O que vai ficar feio para a Suzuki nas 250, além das chinesas apoiadas por marcas nacionais, como a Sundown e Amazonas, será a provável reentrada da Yamaha neste nicho, com a reedição da Viraguinho 250 renomeada para Dragstar, aproveitando o motor da Fazer.
Pelo menos nos restará uma boa opção
GS500 é um sonho pra mim, não só em comprar mas em poder manter, então por hora vai ficar so em sonho mesmo. Ja a Fazer acho que consigo mantê-la decentemente, final de 2008 eu vou entrar nem que seja em um consórcio de 72meses de R$ 195,00. Ai é dar um bom lance de R$ 4.000,00 e torcer pra tirar a máquina.
Bom esse é meu plano, por em prática depende de vários fatores, inclusive da J Toledo lancar algo que me atraia mais que a Fazer, sem falar que vender a Yes não é uma tarefa tão fácil, por isso seria providencial uma Yes 250 assim deixaria a minha como entrada na compra.
Oura coisa, meu colega tava falando com o dono da Consessionária suzuki aqui em Maceió, e ele falou também que final de 2008 vem uma Yes250.
2008 é o último ano em q eles vão poder lançar uma yes250 sem ter q adotar injeção eletrônica (ou mutilar seriamente o desempenho mudando o carburador/escape) porque em 2009 entram novas leis restringindo a poluição de motos.
então esse é o momento. resta esperar pra ver. uma yes250 quase igual à atual mas com suspensão mono e uma intruder250 igual à antiga seriam ótimas motocas!
mas por enquanto é só boato....
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Damilo 182, na minha opinião não precisa necessariamente ser melhor nem pior que a fazer, precisa ser uma moto decente, boa de motor, de desing e de preço.
não dá pra negar q a Twister é uma boa moto, o problema é ser visada pra roubo e aquela corrente de comando que desgasta o motor inteiro (o problema de shimmy parece q eles resolveram em 2003). além de estar defasada claro, pois o projeto já tem vário anos.
mas nem penso em pegar TW pq não quero ser roubado.
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Bom .... Queria saber de onde esse dono ai conseguiu essa informaçao ....
Lamento informar mais nem Yes 250 carburada, mto menos injetada, nem itruder 250 .. naaaadaaa !!
A J Atolei o dedo nao tem interesse nas 250 nao sei o pq, já q é uma faixa considerevel de mercado ...
Vai saber neh !!!
O esquema vai ser saltar pra GS mesmo .... Acho q vai dar !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Saltar pra GS?Poxa, por mais que eu também adore a velhinha, o problema é esse mesmo: tá velha. Um quadro pintado e um grafismo novo não engana ninguém.
Eu comprei a "nova" suzuki intruder sabendo onde tava me metendo, mas se a Suzuki não fazer uma 250cc injetada, compro uma Fazer.
VAMOS AGUARDAR O SLÃO DA MOTOCICLETA DE 21 A 26 DE OUTUBRO.
SE QUIZEREM COMPRAR A MINHA 250 TÁ A DISPOSIÇÃO. ACHO QUE r$ 5.400,00 É UM BOM PREÇO.
DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!
Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".
Gente, a suzuki 250 só seria viável para o nosso mercado se fosse fabricada aqui para poder concorrer com a twister.
Acredito que se for lançada uma 250 nacional como a intruder importada, ela ficaria fora da concorrencia com a twister e a fazer por se tratar de um modelo retro. talvez por isso mesmo seu preço deveria ser mais barato que estas duas ultimas que tem um publico que se fixa numa tecnologia mais avançada (e cara).
No meu entender a moto ideal é a que seja mais econômica.
Já imaginaram uma intruder com motor de varetas (como uma CG) de 250 cc e visual parecido como a intruder 250?