AN125 Burgman qual a sua opinião?

29 Jan 2007 15:42 #76 por Douglas 00
Só pra esquntar a discussão....


O Tio tite disse:


3) Scooters - Eu fui o maior entusiasta de scooter, tive dois e fiz a única revista só de scooter co Brasil. Passados 10 anos vejo que scooter é muito bom... pra quem vive na Europa! Sofri dois acidentes com meu scooter por causa de buracos, lombadas, taxões etc... (num deles rachei o capacete num poste e apaguei!). Acho ridículo a legislação brasileira exigir habilitação de moto pra pilotar um troço que é uma enceradeira com rodas e mais ainda: só depois de 18 anos! Hoje eu NÃO RECOMENDO sccoter de roda pequena pra ninguém, só as motonetas com aro 16 pra cima. O scooter de roda pequena é bom pra quem roda tipo até 10 km por dia, em cidades pequenas, bem pavimentadas. Quando vejo nego de scooter na Marginal em SP acho o cara louco! Pra completar, uma roda de scooter custa R$ 400 e uma roda de CG custa R$ 70! Só que eu troquei duas rodas traseiras do meu Address 100 em apenas UM ANO!


segue o link:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1550&a mp;PN=1&TPN=2

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2007 15:49 #77 por Celso Pin
Respondido por Celso Pin no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?

mrdaminello escreveu: ... Tenho receio quanto a roubo, nao deve ser uma moto visada, qual a experiencia de vcs. ...


Eu só tive uma roubada!
João Tadeu39255,9956365741

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2007 19:31 #78 por jahlikebike
So posso dizer q na saida de semaforo, so da a burgman na frente, hehe...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 17:28 #79 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Tbem quero comprar uma.

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 18:50 #80 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Tenho visto muitos burgman 125 aqui em curitiba. cada dia mais. amarelinhos, pretos, vinho........


no sinaleiro eles arrancam bem na frente mesmo, deixam todo mundo comendo poeira. fiz um test drive em um. anda pacas.

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 18:58 #81 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Pode comprar sossegado.

Motoka excelente e não é visada para roubos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 20:28 #82 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Hoje tava na estrada de YES, com macete do tubo e tudo mais, andadeira. Ví um Burgman mais devagar e fui passar. A menina resolveu acelerar, não é que deu trabalho pra YES? Precisei me valer de meus dotes de piloto pra deixar a garota e seu Burgman pra trás. Quase passei vergonha. Pode comprar que vai gostar. E cada dia vejo mais deles pela rua. abduzido39255,9810532407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2007 08:28 #83 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?

abduzido escreveu: Hoje tava na estrada de YES, com macete do tubo e tudo mais...



Este macete do tubo tá famoso!


Sobre o Burgman, só vou expressar minha opinião quando eu andar num mesmo. Já que força vejo que não falta, agora resta saber do resto. Como diz aquela antiga e sabia propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!"

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2007 10:52 #84 por Celso Pin

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2007 12:23 #85 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Que viagem hein Celso Pin, ou melhor dizendo, que aventura! Vc só não disse quantos quilometros foi o trajeto total. Mas disse algo importante, que vc conseguiu manter os 90 km/h de média mesmo com o seu Burgman desregulado, e consumo aproximado de 28 km/l mesmo com bagagem e subida de serra.


Agora seja sincero, olhe para a camera da verdade e responda: Um AN 125 Burgman tem melhor, igual ou pior estabilidade do que uma Biz 100 ou 125?? Em caso de frenagens de emergencia, não levarei tombão? E no caso de um tombão, para arrumar as carenagens ficará muito caro?
Jujuba39257,6616203704

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2007 19:21 #86 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Essa Burgman me deu trabalho numa subida de serra mesmo, mas a Yes ainda anda um pouco mais na estrada, agora na hora da estabilidade é que a Yes faz toda a diferença, ela deita tudo o que tem direito e mais um pouco, entra freiando em curvas e tem muita segurança em quase todas as situações, já um Scooter tem que ter muito cuidado ao pilotar.


A Burgman tem mais arranque pelo menor peso, relação mais reduzida e principalmente a polia de diâmetro variável no lugar do câmbio (por isso não sente a troca, não tem troca de marchas, apenas uma correia sobre uma polia levemente cônica que abre e fecha como um sanduiche variando o diâmetro e consequentemente a relação) o que ganha algum tempinho, além de peso e muito menos peças que um câmbio. Colabora também o fato desse sistema manter o motor sempre na melhor faixa de torque e potência. Se fizessem motos assim eu compraria na hora.


Só pra ter uma idéia da eficiência tem muito carro bom, como os Audi "top de linha" saem com um sistema semelhante, mas com auxílio eletrônico. O famoso CVT.
abduzido39256,9567013889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2007 11:18 #87 por jahlikebike
Se a pessoa procura uma scooter, acho que nao tem mto o q pensar...nao tem praticamente concorrentes....Ou vc acha que uma garini semelhante a 7, 8k vale a pena?
Ps: no test drive que fiz numa concessionaria, passei por um buraco aonde deveria ter uma arvore (sim, eu andei alguns metros pela calcada devido ao transito absurdo) eu so nao tomei um chao, pq d us foi bom comigo....
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 06:08 #88 por Celso Pin
Respondido por Celso Pin no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?

Jujuba escreveu:
Que viagem hein Celso Pin, ou melhor dizendo, que aventura! Vc só não disse quantos quilometros foi o trajeto total.



como não????!!!! é o título do post!


1.400Km

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 10:23 #89 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Vixi é mesmo Celso!!


" 1400 km em um final de semana - sorocaba - sp / teresópolis "


Se poderes explanar-se sobre a estabilidade do Burgman estarei satisfeito.
Jujuba39258,5590856482

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 21:42 #90 por theo
Respondido por theo no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
não vejo a hora de pegar minha burgman novamente e rodar na estrada, queria até uma moto maior... mas depois que eu peguei estrada com a burgman, fico com ela mesma, pra trocar só por uma bem maior e isto não tenho grana rsrsr.... a pouco tempo entrei neste forum pra ver se comprava a burgman e com mais alguns que vi... acabei comparando e comprando e não me arrependo...
velocidade media 100km hora
obs: tendo que varias veses manerar pra não ir a 110 e levar multa.

consumo 29km com 1 litro
obs: é a média, mas já fiz 35 km com um litro

saber mais sobre a burgan? é só pedir.... erere!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos