se estiver disposto, peço dois favores: um é medir o nível de combustível na cuba do carburador, nas duas situações: motor ligado em marcha-lenta e sem afogador, e motor desligado. E a posição da agulha no pistonete (essa é mais chatinha de fazer).
Pelo que vc já escreveu, deduzo que tenha jeito com isso.
O outro favor é apenas perguntar na concessionária onde vc a comprou, se eles fizeram algum acerto, lá.
Alguns amigos já me disseram que diversas concessionárias fazem as mudanças nas motos... e é isso que eu gostaria de saber, se a sua passou por esse acerto e qual regulagem teriam feito...
Entendi a resposta da J.Toledo como uma defesa jurídica. Para mim sentaram juntos o departamento ténico e juridico para bolar uma resposta q muito dificilmente seria provada estar errada. Para isso basearam sua resposta em medição de poluição que é mais dificil de provar do que um aumento de potência.
QUERO DAR O MEU DEPOIMENTO AKI... JDUARTE É O CARA ...
O MACETE CONSISTE EM 3 ETAPAS, AFASTAMENTO DO TUBO DO AR, RETIRADA OU CORTE DO RESTRITOR DE AR (RESTRITOR DE RUIDO) E REGULAGEM DO CARBURADOR (MARCHA LENTA E MISTURA) ... ESSA É A PARTE BASICA... E PODE ACREDITAR Q FUNCIONA SIM...
RESULTADO = MELHORIA DE TORQUE EM BAIXA ROTAÇÃO E ACELERAÇÃO CONSTANTE SEM FALHAS
Raphael, acho que eles já sabem, afinal esse tópico é de 2006
Coveiro mode = on
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."