não era limitada a 1000 modelos porq ela foi fabricada
quando a promot 3 ja estava em fase final de implantação, e
todo modelo para ser considerado de fabricação em serie tem
que ter mais de 1000 unidades produzida por ano.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Brincadeira, a moto é bonita sim, só que ela puxou tudo o que podia da virago, faltou originalidade ali né?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Se a fabrica chinesa faz uma versao propria falam mal, se copiam falam mal, vai entender...
Viraguinho é uma moto muito legal, seria muito bom se tivesse mais delas disponíveis no mercado seja pela Yamaha ou pela Dafra, não sei pq de tanto alvoroço por algo tão batido.
gargamel escreveu: o que falta é identidade, a china vai levar um tempo para ter isso, os japoneses demoraram decadas, o importante é qualidade, e preço né.
Em muitos aspectos os japoneses ainda não tem identidade, o melhor exemplo disso são as estradeiras. Tirando motos do estilo da Goldwing, o resto das motos cruiser e custom deles são copias descaradas das Harley Davidson, olha por exemplo a Shadow RS
Agora compara com a Harley 883 Low
Em vários aspectos elas são parecidas, a começar pelo motor V2. Obviamente não são iguais mais "chupam" muito do estilo americano. As únicas japonesas realmente "japonesas" são aquelas superesportivas tipo CBR600RR, porque de resto tudo tem grandes influências externas, e em moto não tem como fazer coisas tão diferentes uma das outras como acontece nos carros por exemplo.