Amazonas está de volta

15 Fev 2007 14:26 #31 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Amazonas está de volta
É customlover. Vc tá certo. Pelo menos para peças do motor agente está garantido.
Mas meu sonho é uma Custom 250 0Km. Se a Suzuki abrir o olho tô dentro, senão vai VBlade ou Amazonas.
Vamos esperar.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2007 16:36 #32 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Amazonas está de volta
aconselho esperar um pco mais entao...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2007 06:14 #33 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Amazonas está de volta
jahlike, vc acha que esperar dois anos está bom? é quando eu termino de pagar a Intruder.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2007 11:55 #34 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Amazonas está de volta
Ahhhhh Maciel, quero ver vc conseguir vender a trudi, conseguir eu digo, ter coragem! ela vicia demais, cuidado... pergunte ao elio...eu tenho ela a 1 ano, e nao penso em vender, mesmo com outra moto na garagem.
Qto tempo tem a sua? e a km?
Abs (5600km...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2007 12:23 #35 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Amazonas está de volta
é isso aí jahlike,
eu tenho a minha a 2 meses e está com quase 800 km. perto de terminar o amaciamento, e já estou bolando um jeito de poder "deixar a intruder pra minha esposa", e pegar uma 250 pra mim.
é claro que essa será a desculpa para não vender, né?

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2007 08:28 #36 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Amazonas está de volta
A 250 custom já se encontra em exposição em Campinas, na Ybiá..


o preço dela eh de 11800,00 o preço parece ser bom... a moto tbm tbm bastante coisa boa... vale a pena ir conferir...


ja estão ate pegando encomenda...


tem uma scooter 150cc tbm.. coisa linda!!! hehhee
João Tadeu39130,4749884259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2007 21:20 #37 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Amazonas está de volta
oi baraka, como foi essa exposição???
mande mais detalhes, porfavor.


isso muito nos interessa.
maciel300039131,9742708333

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2007 09:10 #38 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Amazonas está de volta
ola marco,


essa esposição esta acontecendo na ybiá, uma loja q revende os produtos da amazonas. eh em campinas.. eh so entrar na loja e ver a moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2007 10:51 #39 por caduvs
Respondido por caduvs no tópico Amazonas está de volta
Excelente matéria.

A moto é muito bonita e por 12.000 vai entrar quente no mercado. Difícil ganhar de Twister e Fazer. Mas vai brigar de igual pra igual com V-Blade e Mirage.

Acho que o mais importante é o crescimento do numero de marcas e modelo atuantes hoje no Brasil. Quem ganha com isso somos nós. Que venham as médias cilindradas!!!

Falou

Cadu Souza



Twister 2008 Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2007 05:06 #40 por YOHAM
Respondido por YOHAM no tópico Amazonas está de volta
Salve camaradas!


Fico imaginando qual deve ser o custo para abrir uma concessionária dessas. Prédio, oficina, mecânico, motos na vitrine, vendedores para loja/consórcio e atendimento... (alguém tem alguma idéia disso?)


Certamente a Amazonas deve ter outros modelos e produtos. Acreditando que além de produtos de ótima qualidade, o nome da marca contribui bastante para sua aceitação. A Amazonas tem história e muitos saudosistas contribuirão para uma receptividade interessante no mercado. O preconceito em relação a novos modelos e outras marcas diminui a cada ano. Marketing agressivo, excelente atendimento, pós venda impecável e uma rede confiável de distribuição/representação é que farão a Amazonas conquistar seu mercado. Não sei se a empresa tem um capital para tentar atrair investidores (concessionárias) rapidamente. Tentei achar o site da empresa e só achei a da revenda de Campinas Ybiá ( http://www.ybia.com.br/index.htm ) e mesmo assim sem foto da Amazonas 250. Uma pena. Como é que querem que a moto tenha sucesso se não começam a fazer, no jargão publicitário, um teazer para criar expectativa nos motociclistas, e assim que ela começar a chegar nas revendas, deslanchar as vendas de uma maneira que dê impacto no mercado?


Se alguém tiver informação a respeito de qual seria o custo básico para abrir uma revenda de motos agradeceria. É mais por curiosidade.(A revenda seria com a bandeira da Amazonas mesmo)


Abraços

" Muitos dirão que sou aventureiro, e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades. "

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2007 16:58 #41 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Amazonas está de volta
somente em abril começa as vendas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 20:29 #42 por salatino
Respondido por salatino no tópico Amazonas está de volta
Estou em Foz do Iguaçu, eaqui nafronteira com o Paraguay se ve muitas dessas motos com os hermanos paraguayos...coitados, a moto e uma porcaria,no sentido literal da palavra,como se disse no teste, pros chineses moto e descartavel e as peças se deterioram rapidamente,a Amazonas deveria procurar um produto que fizesse juz ao nome que tem.

Foz do Iguaçu Parana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 06:02 #43 por Norse Rider
Respondido por Norse Rider no tópico Amazonas está de volta
Tá devagar... Pô, não tem site da AME no ar, nem informação ou algum tipo de revenda que se possa achar pelo Google.
Assim é difícil dar alguma credibilidade para moto.
Alguém tem alguma notícia sobre a comercialização da Amazonas 250?



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 08:04 #44 por YOHAM
Respondido por YOHAM no tópico Amazonas está de volta
Blz Norse Rider?!

Tem esse (abaixo) que estava num post anterior ao seu, em outra página. Mas de cara já lhe aviso... parece que não estão nem aí. Enviei um e-mail nem deram resposta. Tadinha da marca. Tem tudo para deslanchar, mas com esse pessoal...

www.ybia.com.br/index.htm

" Muitos dirão que sou aventureiro, e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades. "

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 08:53 #45 por Norse Rider
Respondido por Norse Rider no tópico Amazonas está de volta
Hail Yoham! Ou seria Johan de Johannes?

Pois é cara, tudo que eu achei na net foi esse site aí... mas vamos e venhamos, que site TOSCO! Até as informações são destinadas ao nosso saudoso motonline!
É uma pena, e eu concordo com vc que tem tudo para deslanchar.
Mas não percamos a esperança. Precisamos de uma 250 Custom de qualidade. Vamos ficar na torcida.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos