Chedid escreveu: eu toh loko pra ver a nova Twister, ô galera, alguém aí jah teve CBR450cc?? Ouvi dois mecanicos dizerem q a manutenção é mais ou menos mesmo valor de Twister, salvo de tombos... Alguem aih jah teve??
vai morrer louco para ver, pois nao existe mais twister na linha de montagem da honda,
cbr450 mesmo valor de manutencao da tw, acho dificil, pois é raridade ver uma cbr450 rodando.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
uma cbr inteirinha custa em media 14 mil, quando se acha uma por 8 ou 9 mil ta bixada e nao é nada facil achar peca para ela, é moto para colecionador e nao para rodar, pois qualquer quebra é dor de cabeca. igual acontece com a 7 galo
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
jailton escreveu: uma cbr inteirinha custa em media 14 mil, quando se acha uma por 8 ou 9 mil ta bixada e nao é nada facil achar peca para ela, é moto para colecionador e nao para rodar, pois qualquer quebra é dor de cabeca. igual acontece com a 7 galo
Jailton, estava conversando sobre isso com um cara de uma motopeça amigo meu que já trabalha mais de 8 anos no ramo, e ele disse que todas as peças de CBR tem facil de achar... Por isso fiquei tao interessado.
Aqui em Campo Grande, esta na faixa de 9 mil uma CBR400SR em otimo estado. Eu estava pensando em comprar, mas o que me fez desistir, é por ela ter mais de 15 anos e pelo fato de que eu adoro viajar de moto! Imagine só se ela der problema! Eu toda vida tenho preferencia por concessionaria e lá com certeza que vai ser muito caro e ainda mais que vou correr risco dela ficar parada por muitos dias ou nao ter peças lá! Esse negocio de peças paralelas no meu ponto de vista é opcional, pois levando em consideração a frequencia da reposição de certas peças, divindo o valor dessa peça pelos meses de uso que ela vai te proporcionar, com certeza compensa peça original!
eh galera o negócio então é esperar a nova Twister, Furacão, Ciclone ou sejá o nome que vai ter e decidir entre ela e a Fazer... e torcer pra daqui um tempo fazer uma esportiva ou naked estilo CBR 450 ou GS500 com cilindrada um pouco maior q as 250cc e pelo um preço q possamos pagar...
Falando nisso, Como esta Twister nova é lançamento, não seria bom esperar ela sair e revistas e pessoas comprarem para darem seu veredito antes de comprar ela?? Pq comprando uma moto dessas agora tu serve meio que de cobaia para as primeiras unidades não é??
Rafael Tambosi escreveu: Agora se viesse tipo uma CBR 400 .....ia ser uma ótima!
Tecnologia de ponta.....porém o R$ so de ponta pra ter!....mas que ia ser bom ia!
Ai dependendo do $ vc compra uma Hornet!!!
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI
é pessoal, acho que peças de reposição pra motos antigas varia de acordo com a região, aqui mesmo eu acho peças pra qualquer moto nacional antiga! em SP tenho certeza que o pessoal deve achar muito facil também!
já os possíveis lançamentos, to torcendo pra vir algo parecido com uma cbr 400 bicilindrica!
já to faz 2 dias de DT 200r, to adorando.. se a substituta da Tw não agradar, eu vou me divertir mais de DT mesmo!