PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

24 Dez 2008 06:57 #121 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não sei quanto aos lançamentos da Yamaha, mas acho que está chegando logo logo em fevereiro , mas quanto a Honda ela já mostrou que tem muita carta na manga e pq é lider com a CG e a Fan, e a Falcon, Tornado e Twister irão mudar ou sair de linha sim, virão motos mais modernas no lugar delas e com certeza injetadas, os nomes e o tamanho dos motores podem mudar tb, agora só esperar pra ver, mas que ela não vai ficar parada isso não vai.
Agora as chinesas não tenho nem idéia do que pode acontecer, tem tanta especulação, uns dizem que vem motos novas, outros novos motores 250 cc, outros dizem que vai diminuir umas motorizações.. e se tratando das chinesas e das fábricas eu não desacredito em nada...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 07:05 #122 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

GIBA escreveu: Original_40


Algumas montadoras (Sundown, Kasinski, Dafra, etc) disseram que vão vender modelos 2008 em 2009, conhecimento industrial e comercial depende da situação economica nacional ou mundial, e ainda há uma lei ambiental a entrar em vigor!!!!


Quanto a Honda, faz 3 meses que o Tite já "previu" isso que as Tutu, Tornado e Falcon iriam sair de linha...


Ou eu não soube me expressar, ou vc entendeu mal (isso não é a 1ª vez que acontece comigo aki no MO

)...rsrs


Num precisa ficar bravo, mas que algumas empresas tão mudando suas estratégias, ahh isso tão sim!!!


Eu nunca vi a Yamaha não lançou a linha 2009 das suas 250cc entre outras ainda!!!! Isso ela não faz há um bom tempo!!!!


Flw


Que isso Giba, fique sussa. Nem é contigo que me refiro e na verdade... com ninguém em específico.
Eu somente estou dizendo que uma montadora de motos não trabalha exatamente como uma de carros.
As concessionárias Honda tem uma quantidade mínima de motos que DEVEM (disse DEVEM) ser vendidas por mês e qualquer alteração na quantidade de pedidos para fábrica e simplesmente considerada da seguinte forma:
Se for para +: Espere mais 6 meses que vamos nos programar para isto ..
Se for para -: Dane-se para vender, revendedor Honda precisa vender pelo menos "x" motos de cada modelo. .

Então quando alguém me diz que tem motos para vender até o meio do ano... acho no mínimo...má informação.
Até porque nenhum montadora trabalha com inventário alto e com uma quantidade de peças tão alta para fazer motos. No máximo... 60 dias e só.!

De qualquer forma, resta-nos aguardar. Eita suspense.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 07:35 #123 por arthurbonilha
Fevereiro estou de 250X zeroo

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 08:43 #124 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

arthurbonilha escreveu: Fevereiro estou de 250X zeroo


Parabéns e não esqueça de postar as fotos dela. pq a gente vai cobrar de qualquer forma.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 11:13 #125 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tb vou de 250X zero, sei que a Honda terá novidades talvez para fevereiro, até pq a nova CG vai chegar em janerio então espero as novas 250 para fevereiro.


O cara da concessionária da Honda deu uma "deslizada" quando falei que tava afim de uma trail ou motard e que se não houvesse lançamento de alguma Honda iria pegar a 250x mesmo, ai ele falou "mas precisa ser uma tipo Tornado?!", quando o interroguei a respeito de lançamentos...


kkk eu acho que ele já sabe que a próxima street ta chegando por ai, e se for como sempre aconteceu com honda e yamaha virá primeiro a street!!!


Aguardar para ver


Um ótimo Natal a todos!!!



Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 17:39 #126 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
A nova CG amigo, ja chegou, e hoje tive o previlégio de montar em uma, estava hoje em uma esposição aqui em um HIPERMERCADO, próximo a minha casa;
Fui obrigado a rir, muito engraçado ficou aquele farol, ficou bem mais confortavel e mais alta, só q não tinha mais ninguém para atender, por isso não sei o preço, e uma coisa que não gostei foi a cor prata que vem em todas, carenagem e rabeta, o resto achei massa, inovação!!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 18:21 #127 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
É chegou PARA EXPOSIÇÃO!!!


Até ai eu tb vi em revistas e na televisão...


Mas chegar para compra só em janeiro, isso que quis dizer né..kkk


Achei feia, preciso ver ao vivo!!!


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2008 09:47 #128 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

GIBA escreveu: Achei feia, preciso ver ao vivo!!!




Flw


Acho que 90% achou feia, até mesmo os Hondeiros, ao vivo nem tenho idéia ainda não vi nenhuma.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2008 09:57 #129 por korb
Respondido por korb no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
E pois é compre descartaveis chinesinhas então, que no Uruguai estão em 600U$ e depois veja os Hondeiros anos e anos passando por vc com a mesma moto sem dar um probleminha. Mas voces que gostam de descartaveis, vão ter : Choro e ranger de dentes. Um aviso desse veterano com 43 anos de motos. Moto de marca como BMW-HONDA- YAMAHA- KAWAZAKI não da problemas, só felicidades, ja as chinesas PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2008 18:21 #130 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com vc Korb, acho que as niponicas e alemãs estão anos-luz em qualidade em relação às chinesas, porém alguns lançamentos da Honda em questão de estética estão estranhas, como a nova Titan e a Pop, porém não escolho uma moto somente pela estética, tanto que hoje se fosse comprar um carro familiar economico compraria um Logan, que acho feio!!!


Porém acredito que as novas 250 ou 300cc da Honda serão lindas, mas por enquanto vou de 250X, que ao meu ver nesta cilindrada é a + completa das motocicletas nacionais...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 12:30 #131 por Socramsky

EX? NegaGyn = Yes 2008 Coyote RS1

Atual Tutu nega Gyn = Twister 2001 Coyote tri-oval.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 12:51 #132 por rzagonel
Respondido por rzagonel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, questão de gosto mesmo, mas a CG ficou feia
demais. Essa mistura de cores não tem nada a ver. O
farol, que toda pessoa de Cg que conheço que por o
Falcon, a Honda poderia ter feito parecido. E não aquilo
que saiu. E na boa, o que tem de inovação na CG???
Injeção???

THRASH/DEATH METAL f**kING RULES!!!

TESTAMENT - Curitiba - 26/04/2007!!! Eu fui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 12:54 #133 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, a Falcon eu ja imaginava mesmo pq o TITE falou, eu só queria saber mesmo é o que vem por ai para ficar no lugar dela(Se é que vem né).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 17:39 #134 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Falcon acho dificil vir substituta, ficará cara demais!


Mas se vier, será a única opção que me fará balançar na minha aquisição, mas acho que se sair vai ser final de 2009, no Salão de outubro...


Acho que primeiro vem a substituta da Tutu...


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 19:57 #135 por Cristiano_Ceará
Aki em Fortal, tem um bar chamado ROTA 66, onde é ponto de encontro nos finais de semena de motociclistas, nesse bar rola apenas o velho Rock ao vivo, sempre com uma boa banda. Enfim, oq estou kerendo dizer, é q esses dias estava sentado ao lado de um engenheiro de projeto da HONDA, pelo menos o kra se dizia assim. Ele afirmou que a Twister irá vim com o motor da Falcon, só que com injeção e com um stilo muito mais ousado do que a da Honet.
DEVIDO A TANTOS BOATOS, NÃO ACREDITO MAIS EM NADA. MUITO MENOS NA CONVERSA DESSE MENTIROSO Q SE DIZIA ENGENHEIRO DE PROJETO DA HONDA. NÃO SEI PQ NAO MANDEI ELE TOMAR....

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos