JulianoPaes, desculpe pelo equivoco, mas eu vi num programa de tv sobre o PROMOT 4 entrar em vigor no ano que vem e, sem conferir a informação eu passei aqui. Me desculpem!
Mas eu acho que deveria entrar em vigor o mais rápido possivel, pois só asiim nossas motos melhorariam, como aconteceu com os carros, que na década de 80, um 1.0 tinha cerca de 60 hp e hoje estão dando + de 70.
Eu só acredito vendo, pegando e ouvindo o ronco da motoca!
Sinceremente minhas esperanças foram por água abaixo esta semana.
A loja daqui virou a casaca, agora é Kasinski. E não é só a daqui...foram mais duas das cidades vizinhas (acho que foi a rede que virou casaca). Estamos abandonados aqui no interior da Bahia...minha motoca quebrou o coletor de adimissão e tive que improvisar...estou muito injuriada com a "Suzuka".
Piccoli escreveu:
A linha 150 da J. Toledo chega em maio.A Yes já tem até novo modelo aparecendo em fotos por aí.
Ja chegou ai?
Não, não chegou. Por uma razão muito simples: foi uma previsão, não uma certeza.
Eu já falei: a J. Toledo está estocada e não vai largar modelo novo enquanto não baixar o estoque dos antigos.
De qualquer forma, a escolha é do freguês: compre moto carburada quem quiser, espere por moto injetada quem quiser.
Esse motor tem cara de clone de CG varetado.
Repare que não há o compartimento de filtro de óleo como na Intruder e o motor de partida está posicionado sobre o bloco como nas Titan com partida. O motor de partida da Intruder 125 fica posicionado na frente do bloco.
A moto tem cara de GN 125 mas motor com jeito de CG varetada. E acessórios de gosto duvidoso tipo das custom da MVK.
O desenho das rodas então, 10 entre 10 desse tipo de custom monocilindro chinesa usam o padrão da Intruder nas rodas.
Piccoli40702.7327430556
Piccoli escreveu: Esse motor tem cara de clone de CG varetado.
Repare que não há o compartimento de filtro de óleo como na Intruder e o motor de partida está posicionado sobre o bloco como nas Titan com partida. O motor de partida da Intruder 125 fica posicionado na frente do bloco.
A moto tem cara de GN 125 mas motor com jeito de CG varetada. E acessórios de gosto duvidoso tipo das custom da MVK.
O desenho das rodas então, 10 entre 10 desse tipo de custom monocilindro chinesa usam o padrão da Intruder nas rodas.
Até q agente tá bom de percepção, dá uma olhada nesse tópico:
mandruva descreveu bem o q irá acontecer com quem ficar esperando a nova yes 150 injetada
kkk
ta mais facil vaca voar do q j to morto fazer uma coisa nova ..
thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"