Nívea escreveu: menos de 1000 reais a mais que o preço normal da yes por motor novo, ie, dentre outras pequenas mudanças? Duvido, esse é o preço da yes SE
injeçao e suspensao a gas, resto é a mesma moto
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Nívea escreveu: Emerson, essa foto não é da yes, como pode ver na legenda, é foto chinesa, da en 150 original, quem viu a que veio pra cá diz que não vem com spoiler, não acredite no motosblog, é um blog de segunda que não cita suas fontes/dá crédito e deixa os comentários moderados para não receberem criticas
é verdade, depois que eu vi que a foto é de moto chinesa.
****************************************
Eu tb fico me perguntando se a Intruder terá um futuro parecido com ie e 150cc.
Nívea escreveu: menos de 1000 reais a mais que o preço normal da yes por motor novo, ie, dentre outras pequenas mudanças? Duvido, esse é o preço da yes SE
mudou suporte de pedaleira, pedaleira dianteira retrátil, a carenagem lateral é um pouco diferente sim, a lanterna traseira é diferente apesar de aparentemente ser oval tbm, bagageiro é diferente, boca do tanque, rodas e claro o motor com injeção, por cima é isso que mudou, pode ser que algumas mudanças fiquem elas por elas mas acho q só 1000 eles não deixam, seria enterrar a yes 125 assim praticamente, eu acho pelo menos mas vamos ver quando sair, quem sabe não aumentem muito pra concorrer com a apache e diminuam o preço da 125
Nívea escreveu: menos de 1000 reais a mais que o preço normal da yes por motor novo, ie, dentre outras pequenas mudanças? Duvido, esse é o preço da yes SE
injeçao e suspensao a gas, resto é a mesma moto
será?
pq aumentar tanto? BIZ, CG, YBR mudaram bastante nem porisso aumentaram tanto
e hj a concorrencia é muito maior, nao acredito q aumente muito
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Nívea escreveu: mudou suporte de pedaleira, pedaleira dianteira retrátil, a carenagem lateral é um pouco diferente sim, a lanterna traseira é diferente apesar de aparentemente ser oval tbm, bagageiro é diferente, boca do tanque, rodas e claro o motor com injeção, por cima é isso que mudou, pode ser que algumas mudanças fiquem elas por elas mas acho q só 1000 eles não deixam, seria enterrar a yes 125 assim praticamente, eu acho pelo menos mas vamos ver quando sair, quem sabe não aumentem muito pra concorrer com a apache e diminuam o preço da 125
mesmo q fosse 1000 nao enterraria a Yes125, parece pouca diferença mas é muita coisa pra esse publico
se essas mudanças fizessem tanta diferença no preço a Factor custaria o dobro da YBR antiga
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Nívea escreveu: mudou suporte de pedaleira, pedaleira dianteira retrátil, a carenagem lateral é um pouco diferente sim, a lanterna traseira é diferente apesar de aparentemente ser oval tbm, bagageiro é diferente, boca do tanque, rodas e claro o motor com injeção, por cima é isso que mudou, pode ser que algumas mudanças fiquem elas por elas mas acho q só 1000 eles não deixam, seria enterrar a yes 125 assim praticamente, eu acho pelo menos mas vamos ver quando sair, quem sabe não aumentem muito pra concorrer com a apache e diminuam o preço da 125
mesmo q fosse 1000 nao enterraria a Yes125, parece pouca diferença mas é muita coisa pra esse publico
se essas mudanças fizessem tanta diferença no preço a Factor custaria o dobro da YBR antiga
mas a ybr ñ veio com injeção e motor 150, fora q custar mais caro q isso ñ dá né kkkk(comparando a versão completa)
como disse antes, algumas mudanças podem ficar elas por elas o preço mas conhecendo a j toledo ñ sei ñ viu