AN125 Burgman qual a sua opinião?

04 Out 2006 19:53 #16 por marcus_alencar
Só por curiosidade, esse burgman existe mesmo ou é coisa do tipo efeito Hans donner?

Não basta ter uma moto tem que ter estilo.

Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2006 20:42 #17 por jahlikebike
Haha, eh totalmente Hans....
Acho q ele usou parte da XTz, ou algo do tipo.
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2006 10:13 #18 por elio_filho
hahaha muito boa! Fora as rodas e pneus que ficaram parecendo palitinhos...


Parece uma Biz/Crypton, a motoquinha gordinha com os pneus moedinha...


SHOW!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2006 12:10 #19 por kkmultes
Respondido por kkmultes no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
hahah fico extremamente esquisito mesmo neh, pra não dizer feio, mas o q vale é a diversão hahah são rodas de xtz mesmo hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2006 18:31 #20 por -Saburo Sakai-
Hoje eu pude ver a Burgman passando numa pista longa e cheia de falhas severas.


O cara nela era por volta dos 100kg,tava sorrindo de orelha a orelha e a danada da scooter vai que eh uma beleza.


Fiquei atras dela numa distancia pra observar bem e eu senti firmeza na Burgman125.


Pelo que vi, tive vontade de uma.
-Saburo Sakai-39005,8229282407



Intruder2005

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Jacarepagua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2006 14:12 #21 por Ricardo Lira
Galera, alguém aqui de SP-São Paulo, poderia contar sua experiência com ela, gostaria de saber se é tranquilo andar com ela pelas marginais, 23 de maio,etc. Acho ela muito interessante, se fosse pegar uma Scooter com certeza seria a Burgmansinha... Só fico com pé atraz em relação ao desempenho dela nos corredores de Sampa...

Twister 250... esperando a STX200 Motard

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2006 14:28 #22 por Allan_Zero
Um amigo meu tem uma Burgman... ele é menor e não tinha experiência com motos, então pegou ela já que, cá entre nós, "qualquer um" anda com aquela moto.
Já andei na garupa dele várias vezes e posso afirmar, o desconforto é realmente grande... você precisa ficar com os pés muito pra frente para ficarem apoiados, e os braços bem pra trás, para segurar... uma posição desagradável.
Dirigindo ela na cidade, achei que pode ser uma moto interessante para quem não tem tanta habilidade com motos e não gosta de alta velocidade, para se locomover dentro da cidade e sem garupa seria adequada e provavelmente (não procurei saber) econômica... acho q garupa nela, só pra "quebrar um galho" msmo.
Pelo menos, a Suzuki lançou com um motor de 125cc... diferente daquelas motinhas de 50 e 80 cc que seguem o mesmo sistema ("sem embreagem e sem marcha"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2006 21:55 #23 por Ricardo Lira
Allan legal sua resposta, pelo q eu percebi ela éh uma moto pra quem acorda cedo, ou seja , pra quem naum tem pressa, Cara tenho uma Twister, gosto muito da moto, estava pensando em pegar essa Burgman, mais por medo dos amigos do alheio(considero a Burgman menos visada!), mas acho q naum vai virar, naum q eu ande sempre correndo, mas preciso de uma moto q naum seje empurrada pelos motoboys nos corredores, e q tenha uma boa maneabilidade. Acho q vou continuar de Twister mesmo.. hehe!! Se a STX200 Motard for lançada, ai sim voltarei a analisar uma troca novamente!


Valew!

Twister 250... esperando a STX200 Motard

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 14:37 #24 por jahlikebike
motoboy nao empurra a burgman, fica tranquilo....e na saida de semaforos, so da ela na frente....
(ja vi mta sundown future saindo beeem na frente das demais)
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 19:34 #25 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
É isso mesmo que o jahlike falou. Mas entre a Burgman, a TW e a STX, eu iria de STX mesmo. Se bem que ela ainda nem foi lançada, então não dá pra saber qual é a dela(s).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2006 14:11 #26 por kuila
Respondido por kuila no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
tb voto na STX SM, ainda mais pra vc que quer algo q não seja mto visado.

abs.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 10:20 #27 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
desculpem, mais andei na burgman e gostei muito. tem uma arrancada muito boa o câmbio vc não sente as trocas tem boa estabilidade. o meu maior receio ficou por conta dos intermináveis buracos. acho mais seguro andar na estrada do que na rua, pois a quantidade de buracos é menor, claro dependento da rodovia. pegar uma via lagos aqui no RJ e ir para a região dos lagos seria maravilhoso, esta estrada é um tapête. sem falar na qualidade e no acabamento Suzuki. ando com mais frequência numa Kimco 97cc(Kawasaki) de meu sobrinho é fantástica, também. Fico com receio das rodas 10" mas os amortecedores, telescópio na frente e mono atrás são muito bons. apesar de ter yes gostei muito da burgman, tanto 125cc como a 400cc. acho que compraria se medo de me arrepender. Abraços aos amigos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 10:58 #28 por Allan_Zero

Ivan RJ escreveu: desculpem, mais andei na burgman e gostei muito. tem uma arrancada muito boa o câmbio vc não sente as trocas tem boa estabilidade. o meu maior receio ficou por conta dos intermináveis buracos. acho mais seguro andar na estrada do que na rua, pois a quantidade de buracos é menor, claro dependento da rodovia. pegar uma via lagos aqui no RJ e ir para a região dos lagos seria maravilhoso, esta estrada é um tapête. sem falar na qualidade e no acabamento Suzuki. ando com mais frequência numa Kimco 97cc(Kawasaki) de meu sobrinho é fantástica, também. Fico com receio das rodas 10" mas os amortecedores, telescópio na frente e mono atrás são muito bons. apesar de ter yes gostei muito da burgman, tanto 125cc como a 400cc. acho que compraria se medo de me arrepender. Abraços aos amigos.


Foi oq tentei explicar... pra quem tá dirigindo, é uma boa moto... só deixa a desejar para quem tah na garupa e mesmo o sistema de amortecimento não sendo ruim, passar em buraco é bem complicado com roda pequena e moto baixa. A Burgman é uma moto boa, dependendo do como vai ser usada assim como qualquer outra, cada uma tem seus pontos fortes e fracos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2006 19:49 #29 por Ricardo Lira
Essa roda de 10" é preocupante mesmo, mas como não levo garupa, acho q dava pra encarar, ela tem acabamento muito legal, e a marca suzuki éh de confiança, algo importante, embora a Sundown esteja investindo muito.


Bom o q eu precisava saber mesmo, era sobre o desempenho dela, pra mim dando pelo ao menos 90 por hora (transito livre, vento no peito...etc), sem esgoelar o motor já tá firmesa!


Acho q já estou decidindo pela Burgmam, por falar nisso tem uma 125, sem o código "AN" q éh do tamanho da 400, essa deve ser mais confortavel pra garupa, mas naum vem pra cá!!!

Twister 250... esperando a STX200 Motard

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 11:58 #30 por Pai do Giorgio
Caro colega


Tenho uma Burgman e só tenho elogios a ela, mas não aconselho pegar a Marginal. Tem muitos buracos, e com a roda de 10", voce pode ter um susto e entortar a roda. Quanto ao desempenho, é o que os colegas falaram. Ela tem um arranque muito bom e é muito esperta. Tem vezes que gera até uma inveja nos motoboys, que saem desesperados para te ultrapassar. Conforme também já disseram, o garupa não tem uma posição muito agradável, mas também não é uma moto para ficar dando carona. O custo/beneficio dela é excelente. Faz em torno de 27 Km/l. Não passa de 100 p/ h.

Pai do Giorgio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos