Eu, particularmente, acho a Honda REBEL uma baita custom 250, ela é + simples que a maioria das chinezas, mecanicamente parecida com a saudosa
Intruder 250, mas se estivesse no mercado nacional, perderia, no geral, apenas pra Mirage 250 QUE ESTÁ EM OUTRO PATAMAR.
Digo +, se tivesse Rebel aquí, ela seria, disparadamente e sem sombra de dúvidas, a CAMPEÃ de vendas no seguimento Custom 250 e com certeza a minha Veridiana não seria uma Kansas 250 e sim uma REBEL 250.
MANDRUVADOIDAO escreveu: O que tem a REBEL Guilherme? Algo crônico ou a estética não te agrada?
Estética principalmente, e custom pra mim tem q ter motor V2.
Hoje em dia muita gente compra Intruder 125 dizendo q ela é uma pequena custom, o bizarro é que até a propria J.Toledo oferece ela como uma "classica".
O torque de um V2 é importante para as pessoas que querem encher a moto de penduricalhos (não é o meu caso) e segundo o site Bikez a Rebel tem um desempenho sofrível comparado com as concorrentes (linclusive alguams chinesas).
Quanto aos V2 e estética, concordo com vc Guilherme, mas mesmo assim, sou + uma Rebel do que todas as chinezas juntas.
Levo + em consideração:
- Qualidade
- Rede Autorizada
- Pós Venda ( já tive uma XLX 125 ano 2002 e a autorizada me enviava correspondências periódicas com informações diversas de manutenção preventiva e dicas de conservação).
O V2 tem seu lugar. No quesito estética não tem pra outro não. Não adianta falar em cilindro em linha, transversos, controversos, adversos e nem fazer versos. Eles são os campeões em estética.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."