A Yamaha vendia a XTZ 125 já com um kit para 140cc e já com algumas coisas de trilha, nesse caso deve ser mais confiável pois se a montadora vende assim não deva ser tão prejudicial. Alguém sabe se ainda é possível comprar uma XTZ assim?
pelo q sei, o aumento do pistão, normalmente não é acompanhado pelo aumento proporcional,ou rebalanceamento do motor ou do proprio balanceiro, então, o motor "gira" desproporcional
Acho que o prejuizo com a perda do motor é maior que trocar de moto. No entanto, concordo com Monteverdi, se o kit é vendido pela propria montadora, aí é outra coisa, inclusive com relação a garantia.
bom aqui em sp a feltrin faz essa adaptacao da xtz/ybr para 140cc, eles aumentam o tamanho do ciclindo trocam pistao e anel e junta e tambem trocam o gicler do carburador e regulam ela, conheci um cara que vez isso, a moto fica uma maravilha, ele falou que a unica coisa ruim é que se vc nao tomar cuidado acaba com a embreagem rapidinho. a ybr dele batia 140km/h, e o giro subia mais rapido.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Polaco Preparações - TW com até 420cc, mas pra durar, é preciso trocar as peças por outras forjadas, inclusive a embreagem, relação mais resistente, melhorada.... etc... entra lá no site deles e da uma olhada.. deve ficar o demo uma moto dessas....
Polaco Preparações
Procurem em produtos e serviços.. lá tem todos os preços... kits, mão-de-obra, preparação de cabeçote, carburadores, embreagem, TUDO, inclusive kits de injeção eletrônica!!!
É ainda sou + juntar um dindin e investir numa de maior cilindrada...
Vamos ver se virá esse ano alguma entre 250 e 600cc, só tem a GS e essa pra mim ta pra lá de desatualizada, ainda mais com essa lei anti-poluição, etc...
Flw
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI
, como o cilindro da Fazer tem um tal revestimento cerâmico dizem que se fizer retífica ele é perdido. Já ouvi também que em caso de pau no motor o melhor é colocar um kit 290cc e que até não ficaria caro. Alguém já viu uma Lander ou Fazer com esse kit?
Nunca vi até pq o motor da menina aguenta bem o tranco sem precisar de retifica...e ela é relativamente nova no mercado, será que tem alguma com + de 200 mil km?!
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