ano! Isso é absolumente assustador. Não deve ser problema só da cc, deve ser da Dafra, que não deve trazer qq peça para reposição. Estou prestes a adquirir uma, mas agora fiquei receosa. Não é possível, nem mandando trazer de fora poderia levar tanto tempo. É inadmissível esperar 10 meses por uma peça.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 05:57 #4409 por bruelito
Respondido por bruelito no tópico Diário de uma citycom.
Senhores,

Não precisam se assustar!!!
A peça em questão é a carcaça do bloco do motor, cuja não é uma peça normal de ser trocada, além do que tem a questão da gravação do numero do motor. Em teoria a fabrica não pode produzir uma nova com o mesmo numero que já existe, e foi isso que solicitei. Pois no meu caso não estou trocando o motor e somente a carcaça dele. Caso eu trocasse o motor teria um novo numero e mudaria os documentos da moto, mas levei quase 4 meses só para tentar convencer a SYM que ela teria q regravar o numero do meu motor que saiu original.
Do restante minha moto está parada lá tanto tempo, pois eu não estou fazendo mta pressão e estou sem condições de consertá-la toda.
Mas em nenhum momento a Dafra deixou de faltar alguma peça, todas as outras sempre teve disponibilidade e agilidade na entrega. Inclusive eu tiro o chapéu para a Dafra que me auxiliou nesta questão do motor de uma maneira tão grande que eu não irei pagar por essas peças, apesar das condições delas terem quebrado estarem isentas de garantia, a Dafra assumiu este custo.
Como sempre disse e repito, recomendo a Citycom e a Dafra. As concessionárias sempre pecam, tive problemas por demora devido a falha da concessionaria em colocar o pedido ou colocar o pedido errado, mas nunca com a Dafra e com a moto.

Trabalho numa indústria de produtos e até mesmo eu como usuario da assistencia tenho dificuldades, mesmo cortando caminhos dentro da fabrica. Esta parte de assistencia é uma falha em todos os setores de todas as industrias, o pessoal é mal treinado e só visa o lucro e infelizmente quem paga é a marca, que por mais treinamento e controle que se possa fazer não consegue atender a todos da mesma maneira.bruelito2012-05-10 09:07:51

Citycom 300i -Blackhawk
Renascendo das cinzas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 07:18 #4410 por henrique_tv
Respondido por henrique_tv no tópico Diário de uma citycom.
Cara, sinceramente eu continuaria na sua jornada de ir vendendo as peças que ainda estão boas na sua moto e depois completaria a grana e pegava uma nova.
Fora toda essa espera, vai saber se depois de arrumada vai ficar boa mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.490 segundos