Amazonas está de volta

06 Fev 2007 13:30 #16 por tsbiscaro
Respondido por tsbiscaro no tópico Amazonas está de volta
Havia dito que nao tem concessionaria Sundown em SJC, ontem vi uma, e no motonline tem anuncio dela. Mas no site da Sundown nao consta nada sobre SJC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2007 14:18 #17 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Amazonas está de volta
Essa amazonas tá seduzindo a galera...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2007 16:00 #18 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Amazonas está de volta
Não vejo a hora de ver uma ao vio e em cores, ou ler as reportagens com nossos mestres depois de um test-drive (só depois que eu me decido).

Mas sem dúvida ela cativou a galera sedenta de belas e boas customs 250cc.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2007 16:10 #19 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Amazonas está de volta
O que seria aquele apetrecho no paralamas dianteiro? e parece q acende ainda!
Bom, fora as luzes de carnaval (auxiliar amarelo, farol/lanterna ambar, pisca laranja e apetrecho vermelho) a moto ta tranquila pro nosso pais de 3o mundo, mas pelo menos q venha a uns 10 mil.
Agora, dizer q ela eh linda, eh no min assumir o qto somos faceis de enrolar.
O paralamas traseira da impressao q cabe um pneus 2x mais largo....eu nao curti.
Boa sorte amazonas! (e q tente fazer sucesso com esse nome)
Parabens pelo furo Tite!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2007 16:54 #20 por Marty
Respondido por Marty no tópico Amazonas está de volta
eu achei a amazonias linda, mas como primera moto eu quero a YES ^^


mas quando eu fika mais velho, idoso, tipo da idade do tio tite, ai eu compro uma dessa...(brincadera tio, n leva a mal, ou por tras, como preferir....)


t+ abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2007 17:55 #21 por Perna394
Respondido por Perna394 no tópico Amazonas está de volta

motonline escreveu: Flagramos a 250 Custom com a qual a Amazonas Motocicletas Especiais pretende voltar com tudo ao mercado de motos. Leia a matéria e comente.


Caro Tite,

Parabéns pelo furo de reportagem e pelo (quase) teste feito com a nova Amazonas! Mas, algo me intriga! Na reportagem você informa que a fábrica chinesa, que empresta o motor ao modelo de relançamento, é responsável, também, pela fabricação dos motores que equipam a FS 650 e a nova F 800 S, ambas da BMW. Ao que me consta e, confome você mesmo informou nos teste da F 800 S, esses motores são fabricados pela austríaca Rotax, correto? Um abraço!

Perna394 B1200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2007 08:39 #22 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Amazonas está de volta
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Fato o que nosso colega ai de cima falou. Uma coisa que achei interessante nela é que ela é bem robusta, praticamente mesmo comprimento da Virago 250. Estive a poucos dias em JaguarãoRS, divisa com Uruguai, e no mesmo hotel que eu fiquei tinha uma custom com visual semelhante a esta Amazonas 250. Inclusive achei que era cilindrada maior, mas o amigo castilhano disse que era 250, da presença na moto. E no nosso mercado só temos a Mirage 250 com visual robusto, mas como vai ficar assistencia? Preço? Tudo bem que custons tenham o custo mais alto que street e trail, mas não precisa ser tanta diferença.[/font]
João Tadeu39123,5399074074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2007 17:05 #23 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Amazonas está de volta
Pois é, Perna, esse é o depoimento do assessor de imprensa da BMW no dia do lançamento. Como eu não posso ir à china, não tinha como comprovar. Mas agora eu vi as fotos da linha de montagem da Loncin na China e lá estavam os motores da F 800 e F 650!


Não acredito que a BMW estamparia um "made in China" na lateral do motor, assim como a Yamaha tb apagou todos os "made in China" das peças de seus modelos vendidos no Brasil.


Mas eu vi as fotos e até estavam expostas em um salão de motos de Pequim.


Uma coisa é 100% certa, desde que a F650 voltou a ser montada pela BMW, o motor deixou de sair com a marca Rotax estampada na lateral. Aliás, a F 650 é quase totalmente feita fora da BMW, quem fornece a ciclística é a Aprilia. O problema é que a Aprilia manda muita coisa ser feita na China. Percebeu a jogada? A BMW divulga que as motos são feitas na Itália pela Aprilia. Mas a Aprilia montou uma joint venture com a Loncin na China. Logo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2007 13:22 #24 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Amazonas está de volta

Tio Tite escreveu:
Não acredito que a BMW estamparia um "made in China" na lateral do motor, assim como a Yamaha tb apagou todos os "made in China" das peças de seus modelos vendidos no Brasil.


Na XTR ta cheio de "made in China", inclusive no cabo q passa loga na frente do piloto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2007 21:38 #25 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Amazonas está de volta
Que XTR??? que moto é essa???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 10:22 #26 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Amazonas está de volta
Po Tite, XT660R.... achei q conhecia algumas "girias" nossas usadas no forum...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 16:52 #27 por SpeedMaster
Respondido por SpeedMaster no tópico Amazonas está de volta
Ué, não é XT 660Z? Eu nunca consigo decorar essas sopas de letrinhas...


Então fica combinado: XTR = XT 660R



SpeedMaster = Tio Tite

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2007 15:37 #28 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Amazonas está de volta
Tite agora todas as marcas chinesas ja tem presença em Lisarb?


Ou falta alguma?


Nao seria mais vantagem pros chineses se eles montassem uma operação por meios proprios no Brasil? Tipo trazer da China e vender a preços baixos mesmos?


*Essa Amazonas é muito bonita, mas dependendo do valor procuro uma usada de motor maior.

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2007 21:01 #29 por Paulo Henrique
Respondido por Paulo Henrique no tópico Amazonas está de volta
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pela matéria do Tite, pelas alterações por quais a moto vai passar - detre as quais a retirada daquela ridícula luz vermelha do pára-lama dianteiro - acho q. a moto promete.[/font]


Dependendo do preço...


Abç.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2007 14:23 #30 por customlover
Respondido por customlover no tópico Amazonas está de volta
Tava pensando uma parada.... sempre quis uma intruder 250 mas fiquei meio aperriado em comprar pois teria dificuldades em achar peças para reposição... Mas se essa Amazonas vier mesmo com motor da antiga intruder 250.. hehe beleza.... voltaremos a ter peça pra ela ... será que estou errado!!!


SUZUKI INTRUDER -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos