NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

27 Jun 2011 19:54 #181 por BSM
Respondido por BSM no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Claro... não acho que é bicilindrico por causa do escape... até a Shineray tem mono com dois escapes.

O fato é que achei ele meio larguinho para ser um cilindro só, até porque ele não tem as aletas e se comparado ao motor da Intruder 250 (que você citou) parece ter a base mais larga.

Ficar sofrendo com as especulações é osso!

Você fala no custo de manutenção ser mais alto? Porque se for de produção acho meio difícil ficar muito mais caro que a CB300. O custo de produção na China é bem mais baixo. É só comparar o preço da YES com a Fanzinha e o que cada uma oferece. A mesma coisa para a Comet e a CB 300. (Obs: Considerando só os produtos, sem considerar a força das marcas no mercado)

De qualquer maneira, o foco principal do meu post é que a Haujoe tem uma 150cc mais bonita que essa Yes 150 que aparece nas fotos.

Esse J.Tolerdo é o pior mesmo... 2011-06-27 22:59:33

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2011 07:41 #182 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
eu acho pouco provavel q seja essa da foto a nova yes 150i ..
de qualquer forma e aguardar pra ver !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 17:37 #183 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
ví no Sobre motos que as possíveis 150 são as mesmas 125 atuais com novo grafismo, painel reformuladinho e nova rabeta... só nada de carenada, seni-carenada como tanto sonhamos.... J Toledo é o pior distribuidor do mercado, uma coisa é eu quebrar a cara vendendo uma Miza, Shineray... mais ele consegue "manchar" a marca Suzuki, espera, espera e quando vem novidades é buataria ou nada de expressivo... Mais todas são assim, YAMAHA, HONDA,SUZUKI tem belas motos de baixa cilindrada e nada de vim pro Brasil! Tem motos na europa da keeway, Kymco, Daelin de 125cc que tem mais performace que todas motos de 250/300 Yamaha e Honda.. pura sacanagem no brasil, o bom é que a Dafra trouxe a TVS APACHE e a SUNDOWN vai trazer mesmo a VJF 250(DAELIN).

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 06:27 #184 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 07:45 #185 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
o cara ta bravo rs

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 09:17 #186 por Ferreira1917
Respondido por Ferreira1917 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Não esperem muita coisa da nova Yés. O que eles chamam de "lançamento" é apenas uma atualização, um upgrade para a Yes não ser engolida pela linha CG.
Afinal a Tolete sempre manteve a Yes como concorrente, estando sempre na rabiola da CG. Deve vir por aí uma injeção eletrônica e olhe lá...
Quanto a itens de série, eu não falo nada, já que o Toledo disponibiliza os itens para concorrer no mercado, aí tudo bem.

Mas o design geral não vai mudar NADA, essa sempre foi a falha da yés e continuará sendo. O desenho dessa moto nunca foi inovador, ela parece que concorre com a CG bolinha! Até a Onda arriscou com a Titã Power Ranger, a XR Pica-Pau.. Mas design é isso mesmo, tem que inovar, arriscar idéias novas!

Eu digo pra não criarem muita expectativa com o Sr. Tolete, ele vai apenas deixar a yés mais próxima da CG. Ele não quer mudar o mercado, quer deixar as coisas como estão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 09:35 #187 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
A Suzuki monta aqui motos com ótimo custo/benefício. Já trouxe um novo modelo de Burgman injetado e manteve o preço do modelo carburado. Muito provavelmente essa Yes 150 com injeção e seis marchas vai custar o mesmo ou quase o mesmo que o modelo atual.
O custo/benefício é tão bom que temos chance de comprar uma Suzuki 125 completinha a preço de concorrente ainda com freio a tambor e pedal de arranque.

Sobre defasagem de modelos, só tenho a dizer que nosso mercado de motos é formado em sua maioria por consumidores de baixo poder aquisitivo. Trazer uma moto de primeira linha com sofisticação e alta tecnologia custa caro. Isso é uma coisa que pesa muito na hora de alguma montadora entrar aqui com seus modelos top. Várias já tentaram trazer modelos um pouco mais caprichados e sofisticados e só se deram mal porque empacaram no preço que o consumidor de motos pode pagar. Há vários exemplos como Daelim, Sanyang, Aprilia, Piaggio, Peugeot e seus scooters, e outras.

O mercado de alta cilindrada está acompanhando o exterior na maioria dos modelos. Por que? Simples: essa gente tem grana. Enquanto isso, nosso mercado de "pequenas notáveis" se arrasta em meio a um leque de motos ainda com freio a tambor, ou sem contagiros, ou carburadas, ou chinesas descartáveis, etc., porque na hora de pagar o preço da sofisticação tecnológica, da confiabilidade e da modernidade, todo mundo some porque o bolso está vazio.

Porque a Honda ainda vende modelos KS carburados? Porque esses modelos vendem, oras! E vendem muito!
A Honda sabe que a maioria das pessoas não tem dinheiro para uma CB3 ou uma Hornet, então vai preenchendo seus espaços e eternamente liderando o ranking de vendas com seus modelos de baixa cilindrada sem muita sofisticação mas com muita confiabilidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 16:18 #188 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
se manter o preço ta otimo

150i completinha ta bom demais, mesmo tendo desenho antiquado

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 16:21 #189 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
julho vem a nova intruder 150

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 20:57 #190 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Hoje vi um anúncio da Suzuki num jornal oferecendo a Yes mais barata que a Intruder!!!!!!!

Isso té me parecendo desova para entrar a nova Yes, porém a Intruder deve demorar um pouco mais!!!!!

É só achismo meu!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 04:45 #191 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
pode ser sim mas ta atrasado



junho era pra sair a yes150

julho a intruder

agora acho q julho sai a yes

agosto sai intruder

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 06:42 #192 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
A Intruder não achei nada a respeito dela, mais se vc diz eu creio que vem mudanças!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 17:43 #193 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
chutometro

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 17:32 #194 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Sobre a Intruder, o que sei é que será o modelo atual com o motor da Yes 150 IE, nova lanterna e novo painel (provavelmente esse painel pseudo digital da Yes 150 IE).
Quem espera um modelo ao estilo da Mirage 150, acho bom não se empolgar porque pode se decepcionar.
Eu acho bem bonita a Mirage 150 mas detestei esse lance de moto com pedaleira muito lá na frente. Tive uma Virago 250 e achava um contrassenso uma motocicleta não dar a chance de ficar em pé nas pedaleiras em situações em que é necessário baixar o centro de gravidade da moto para ter mais estabilidade. Excelente moto a Viraguinho mas esse estilo de custom com pedaleiras adiantadas já não me pertence mais. Essa posição de pilotagem pode ser muito legal lá nas longas retas da Route 66 americana mas aqui no uso urbano do Brasilzão, é muito ruim.

Por mim, pode vir a mesma Intruder atual desde que equipada com injeção eletrônica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 18:03 #195 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
sabias palavra companheiro piccoli ..
mas é aguardar para ver !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos