O futuro da linha 300cc

28 Jun 2012 23:05 #46 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Re: O futuro da linha 300cc
Mas é o que eu sempre falo, quem pode comprar uma moto zero, compre, só que já desvaloriza no ato da saída da loja, e se procurar bem, encontra moto usada em bom estado até mesmo em concessionária, chega com dinheiro vivo, os caras te dão desconto e ainda leva um brinde.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 16:54 #47 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Re: O futuro da linha 300cc

Aliado escreveu: Mas cabe a cada um de nós fazer-mos como o amigo Artur Felipe vem dizendo, faça A SUA PARTE, a Honda cobra caro por pouca tecnologia e qualidade? A Suzuki não mostra interesse em nosso país? A Yamaha se acomodou com a segunda posição? Como você vai dar uma resposta pra eles? Comprando seus produtos assim que são lançados e pagando seu peso em ouro?
Eu fiz a minha, pesquisei muito no mercado de semi-novas e chorei muito nas concessionárias por descontos. No fim acabei comprando uma moto Dafra (Next 250cc) na última sexta-feira e acredito ter feito a coisa certa, pagando um preço menos abusivo e levando um pouco mais do que as motos das "grandes" montadoras poderiam me oferecer... Essa foi a resposta que eu dei a dona Honda com suas CBs e CBRs, a Yamaha acomodada e a Suzuki indiferente.


Fez muito bem Aliado, em não patrocinar a indiferença. Logo as "grandes" do alto de sua incompetência vão levar o troco.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 17:06 #48 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Re: O futuro da linha 300cc

rogerio1971 escreveu: O que fazer de imediato? Comprar moto usada, as lojas estão cheias de motos com 1, 5 anos. Caramba tem um monte de moto valendo quase a metade de uma nova com apenas 5 mil, 10 mil Km, novíssimas! Cheirando a tinta. É duro reverter essa situação, mas eu estou fazendo isso, pechinchando bastante, procurando na net. Realmente a mídia explora mesmo, ela vive disso e cria ansiedade nas pessoas, mas se pararmos para pensar antes de comprar algo e deixarmos a vontade de molho por 1 semana, você nota que passa aquele desejo grande, aí a razão fala mais alto. Mas é isso. Abraço.


Rogério, esta é a atitude que a maioria deveria adotar, se quiser ver mudança nesse cenário insatisfatório. É difícil, reconheço, mas segurar a onda é fundamental. E de fato, a ansiedade vai embora depois de alguns dias, nada que uma boa dose de racionalidade - ou "dor de bolso" :lol: - não resolva...

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 14:04 #49 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Re: O futuro da linha 300cc

Artur Felipe escreveu:

Aliado escreveu: Mas cabe a cada um de nós fazer-mos como o amigo Artur Felipe vem dizendo, faça A SUA PARTE, a Honda cobra caro por pouca tecnologia e qualidade? A Suzuki não mostra interesse em nosso país? A Yamaha se acomodou com a segunda posição? Como você vai dar uma resposta pra eles? Comprando seus produtos assim que são lançados e pagando seu peso em ouro?
Eu fiz a minha, pesquisei muito no mercado de semi-novas e chorei muito nas concessionárias por descontos. No fim acabei comprando uma moto Dafra (Next 250cc) na última sexta-feira e acredito ter feito a coisa certa, pagando um preço menos abusivo e levando um pouco mais do que as motos das "grandes" montadoras poderiam me oferecer... Essa foi a resposta que eu dei a dona Honda com suas CBs e CBRs, a Yamaha acomodada e a Suzuki indiferente.


Fez muito bem Aliado, em não patrocinar a indiferença. Logo as "grandes" do alto de sua incompetência vão levar o troco.


Aqui na minha regiao que naum tem revenda Dafra, senaum ia de Citycom 300...... :unsure:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos