é a unica que tinhamos é a ...... nenhuma neh, agora vamos
ver se a kasinski tem melhor habilidade que a dafra para
arrumar os pequenos problemas que vão aparecer na pequena
mirage, pq não podemos esquecer que mirage = a kansas e os
mesmos problemas devem aparecer.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
As Gigantes japonezas estão perdendo a oportunidade de vender muita moto custom 250 aquí no Brasil, pois a demanda é grande e maioria dos apaixonados pelo modelo, iriam preferir comprar uma Rebel(Honda), Intruder(Suzuki) e principalmente a Virago, do que estas ching lings que estão dominando o mercado.Algumas delas não são ruins, o problema é quando vc precisa de peças de reposição e conserto, aí meu amigo...prepare o saco pra aguentar espera por peça, despreparo de mecânicos e desculpas esfarrapadas.Tenho uma Kansas 250, gosto dela mas com certeza não teria comprado se tivesse a opção de comprar uma das japonezas acima que aliás já estiveram entre nós (exceto a Rebel) e sem + nem - foram descontinuadas no inicio dos anos 2000.
Cidão escreveu: As Gigantes japonezas estão perdendo a oportunidade de vender muita moto custom 250 aquí no Brasil, pois a demanda é grande e maioria dos apaixonados pelo modelo, iriam preferir comprar uma Rebel(Honda), Intruder(Suzuki) e principalmente a Virago, do que estas ching lings que estão dominando o mercado.Algumas delas não são ruins, o problema é quando vc precisa de peças de reposição e conserto, aí meu amigo...prepare o saco pra aguentar espera por peça, despreparo de mecânicos e desculpas esfarrapadas.Tenho uma Kansas 250, gosto dela mas com certeza não teria comprado se tivesse a opção de comprar uma das japonezas acima que aliás já estiveram entre nós (exceto a Rebel) e sem + nem - foram descontinuadas no inicio dos anos 2000.
ACORDEM SAMURAIS.
Abraços,
Cidão
Em termos tem razão, mas vai em uma concessionária da Yamaha e pede uma peça qualquer da Virago 250 ou da Suzuki e pede da Intruder 250 pra ver se você acha. Acha nada. Se precisar com urgência fica na mão.
Mesmo motos relativamente novas tá difícil encontrar peças, a minha intruder ficou 2 semanas parada esperando buchas da suspensão traseira. Isso é ridículo.
jasper40308,9303009259
Cidão escreveu: As Gigantes japonezas estão perdendo a oportunidade de vender muita moto custom 250 aquí no Brasil, pois a demanda é grande e maioria dos apaixonados pelo modelo, iriam preferir comprar uma Rebel(Honda), Intruder(Suzuki) e principalmente a Virago, do que estas ching lings que estão dominando o mercado.Algumas delas não são ruins, o problema é quando vc precisa de peças de reposição e conserto, aí meu amigo...prepare o saco pra aguentar espera por peça, despreparo de mecânicos e desculpas esfarrapadas.Tenho uma Kansas 250, gosto dela mas com certeza não teria comprado se tivesse a opção de comprar uma das japonezas acima que aliás já estiveram entre nós (exceto a Rebel) e sem + nem - foram descontinuadas no inicio dos anos 2000.
ACORDEM SAMURAIS.
Abraços,
Cidão
Não apenas modelos custom mas modelos de toda uma gama...
e só olhar os topicos perdidos por aqui no MO que acha fotos de modelos da Suzuki, Yamaha, Kawazaki e Honda que são vendidos na Europa e nos EUA que seriam muito bem vindos aqui no Brasil. Só para Citar alguns exemplos na Suzuki tem nos EUA a DR200 e as DR-z400 que são motos Trail bem interessantes, tem a gz250 e a tu250 que são custom, Na europa a yamaha tem um verdadeiro leque de scooters e cubs, e algumas como o yamaha x-city se viesse pro Brasil seriam um sonho. As KLX da kawazaki poriam as xtz da yamaha pra suar frio. E a linha de customs pequenas da Suzuki na europa é enorme. só não é maior que a linha de scooters da yamaha la.
Nem é preciso falar da honda. Em fim...
Pelo menos parece que a kawazaki ta acordando. Adoraria ver eles anunciarem as KLX deles e a pequena custom 125 que eles tem nos EUA para produção na fabrica deles aqui. Mas é dificil...
Bom... Não custa sonhar...
Cidão escreveu: Gostei deste Site, a coisa rende, à troca de informações e experiencias, é muito LEGAL.
NÃO VOU SAIR + DAQUI.
Abraço a todos
Aqui é assim fio, você dá corda que a prosa vaaaaaaaaaaiiiiiii embora!!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
rodrigoalves100 escreveu: eu sei mais faz quanto tempo que a intruder e virago
pararam de ser fabricadas?
De serem fabricadas nunca. A Virago 250
é vendida
nos EUA pela Star (divisão de motos custom da Yamaha) e a Suzuki
vende a GZ250
e
TU250
que nada mais são que versões diferentes da Intruder 250/GS250.
A Suzuki se não me engano deixou de vender a Intruder 250 no Brasil em 2003 ou 2004, e a Yamaha parou a Viraguinho em 2001, também puxando de cabeça, não tenho certeza das datas.