Galera, alguém aqui de SP-São Paulo, poderia contar sua experiência com ela, gostaria de saber se é tranquilo andar com ela pelas marginais, 23 de maio,etc. Acho ela muito interessante, se fosse pegar uma Scooter com certeza seria a Burgmansinha... Só fico com pé atraz em relação ao desempenho dela nos corredores de Sampa...
Um amigo meu tem uma Burgman... ele é menor e não tinha experiência com motos, então pegou ela já que, cá entre nós, "qualquer um" anda com aquela moto.
Já andei na garupa dele várias vezes e posso afirmar, o desconforto é realmente grande... você precisa ficar com os pés muito pra frente para ficarem apoiados, e os braços bem pra trás, para segurar... uma posição desagradável.
Dirigindo ela na cidade, achei que pode ser uma moto interessante para quem não tem tanta habilidade com motos e não gosta de alta velocidade, para se locomover dentro da cidade e sem garupa seria adequada e provavelmente (não procurei saber) econômica... acho q garupa nela, só pra "quebrar um galho" msmo.
Pelo menos, a Suzuki lançou com um motor de 125cc... diferente daquelas motinhas de 50 e 80 cc que seguem o mesmo sistema ("sem embreagem e sem marcha"
Allan legal sua resposta, pelo q eu percebi ela éh uma moto pra quem acorda cedo, ou seja , pra quem naum tem pressa, Cara tenho uma Twister, gosto muito da moto, estava pensando em pegar essa Burgman, mais por medo dos amigos do alheio(considero a Burgman menos visada!), mas acho q naum vai virar, naum q eu ande sempre correndo, mas preciso de uma moto q naum seje empurrada pelos motoboys nos corredores, e q tenha uma boa maneabilidade. Acho q vou continuar de Twister mesmo.. hehe!! Se a STX200 Motard for lançada, ai sim voltarei a analisar uma troca novamente!
motoboy nao empurra a burgman, fica tranquilo....e na saida de semaforos, so da ela na frente....
(ja vi mta sundown future saindo beeem na frente das demais)
Abs
É isso mesmo que o jahlike falou. Mas entre a Burgman, a TW e a STX, eu iria de STX mesmo. Se bem que ela ainda nem foi lançada, então não dá pra saber qual é a dela(s).
desculpem, mais andei na burgman e gostei muito. tem uma arrancada muito boa o câmbio vc não sente as trocas tem boa estabilidade. o meu maior receio ficou por conta dos intermináveis buracos. acho mais seguro andar na estrada do que na rua, pois a quantidade de buracos é menor, claro dependento da rodovia. pegar uma via lagos aqui no RJ e ir para a região dos lagos seria maravilhoso, esta estrada é um tapête. sem falar na qualidade e no acabamento Suzuki. ando com mais frequência numa Kimco 97cc(Kawasaki) de meu sobrinho é fantástica, também. Fico com receio das rodas 10" mas os amortecedores, telescópio na frente e mono atrás são muito bons. apesar de ter yes gostei muito da burgman, tanto 125cc como a 400cc. acho que compraria se medo de me arrepender. Abraços aos amigos.
YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.
Essa roda de 10" é preocupante mesmo, mas como não levo garupa, acho q dava pra encarar, ela tem acabamento muito legal, e a marca suzuki éh de confiança, algo importante, embora a Sundown esteja investindo muito.
Bom o q eu precisava saber mesmo, era sobre o desempenho dela, pra mim dando pelo ao menos 90 por hora (transito livre, vento no peito...etc), sem esgoelar o motor já tá firmesa!
Acho q já estou decidindo pela Burgmam, por falar nisso tem uma 125, sem o código "AN" q éh do tamanho da 400, essa deve ser mais confortavel pra garupa, mas naum vem pra cá!!!
Tenho uma Burgman e só tenho elogios a ela, mas não aconselho pegar a Marginal. Tem muitos buracos, e com a roda de 10", voce pode ter um susto e entortar a roda. Quanto ao desempenho, é o que os colegas falaram. Ela tem um arranque muito bom e é muito esperta. Tem vezes que gera até uma inveja nos motoboys, que saem desesperados para te ultrapassar. Conforme também já disseram, o garupa não tem uma posição muito agradável, mas também não é uma moto para ficar dando carona. O custo/beneficio dela é excelente. Faz em torno de 27 Km/l. Não passa de 100 p/ h.