Buena Bomba : 250 CC SUZUKI

03 Dez 2007 15:54 #1 por Cristiano
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"] Saudações aos Suzuki ,[/font]


Em 2008 chegam as 250 CC da Suzuki , Street e on-off road.


A informação foi passada via e-mail pelo administrador da Suzuki de São João Del Rey - MG.


Mais um motivo pra adquirir uma 125 CC da Suzuki. Vamos poder evoluir com a 250 CC da própria Suzuki !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 16:01 #2 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI

Cristiano escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] Saudações aos Suzuki ,[/font]


Em 2008 chegam as 250 CC da Suzuki , Street e on-off road.


A informação foi passada via e-mail pelo administrador da Suzuki de São João Del Rey - MG.


Mais um motivo pra adquirir uma 125 CC da Suzuki. Vamos poder evoluir com a 250 CC da própria Suzuki !!!



Cristiano, toda informação que tenha procedência é valorizada pelos irmãos aqui do Fórum, e é com esse pensamento que peço: Nome, e-mail e telefone do referido administrador da suzuki de São João Del Rey / MG.

Obrigado!
Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 16:03 #3 por Marcelo de Deus
Respondido por Marcelo de Deus no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Como eu disse no outro post, o gerente daqui tb disse algo sobre a street 250cc pra 2008.Marcelo de Deus39419,7529513889

Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 16:03 #4 por kuila
Respondido por kuila no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Cristiano, vc tem meios melhores de comprovar?

faz uns 2 anos que sempre ouço, sai no próximo, sai no próximo.

já ouvi de dono de concessionária, de gerente, de vendedor, de acessor de imprensa....

espero que saia mesmo, mas não criarei expectativas, principalmente se vier uma carburada.

abs,kuila39419,7562268519



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 17:03 #5 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Essa história é tão velha quanto a que a Falcon vai sair de linha e a Honda vai lançar uma 400cc street...

Que seria bom, seria.

(Apesar que eu queria mesmo é que fosse vendida aqui a Burgman 200 européia )

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 17:45 #6 por BSM
Respondido por BSM no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Também ouvi o cara da autorizada falando que até o final de 2008 chega as 250cc.... mas falam... falam... falam...

Se bobear os gerentes entram em fóruns malucos, e acham alguma notícia maluca e ficam convencidos que é verdade



Mas tipo... qual a dificuldade em lançar uma 250cc aqui? Pega a YES, bota o motor de Intruder, tanque maior, troca rodas, pneus e suspensões e mais algumas adaptações... Fica barato e já tem semelhante em outros países...

Se analisarmos as motos da Suzuki dá pra ficarmos totalmente perdidos com a intenção dela no mercado brasileiro!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 18:01 #7 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI


O cara pensou q a gente ja nao tava vacinado contra boatos.

Desde o ano retrasado ja falam na suzuki 250.

Sempre é um e-mail do amigo do primo do tio do faxineiro amigo gerente da suzuki q disse q vem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 18:51 #8 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Suzuki colocou as trudy 125 pra ver o comercio se tinha pra 250 quem sabe não vem mesmo uma trudy 250 em 2008. BLZ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 22:43 #9 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
A TRUDI 250 JAH TEM TRADIÇÃO AQUI, SERIA UMA BOA MESMO...

AGORA 250 STREET, TODO FIM DE ANO FALAM ISSO... SÓ QUERIA SABER QUANTO IRIA CUSTAR??? FAIXA DOS 9 10K??? BOM TAMANHO NÉ...

SONHANDO MAIS ALTO, IMAGINA UMA PRIMA DA COMET??? VENDERIA BASTANTE, POIS A UNICA COISA QUE NÃO DEIXA A COMET VENDER MAIS É O NOME KASINSKI QUE O PESSOAL NÃO CONHECE E ACHA QUE NÃO PRESTA...

IMAGINA UM MOTO ESTILO DA COMET COM ADESIOVO ESCRITO SUZUKI NO TANQUE POR 9 OU 10K?? VENDERIA MUITO...

EU SOU UM QUE METIA MINHA TRUDI DE ENTRADA

PS: COM I.E É ÓBVIO NÉ...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 07:52 #10 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Estou até chorando aqui.....


Imagina uma Trudi 250.....






huahuauhuah


Vamos esperar!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 08:30 #11 por Junior
Respondido por Junior no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI

GuilhermeRS escreveu: A TRUDI 250 JAH TEM TRADIÇÃO AQUI, SERIA UMA BOA MESMO...

AGORA 250 STREET, TODO FIM DE ANO FALAM ISSO... SÓ QUERIA SABER QUANTO IRIA CUSTAR??? FAIXA DOS 9 10K??? BOM TAMANHO NÉ...

