Amazonas está de volta

27 Maio 2008 20:17 #91 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Amazonas está de volta
Grande moto mesmo, porém o preço deve ser salgado !!!

Da pra comprar uma super esportiva !

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 18:45 #92 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico Amazonas está de volta
Caraca! Estas promoções só ocorrem quando voce não está preparado.

Veja: a amazonas 250 cinza, apenas a cinza, está sendo vendida por 10 e alguma coisa, não me lembro direito, se era 10600.

Acho que está um valor muito bom... que voces acham????

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 18:18 #93 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Amazonas está de volta
Passei na consercionaria daqui hoje, tambem ta mais batata que a preta, 11 e alguma coisa, creio que para limpar estoque ja preta estava em falta, so tinha uma no mostruario por sinal vendida, acho que eles nao querem ficar com produto encalhado devido as mudancas na legislacao de poluentes. O vendedor me falou que nao sabe ainda se o modelo com injecao vai ser a 250 ou se sera uma street 150cc que a AME esta para lancar no mercado. Tomara que seja as duas!

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 16:29 #94 por Black Dragon
Respondido por Black Dragon no tópico Amazonas está de volta

cdp2x escreveu: Mas gosto não se descute né Tato ?
Tem gente que gosta de ser "padeiro descuidado"


Vai entender

Não sei se o Tato pegou,mas, peguei. De qualquer forma
sem querer ofender o Tato, mas, vc tem razão, querer
comparar uma Falcon com uma Custom é demais. realmente
não tem comparação, mas, gosto é gosto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 17:55 #95 por Fabio Teixeira
Respondido por Fabio Teixeira no tópico Amazonas está de volta
Das novas 250, vi apenas a da Dafra aqui em Passo Fundo-RS, bonita mas... pelo que tenho escutado a respeito do desempenho dela estou muito feliz com minha "Intrudinha"

Passo Fundo-RS
Intrudinha Básica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 11:26 #96 por Marlon
Respondido por Marlon no tópico Amazonas está de volta
A mecânica já esta aprovada, já que e a mesma que da Intruder 250, mas ela ficou muito pesada para a capacidade do motor, comprometendo desempenho e consumo, mas não posso negar que é uma motocicleta muito bonita e confortável, com um banco daqueles, da pra rodar por vários quilômetros.

Intruder 125 07, pura economia

XT 600 1997

Bolha, bagageiro e cavalete central.

Só falta o destino...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 20:00 #97 por jose zito araujo.zezito
AGRADESSO A EQUIPE DA MOTONLINE, PELA REPUBLICAÇÃO DA MATERIA DO GERALDO TITE SIMÕES, SOBRE A AMAZONAS 250 CC.
SOU MOTOCICLISTA DESDE 1966, JÁ TIVE VÁRIOS TIPOS DE VARIAS MARCAS, MAS ESSA AMAZONAS 250 DE 2007, É FORA DE SERIE. EU TENHO UMA AQUI EM MANAUS, E POR SINAL É A ÚNICA. PRA MIM TEM SIDO UMA VERDADEIRA VIA SACRA, A ONDE QUER QUE EU CHEGUE, TER QUE RESPONDER VARIOS PERGUNTAS SOBRE ESSA MÁQUINA, QUE EM MATERIA DE CONFORTO, ESTABILIDADE E BELEZA, É INCOMPARAVEL.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 19:07 - 30 Out 2012 19:12 #98 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Amazonas está de volta
Infelizmente a indústria nacional faliu , antes tínhamos verdadeiras motos como as Amazonas 1600 e Kahenas 1600 ambas com motores VW boxer ...digo que nesta época verdadeiramente produzíamos motos do 0, mesmo com motores VW eles eram modificados e boa parte das peças feitas aqui mesmo , projetos 100% nacionais . Hoje não consigo dizer que uma Dafra produz motos brasileiras é um absurdo dizerem isso, projetos de outras marcas e peças ...moderna a fábrica ao ponto de produzir a linha de montagem duma BMW se bem me recordo mas ainda incapaz de produzir algo genuinamente nosso. Não sou fã da Amazonas mas gostaria que voltasse a produzir motos grandes, a Kahena era minha preferida que depois do fim da Gurgel teve seu projeto abortado pois usaria motores de 800cc na nova motocicleta a 800 TOP, seria uma parceria muito promissora e genuinamente brasileira .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos