PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

09 Jan 2009 14:02 #256 por rzagonel
Respondido por rzagonel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Fazer 400 é só no Japão que vi até agora. Como é muito
complexa, motor de 4 cilindros, vai ficar muito cara.
Esse boato já é pra lá de antigo no FOL, inclusive saiu
na MotoMax.

www.fazeronline.com/forum/index.php ?
showtopic=1802&st=60

Vai na página 4, post número 66.

Abraço

THRASH/DEATH METAL f**kING RULES!!!

TESTAMENT - Curitiba - 26/04/2007!!! Eu fui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:08 #257 por rzagonel
Respondido por rzagonel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Fazer 400 é só no Japão que vi até agora. Como é muito
complexa, motor de 4 cilindros, vai ficar muito cara.
Esse boato já é pra lá de antigo no FOL, inclusive saiu
na MotoMax.

www.fazeronline.com/forum/index.php ?
showtopic=1802&st=60

Vai na página 4, post número 66.

Infelizmente, provavelmente vamos levar muito tempo pra
vermos motos 400. Como já foi dito, fica muito próximo
das 600. O que deixa claro que tem algo errado no preço
cobrado pelo pessoal. Igual carro, como que carro de
80mil sai por 65 mil agora. Por causa do IPI? O cara***.
Na verdade agora que vemos o quanto éramos e ainda somos
explorados, porque continuam tendo lucro bem alto.

Desculpa sair do assunto, mas é que essas coisas me
revoltam!!!

Abraço

THRASH/DEATH METAL f**kING RULES!!!

TESTAMENT - Curitiba - 26/04/2007!!! Eu fui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:20 #258 por madnando
Respondido por madnando no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Mas sabe porque estava tão caro?


Quanto maior a procura, maior o valor de venda, e se a procura continua, o valor continua aumentando, é proporcional.


Carro usado estava super valorizado. Eu tenho um Gol que iria vender para comprar o novo. Tava tudo no esquema. 18000, pra dar 15 de entrada no novo e os 3 restante de documentação e seguro.


Novo preço do meu carro? 11 mil foi onde encontrei o melhor preço!!


Os caras ainda tem muita gordura pra queimar, Se a procura diminuir ainda mais, a margem de lucro diminui também. putz, se for entrar em detalhes vai longe, gera desemprego e tal. Mas em outros paises, o que tá caro é boicotado e dane-se o emprego dos outros... Japão é um exemplo onde existe DEFLAÇÃO ao invés de inflação como nós.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:31 #259 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Nao sou economista mais alguma coisa aprendo com o tempo.

A DEFLAÇÃO tambem nao é uma boa coisa, ao contrario da primeira impressão que temos.

O problema é o seguinte:

Quando uma economia entra em DEFLAÇÃO os preços começam a cair, porem as pessoas não compram pois pensam assim. porque é que eu vou comprar hoje se semana que vem vai estar mais barato? Com isso a produção cai pois os produtos não tem saida. Com isso as industrias nao investem, investir para que? se os preços estão caindo e nao tera retorno do investimento. Com isso aumentam as demissões. Ai vai tudo pro buraco.

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:34 #260 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

madnando escreveu: Mas sabe porque estava tão caro?


Quanto maior a procura, maior o valor de venda, e se a procura continua, o valor continua aumentando, é proporcional.


Carro usado estava super valorizado. Eu tenho um Gol que iria vender para comprar o novo. Tava tudo no esquema. 18000, pra dar 15 de entrada no novo e os 3 restante de documentação e seguro.


Novo preço do meu carro? 11 mil foi onde encontrei o melhor preço!!


Os caras ainda tem muita gordura pra queimar, Se a procura diminuir ainda mais, a margem de lucro diminui também. putz, se for entrar em detalhes vai longe, gera desemprego e tal. Mas em outros paises, o que tá caro é boicotado e dane-se o emprego dos outros... Japão é um exemplo onde existe DEFLAÇÃO ao invés de inflação como nós.



DUREZA É A GALERA QUE COMPROU O CARRO FINANCIADO COM O VALOR LA EM CIMA, AGORA TEM NAS MAOS UM CARRO QUE NAO VALE O VALOR QUE FOI FINANCIADO E AINDA TEM QUE PAGAR JUROS ABSURDOS SOBRE ESTE VALOR QUE NA VERDADE NAO VALE !

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:48 #261 por jailton
Respondido por jailton no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
cayo me desculpe mas quem compra carro em 60 prestacoes hoje é so para se aparecer, e falar que tem um carro novo na garagem, entao se o cara qeur ter um carro novo o cara tem que ter como sustentar esse carro, se o cara ta vendo como ta o mercado com crise, porque o cara nao fica com o carro dele, mas nao acontece isso o cara quer ter um gol ou um palio 0km em 60 ou 80 meses, , dureza é o pai de familia que compra uma moto 125 para trabalhar com ela ou so para ir ao servico, e paga todas essas taxas abusivas, corre o risco de ser roubado, corre o risco de um sem nocao derrubar ele, isso sim é dureza.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 15:00 #262 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda pior ver em alguns casos a pessoa ficar numa cadeira de rodas e o "sem noção" não levar nenhuma punição!


As vezes as pessoas não conseguem controlar o próprio dinheiro e o financiamento é uma boa saida. Agora quem consegue regrar pagar a vista nunca vai deixar de ser um bom negócio.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 15:03 #263 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com voce. Comprei meu UNO a vista ! Tenho amigos que tem um STILO e um carne de 80 prestações.

Isso é opção de cada um. Tem gente que troca de carro todo ano ! Finaciado em cima de financiado. Nao espera ne acabar de pagar.

Nao estamos discutindo qual é a maneira certa, cada um come a pedra do tamanho que aguenta sabendo que depois vai ter que botar pra fora

O que aconteceu agora com a redução do valor dos usados pegou esta turma em cheio. Quando o cara compra o carro financiado normalmente ele paga dois carros. Com a redução do valor do carro, quando o cara acabar de pagar tera pago uns 3 carros

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 21:44 #264 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Olha o que o Jailtom e o Dieocesar escreverão, é a mais pura verdade, tem pessoas que perdem a noção, e acabam ficando em situação delicada, (dividas quase que impagaveis), e depois de tudo o sonho acaba virando pesadelo.
Quisera eu ter grana sobrando para comprar uma hornet , mas sigo meu caminho, com os pés no chão Yamaha RX 125 poden até dar risada mas quando comprei parecia estar em cima de uma motona, vendi a RX depois comprei uma CG 125 ano 2003 , vendi fiz um consorcio de uma Titan 150 2005, acabei de pagar vendi comprei uma TW 2007 a vista, vendi a TW fiz um consórcio e estou a pé, esperando o que vai acontecer, a TW não vem mais disseram que vem algo melhor, dependendo do preço eu vo encara!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 21:45 #265 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
A mágica é poder guardar dinheiro para comprar a vista!!!rsss se esta juntando tem que ficar de bico calado se não aparece logo um precisando do seu suado dinheirinho..rss E a única maneira do pobre conquistar alguma coisa nesse país de m... é comprando á prazo mesmo...eu tenho amigos que ficam juntando ou tentando juntar dinheiro e imóveis dizendo que quando ficar mais velho vai desfrutar melhor da vida...putz!!!rsss quando o cara ficar velho vai aproveitar o quê????a fralda geriátrica mais cara do mercado..rsss onde está a glória nisso???rss ,eu se puder tirar um puta carro e esse modo de tirar for financiado eu compro mesmo e f*...não sei nem se vou estar vivo amanhâ, vou esquentar cabeça qd ficar velho..juntar muito pra ficar nas mãos dos outros...ou juntar pro ricardão cumpadi????tô fora, quero aproveitar agora..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 22:13 #266 por madnando
Respondido por madnando no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

mauro px escreveu: A mágica é poder guardar dinheiro para comprar a vista!!!rsss se esta juntando tem que ficar de bico calado se não aparece logo um precisando do seu suado dinheirinho..rss E a única maneira do pobre conquistar alguma coisa nesse país de m... é comprando á prazo mesmo...eu tenho amigos que ficam juntando ou tentando juntar dinheiro e imóveis dizendo que quando ficar mais velho vai desfrutar melhor da vida...putz!!!rsss quando o cara ficar velho vai aproveitar o quê????a fralda geriátrica mais cara do mercado..rsss onde está a glória nisso???rss ,eu se puder tirar um puta carro e esse modo de tirar for financiado eu compro mesmo e f*...não sei nem se vou estar vivo amanhâ, vou esquentar cabeça qd ficar velho..juntar muito pra ficar nas mãos dos outros...ou juntar pro ricardão cumpadi????tô fora, quero aproveitar agora..



A questão é justamente essa. As pessoas que não tem renda, se juntar grana 5 anos, o carro já valerá o dobro do que vale, Vira uma bola de neve.


O negócio é meter as caras e comprar financiado. Mas o único porém é que pessoas não medem o tempo, só medem o valor da prestação. Então compram Stilos e Ecosports em 84 vezes, quando dá dois anos já enjoou do carro.


Carro pra mim é no máximo em 36 vezes. Mais que isso é atraso de vida.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 22:15 #267 por madnando
Respondido por madnando no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem que aqui é um forum de motos, mas as motos entram no mesmo "balaio".


afinal, Twister em 60 x de 250... é uma tentação... mesmo sabendo que vc pode perder ela em uma semana...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 23:05 #268 por shark_matheus
O grande problema é que a maioria das pessoas acabam financiando o carro num valor mto proximo ao que ela vai poder desembolsar por mes... dai um mes ou otro acontece alguma coisa com o carro ou com qualquer outra coisa e nao tem dinheiro e é ai comeca atrasar prestacao e coisas do genero! não são todos que compram um carro ou uma moto e ja se planejam com as revisoes, trocas de oleo, pneu ou seja a manutencao basica. pois como tenho dito, carro e ou moto é praticamente uma familia... só da gasto!!!!

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 06:53 #269 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Cayo escreveu:
a DT200r É SHOW DE BOLA ! MOTO LEVISSIMA, POTENTE E PAU PRA TODA OBRA. PAGOU QUANTO NELA?



Cayo, paguei 5,500 nela, licenciada com os docs em dia e motor em ordem!


realmente como dizem, é um canhão!


amanhã vou levar ela pra brincar no mato!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 10:57 #270 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
hoje o custo para se manter um carro novo chega perto de mil reais. prestação+seguro+ipva

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.356 segundos