SONHANDO MAIS ALTO, IMAGINA UMA PRIMA DA COMET??? VENDERIA BASTANTE, POIS A UNICA COISA QUE NÃO DEIXA A COMET VENDER MAIS É O NOME KASINSKI QUE O PESSOAL NÃO CONHECE E ACHA QUE NÃO PRESTA...

IMAGINA UM MOTO ESTILO DA COMET COM ADESIOVO ESCRITO SUZUKI NO TANQUE POR 9 OU 10K?? VENDERIA MUITO...

EU SOU UM QUE METIA MINHA TRUDI DE ENTRADA



PS: COM I.E É ÓBVIO NÉ...


Bom, vamos aos meus comentários:

1. Só acredito vendo!!!

2. Duvido que venha uma moto com IE. Afinal, é possível conseguir os mesmos níveis de emissão de poluentes usando carburador com catalisados. Assim, torna-se mais barato que colocar IE nas motos.

3. Nunca vi uma moto nova na loja, já apresentando sinais de ferrugem em seus componentes. A Comet me mostrou isso, bem como uma Sundown Future. A Sundown estava com ferrugem no quadro, vista durante a montagem. Era uma moto que tinha sido entregue desmontada ao ganhador de um concurso e o cara mandou montar na oficina em que levo a minha moto. A Comet, estava no pátio da concessionária aqui de Curitiba (Vianna Motos), com a mesa inferior enferrujada. Uma moto com essa qualidade não dá para ter na garagem de casa, desculpem a sinceridade.

4. Sonho com uma 250 street ou on/off (preferência para a on/off) da Suzuki, pois pretendo aumentar de cilindrada no próximo ano. Mas, como isso ainda é só um sonho, fico pensando em comprar uma Falcon mesmo, achem dela o que acharem...

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 08:36 #12 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
BOMBA?

POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW



MUDOU A VIDA DA GALERA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 08:43 #13 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Como admirador de motos Suzuki e apaixonado pela Intruder 250, moto que já tive e me arrependi amargamente de ter vendido, eu afirmo aos amigos: não esperem pela J. Toledo, comprem uma Fazer e sejam felizes.
Essa foi a atitude do Elio Filho e se deu muito bem.


Perda de tempo esperar pela volta da Intruder 250, ela é produzida atualmente somente pela Haojue, e na versão policial. A Intruder 250 tem história, mas o tempo dela passou, agora só restam os modelos mais atualizados baseados na sua mecânica.
Mas se eles viessem para cá, seriam bem caros. Esse é o principal motivo pelo qual a J. Toledo se enrola toda e não traz uma 250 cc: o preço final.
Porque qualquer coisa colocada no mercado brasileiro com preço muito acima da Twister, é para encalhar nas lojas. Ou atingir incríveis marcas de venda como as 551 unidades vendidas da Mirage da Kasinski, num período em que foram vendidas quase um milhão e meio de motos.


O dono de uma loja Suzuki me contou que as vendas da linha 125 estão assim: falta moto para entregar, o que chega, sái sem esquentar banco. A J. Toledo mal consegue dar conta disso, que dirá ampliar a linha. O retorno é bom, ele prefere vender 10 motos 125 do que uma possantona cara.
Mas o mercado de 250 cc está também massificado, é Twister, Twister e Twister, de vez em quando uma Fazer. Muito complicado uma importadora como a J. Toledo entrar nesse segmento. Por isso mesmo, a demora em aparecer uma Suzuki 250. Mas um dia ela vem.
Só que é como eu digo: até lá, permaneçam na linha 125 Suzuki, ou curtam uma Fazer ou uma Lander que são coisa muito boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 09:27 #14 por BSM
Respondido por BSM no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Não é bem assim Piccoli...

O que você me diz do mercado 125cc, que era só Titan, Titan, Titan e de vez em quando uma YBR?

A Suzuki veio com uma ótima moto, e como você mesmo disse, nem consegue acompanhar a demanda....

Se ela fizer o mesmo no segmento das 250cc ela não irá se arrepender...


Já pensei muito na 250cc da Suzuki, e acho que ela está com uma ótima estratégia... está mostrando com as 125cc que tem qualidade. Se ela lançar uma 250cc no final de 2008 vai se dar muito bem... muita gente acabando de pagar o financiamento e outros afim de trocar de moto, vai ser mais uma correria para atender a demanda...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 09:31 #15 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Eu só posso sonhar em trocar de moto daqui a 28 meses... Mas para o meu uso uma moto 125 é suficiente.

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos