AN125 Burgman qual a sua opinião?

28 Dez 2006 15:38 #61 por jahlikebike

Celso Pin escreveu:

jahlikebike escreveu: ... mas vcs nao devem morar em sp, na muvuca. Moro numa avenida, que fica parada praticamente o dia todo, e seria hipocrita demais dizer q lugar de moto eh atras de carro....



são paulo é minha cidade também! (apesar de estar morando temporariamente fora... mas vou para são paulo todo sábado... de motoneta!)


fico parado até no trânsito da marginal!!!!!


Eh, realmente vc eh uma mosca branca na cidade....pq ficar parado na marginal, com aquele corredorzao bobeando, no min vc eh da CET! hehehe, to zuando neh....
E vc vai pra sampa todo sabado....experimente pegar de 3a feira 9am, a radial leste! e bom transito!!!! pq as minhas motos nao conhecem isso.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2006 15:50 #62 por Celso Pin
Respondido por Celso Pin no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
eu peguei a radial todo dia durante 15 anos...


eu sempre morei na penha... e sempre trabalhei na zona sul!


só faz um ano e meio qu estou em sorocaba!


eu realmente conheço muito bem o trânsito da cidade!

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2006 22:52 #63 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Sempre disse que a burg 125 é ótima, a 400 nem se fala, foi feita para estrada e é tão confortavel que o perigo é dormir quando se está pilotando. Abraços a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2006 06:38 #64 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Se há um engarrafamento ou uma fila interminável de carros parados, eu não fico muito tempo entre eles, procuro me adiantar, mas com educação, se o espaço não dá, não forço passagem entre espelhos ou pára-lamas, fico esperando a primeira oportunidade para seguir entre os carros. Porque os motores refrigerados a ar sofrem muito nessa hora, se dá para escapar de fila de carros parados, melhor.
Mas eu fico apavorado de ver imagens do trânsito de São Paulo, os carros a 80 Km/h ou mais, e os motoboys passando pelo meio. Putz, de cara com a morte, essa eu não faria jamais!


Quanto à indumentária, não dá para encarar aqui no Sul luvas e jaquetas, quando o calor atinge 36 graus ou mais, como agora. A umidade aqui é muito alta, pensou, já está suando. Eu uso muito luvas, mas no clima de dezembro a março aqui no Sul, tem que ser com a mão livre e camisa/camiseta, senão derrete.
O calor aqui é tão forte que evito andar de moto durante o dia, ando de manhã cedo, ou de noite, andar ao meio-dia enfurnado num capacete então, é insuportável.


Abraço. Até.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2006 12:33 #65 por kkmultes
Respondido por kkmultes no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
é verdade Piccoli, aqui em SC tb é assim, no verão não tem como andar agasalhado, vo de jeans e camisa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2006 20:43 #66 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Já imaginaram no RIO. Sair só a noite. Ir para o trabalho com o dia amanhecendo e só voltar a noite. 36 graus é pouco imagina 42. Um abraço.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2006 22:12 #67 por kkmultes
Respondido por kkmultes no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
acho que se eu andasse agasalhado enjacketado no verão eu ia bater só pra valer a prevenção! hehehe soh zueira....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2006 10:54 #68 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Aqui em BH andar de moto com calor é muito melhor.

Andar no frio é que a gente não tá acostumado. E olha que frio aqui é 18° C.

A Burgaman tem a vantagem de ter proteção para vento e chuva para as pernas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 10:28 #69 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Aqui no Paraná nos meses de verão, sobretudo em janeiro, chove quase todos os dias, então um scooter é uma mão na roda, por que aqui chove e pára, então para andar de moto a gente suja todo o sapato e calça, com a proteção frontal do scooter isto não ocorre. Tem muito tb de ficar só garoando no inverno aí gela mais ainda sair de moto, mas com o burgman, as pernas estão protegidos do vendo gelado e umidade.


Não vejo a hora de comprar meu scooter!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 11:04 #70 por Celso Pin
Respondido por Celso Pin no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
e se colocar o para-brisa então, a proteção será muito maior!

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 18:42 #71 por jahlikebike
Ou seja, vcs preferem andar no sol de 30 graus ou mais, ou sem sol, mas com chuva?
Em sampa, no centro, eh meio zuado, sempre nublado, ai qdo vc muda de bairro, pode estar chovendo, ou pode estar sol de interior!
O negocio eh sair equipadao de casa, pois acidentes nao escolhem clima....
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2007 17:20 #72 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Voltando ao assunto Burgman 125, hoje no sinal, parei do lado de um exemplar, e advinhem no que era usado este scooter? Quem falou que era usado para trabalho acertou, no caso o uso do scooter era para pásmem! Transportar baterias de carros!! Sim, o AN 125 é de uma loja de baterias e está todo cheio de adesivos. No caso este Burgman, estava com duas baterias sendo transportado no piso, aí perguntei para o surtudo motoboy se era boa, se dava manutenção, perguntas do tipo. O piloto disse que o burgman está com 6 mil km e até agora só foi trocado o jogo de pneus, por que ele disse que o original não aguenta muito, aí o patrão pôs um par de pneus Michelin. De resto só troca de óleo e gasosa no tanque! Isto vai mostrando que o uso de scooters no Brasil é mais do que viável para os grandes centros, até mesmo para trabalho.


Este relato e vendo o serviço que presta este Burgman, só me motivou ainda mais em ter este veículo. Terminada a prosa no sinal, o feliz motoboy usando Burgman sumiu mais rápido do que eu pude alcança-lo, numa arrancada que deixou minha CG SPORT para trás!
Jujuba39101,8849421296

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2007 23:27 #73 por jahlikebike

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2007 06:00 #74 por Celso Pin
Respondido por Celso Pin no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
que por sinal nunca chegará aqui...


essas 125 existem, porque na inglaterra, por exemplo, quando vc tira habilitação de moto, você só pode pilotar até 125 no primeiro ano.


outros países mantiveram a habilitação a1, a2....


outros ainda limitam o período probatório dos novos habilitados pela potência da moto!


e em lisarb, exigem um tabaconhecimento de legislação, nada de mecânica e menos ainda de prática... e os examinadores ficando ricos de cobrar 300 paus de cada otário para serem aprovados nos testes...

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2007 15:02 #75 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Senhores,


estava tentado a comprar uma Burgman 125, apos ler os relatos estou mais motivado, será minha 1º moto, so andei com motos maiores ou custom.


Tenho receio quanto a roubo, nao deve ser uma moto visada, qual a experiencia de vcs.


Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos