Diário de uma citycom.

13 Jun 2012 11:17 #4426 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Re: Diário de uma citycom.
Valeu Patriarca. Vou colocar lá sim. Abs

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 11:21 #4427 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Re: Diário de uma citycom.
E aí galera...essa nova cara do fórum me deixou alguns dias sem conexão...hehehe

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 11:42 #4428 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Diário de uma citycom.
Figueiral desculpe mas meu recado foi pro rbdm.
No seu caso sugiro criar um tópico sobre a viagem nessa área:

comunidade.motonline.com.br/forum/moto-c...iagem-e-turismo.html

E se o Márcio pudesse posta algo aqui também seria muito bom. :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 11:46 #4429 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Re: Diário de uma citycom.
kkkkk..blz...

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 23:02 #4430 por barmanjohn
Respondido por barmanjohn no tópico Re: Diário de uma citycom.
Pessoal no dia 24/06 estamos marcando um passeio ao Instituto Inhotim em Brumadinho perto de BH ( www.inhotim.org.br/ ).
A nossa programação inicial e sairmos de BH as 8hrs rodar pelo Inhotim e depois almoçar na volta para BH.
Bom atualmente estamos indo eu+esposa e o BarmanJhon+esposa mas o convite é para todos os Cityconzeiros disposto a conhecer este pelo local.

_________________
___________________
Casé - BH - MG
Citycom 11/12 - Branca com 1840km.

Vamo lá Galera! Vai ser divertido!
Para informação, o Inhotim é o maior centro de artes em MG e foi concebido por um dos poucos mecenas que já tivemos no estado. Ainda estamos discutindo o caminho que iremos pois existem várias opções, 381, topo do mundo (040) e até um caminho de estrada de terra... rsrsrs
As entradas aos domingos custam R$28,00 e os carrinhos pra se locomover lá dentro R$10,00.
O Plano é chegar cedo, lá abre as 9:30, e curtir o máximo até a lara (fome) bater, almoçamos e voltamos.
O passeio é aberto a todos ( qualquer moto) que quiserem ir e aproveitar a domingueira conosco!
O único que pedimos é que se manifestem com antecedência para não ficar ninguém pra trás na saída.
Daremos maiores detalhes no decorrer da semana.

Mais informações no citycom.forumeiros.com

de MZ250 a R1
Andando de Azulinha (Citycom 300i) enquanto a T-Max não vem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 21:27 #4431 por Rodolfojv
Respondido por Rodolfojv no tópico Re: Diário de uma citycom.
É impressão minha ou a quantidade de posts desse tópico diminuiu drasticamente com esse novo layout?

Ex: Burgman 125
Ex: Intruder 125
Atual: Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 22:06 #4432 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Diário de uma citycom.
O Numero de posts por página aumentou fazendo com que o numero de páginas diminua. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 22:57 #4433 por Rodolfojv
Respondido por Rodolfojv no tópico Re: Diário de uma citycom.
Não Patriarca, eu digo a quantidade de posts diários que a galera colocava. Antes se ficasse sem ver o tópico uns 2 dias já tinha unas 15 páginas para ler...hehehe.

Ex: Burgman 125
Ex: Intruder 125
Atual: Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 05:33 #4434 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Diário de uma citycom.
Entendi, a turma anda postando pouco. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 12:31 #4435 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Diário de uma citycom.
aos poucos voltarão....

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 00:42 #4436 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Re: Diário de uma citycom.

Rodolfojv escreveu: Não Patriarca, eu digo a quantidade de posts diários que a galera colocava. Antes se ficasse sem ver o tópico uns 2 dias já tinha unas 15 páginas para ler...hehehe.

é q ninguem consegue se conectar aqui , desde q teve essa migração, eu ñ consigo usar isso aqui, eu tenho conseguido falar com outros usuarios , q postava + aqui e estão postando em outros foruns, eu mesmo ñ consigo usar isso aqui direito :silly:

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 00:47 #4437 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Re: Diário de uma citycom.

Patriarca escreveu: Entendi, a turma anda postando pouco. :)

realmente tem usuarios tentando retornar....porem o site esta lento, muito confuso!! da muito erro de login, erro de busca..... até MP Nunca + recebi nem consegui mandar......... :silly:

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 10:31 #4438 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Re: Diário de uma citycom.
No inicio eu estava com problemas para me logar, mas agora esta normal. Nunca tive problemas de lentidão aqui no site.

O povo precisa voltar logo. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 13:45 #4439 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Re: Diário de uma citycom.
Putz..eu to tendo um pouco de dificuldade. Essa nova arquiteura ficou moderna, mas um pouco confusa. Enfim, nada que o tempo a gente não se acostume.

Bem, mudando um pouco a discussão. Fiz uma viagem recente de Citycom saindo de Curitba, indo até Salto de Pirapora por Juqiá, depois Sorocaba e Sampa. Segue uma base do relato que postei no FB:

Após 1.100 Km de giro em 3 dias, chegada em casa. Curitiba a Salto super tranquilo. Salto a Sampa pela Castelo Branco a noite e com chuva tenso.
São Paulo a Curitiba tranquilo. Batida média de 120 Km. Capa e Alforge excelentes aquisições!!! Proteção contra frio e bagagem bem ajeitada. Próxima Etapa Floripa!!!

Figueiral
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 17:04 #4440 por reencs
Respondido por reencs no tópico Citycom pra quê te quero!
Bom dia, boa tarde, boa noite!

Bem...

Eu estou naquela de que moto eu compro? Mas que moto eu compro? Na linha 250cc. Não dá para reclamar, porque até que temos algumas escolhas boas!

Aqui vai a minha impressão das motos que tenho/tinha interesse após algumas pesquisas!

Estava aguardando a Kasinski Comet GT 250 ou a GTR saírem em 2012, nas novas cores e pensando que talvez assim quem saiba na faixa, o chassi também viesse tubular e refrigeração a água, como é na Kawasaki Ninja 250. Mas somente saiu na linha 650, então pode ficar com seus produtos Sra. Kasinski – já começou a desleixar na qualidade e virar uma Honda da vida!

Bem, larguei disso e pulei pra Yamaha Tenerê 250, mas pensando nas alterações com quais iria gastar pra deixar ao meu gosto, fiquei meio na dúvida (mais de duas mil dilmas) entre acessórios, pintura e versão Motard. Aí já começou a não compensar tanto!

Eu me recuso a pegar uma Kawasaki Ninja 250 com aquele painel de caminhão e sem uma lanterna em LED, tirando isso não têm como reclamar da Ninjinha, é toda desenhada para esse motor 250cc, dois cilindros em linha, refrigeração a água e chassi tubular. Se fosse comprar aquele painel da Foso, seria só nele, umas 1.100 dilmas – sem contar a instalação!

Fui a uma loja da Dafra aqui em Curitiba na Av. Kennedy. E fiz um teste drive na Dafra / SYM Next 250, - cópia descarada da Yamaha XJ-6, e o que eu achei? – Eu achei maravilhoso! Se a Yamaha Motos realmente tivesse a intenção de ter fans no Brasil de seus produtos, tinha dado um jeito da YS Fazer 250 ser o que a Dafra / SYM Next 250 é! – Ou muito parecido!

A Honda CB 300 nem se comenta com o preço nas nuvens aqui em Curitiba, com ágio e um suposto valor salgado para transporte! Sem contar aquela batida de corrente que a Honda deve imaginar que isso deve ser algum tipo de charme, porque não tirou isso desde a Twister! O ABS mais caro como opcional dentro da Honda, eu acho! – Pegaria uma CB 300 com ABS – 0 km/h por uns 13000 dilmas aí me parecia justo!

A Honda XRE 300 fez cópia na BMW GS 650 e não acho isso ruim, acho bem válido!
Só bastava o “cabeça abezuntada” que fez o designer arrumar aquele pára-lama dianteiro. Dando uma encurtada, engrossada na ponta e levantando um pouco mais.
Também que coloca-se uma bolha que viesse crescendo de trás do farol, por trás. Se for pra copiar, copia direito kramba!
Bem graças, ao que parece, a linha 300cc da Honda não está tendo mais problemas com vazamento de óleo! O que é um alívio!

Eu até engulo moto monocilíndrica com foco na economia e agilidade, compraria sim, até umas 12.000 dilmas, vai! Mas a falta de tecnologia eu não tolero mesmo! Moto 250 tem de ter injeção eletrônica, refrigeração a água (salvo as On/Off Road,) de preferência com suspensão Upside Down dianteira e ABS como opcional! – No máximo 1.000 mil dilmas a mais! Já está virando utopia, mas que se dane, pode acontecer!

O que gostei na Dafra / SYM Next 250 é que ela veste o piloto, como acontece na Kasinski Comet GT 250 / GTR e na Kawasaki Ninja 250. Não precisa ficar forçando o joelho no tanque para ficar bem montado! Gostei da pegada da Dafra / SYM Next 250, não tem um barulho agudo e também não vai ser uma 04 cilindros, a proposta é boa e justa!
Mas o que eu gostei mesmo foi da Citycom 300I... Sim, enrolei tudo isso para chegar nesse ponto! Como no momento, será meu único meio de transporte, tirando aquele Mercedão lotado! – Também conhecido como buzão dus infernus!
Prefiro no momento optar pelo máximo de conforto. Câmbio automático vai muito bem, “poltrona”para sentar o “popozão” e da carona também! Porta luvas com 12v para ligar um GPS bem de boa! Espaço embaixo do banco para levar um capacete/notebook e uns kakarecos! A Maxxi Scooter responde muito bem, porém em ruas esburacadas é um e segura bem esse guidão, parece mais toro brabo! A carona meio que vira um lastro! – Hehehe.
Gostei de não pegar vento no peito e mosquito no capacete! – É claro que passar marcha é muito gostoso, ventão no peito na BR também é! Mas como único meio de transporte, vou deixar esses prazeres de lado em troca de conforto! – Com um grande pesar! Porque viajar 200 Kmh sem vento pentelhando – tanto assim, é bom demais!

Mas vamos às perguntas que interessam referente aos acessórios:

01 – Esse alarme da marca Thor aqui é bom? Ou qual alarme é bom para usar nos produtos da Dafra / SYM?
produto.mercadolivre.com.br/MLB-42778936...-controle-remoto-_JM

02 – Esse suporte da SCAM para a Citycom com certeza é o melhor, mas serve para quaisquer bauletos?
produto.mercadolivre.com.br/MLB-42513973...bau-baulete-moto-_JM

03 – Eu queria um baú que coubessem dois capacetes simples, e vi esse:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-42748019...a-todas-as-motos-_JM
A questão é? Da liga com o suporte da SCAM?

04 – Também quero um bom encosto para colocar no bauleto, alguém pode recomendar algo, de preferência em couro, para combina com o do assento! Achei esse:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-23620722...bauleto-dmy-bult-_JM

05 – GPS, alguém recomenda algum, vi que tem um suporte para GPS específico no Ebay, queria ver se acho por aqui, quanto GPS, achei esse aqui que parece uma boa:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-42638763...io-avisa-radares-_JM

Do mais, grato pela paciência e atenção se conseguiu ler até aqui!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Lucio Adriano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.526 segundos