Cristiano escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] Saudações aos Suzuki ,[/font]
Em 2008 chegam as 250 CC da Suzuki , Street e on-off road.
A informação foi passada via e-mail pelo administrador da Suzuki de São João Del Rey - MG.
Mais um motivo pra adquirir uma 125 CC da Suzuki. Vamos poder evoluir com a 250 CC da própria Suzuki !!!
Cristiano, toda informação que tenha procedência é valorizada pelos irmãos aqui do Fórum, e é com esse pensamento que peço: Nome, e-mail e telefone do referido administrador da suzuki de São João Del Rey / MG.
Também ouvi o cara da autorizada falando que até o final de 2008 chega as 250cc.... mas falam... falam... falam...
Se bobear os gerentes entram em fóruns malucos, e acham alguma notícia maluca e ficam convencidos que é verdade
Mas tipo... qual a dificuldade em lançar uma 250cc aqui? Pega a YES, bota o motor de Intruder, tanque maior, troca rodas, pneus e suspensões e mais algumas adaptações... Fica barato e já tem semelhante em outros países...
Se analisarmos as motos da Suzuki dá pra ficarmos totalmente perdidos com a intenção dela no mercado brasileiro!
A TRUDI 250 JAH TEM TRADIÇÃO AQUI, SERIA UMA BOA MESMO...
AGORA 250 STREET, TODO FIM DE ANO FALAM ISSO... SÓ QUERIA SABER QUANTO IRIA CUSTAR??? FAIXA DOS 9 10K??? BOM TAMANHO NÉ...
SONHANDO MAIS ALTO, IMAGINA UMA PRIMA DA COMET??? VENDERIA BASTANTE, POIS A UNICA COISA QUE NÃO DEIXA A COMET VENDER MAIS É O NOME KASINSKI QUE O PESSOAL NÃO CONHECE E ACHA QUE NÃO PRESTA...
IMAGINA UM MOTO ESTILO DA COMET COM ADESIOVO ESCRITO SUZUKI NO TANQUE POR 9 OU 10K?? VENDERIA MUITO...
GuilhermeRS escreveu: A TRUDI 250 JAH TEM TRADIÇÃO AQUI, SERIA UMA BOA MESMO...
AGORA 250 STREET, TODO FIM DE ANO FALAM ISSO... SÓ QUERIA SABER QUANTO IRIA CUSTAR??? FAIXA DOS 9 10K??? BOM TAMANHO NÉ...
SONHANDO MAIS ALTO, IMAGINA UMA PRIMA DA COMET??? VENDERIA BASTANTE, POIS A UNICA COISA QUE NÃO DEIXA A COMET VENDER MAIS É O NOME KASINSKI QUE O PESSOAL NÃO CONHECE E ACHA QUE NÃO PRESTA...
IMAGINA UM MOTO ESTILO DA COMET COM ADESIOVO ESCRITO SUZUKI NO TANQUE POR 9 OU 10K?? VENDERIA MUITO...
EU SOU UM QUE METIA MINHA TRUDI DE ENTRADA
PS: COM I.E É ÓBVIO NÉ...
Bom, vamos aos meus comentários:
1. Só acredito vendo!!!
2. Duvido que venha uma moto com IE. Afinal, é possível conseguir os mesmos níveis de emissão de poluentes usando carburador com catalisados. Assim, torna-se mais barato que colocar IE nas motos.
3. Nunca vi uma moto nova na loja, já apresentando sinais de ferrugem em seus componentes. A Comet me mostrou isso, bem como uma Sundown Future. A Sundown estava com ferrugem no quadro, vista durante a montagem. Era uma moto que tinha sido entregue desmontada ao ganhador de um concurso e o cara mandou montar na oficina em que levo a minha moto. A Comet, estava no pátio da concessionária aqui de Curitiba (Vianna Motos), com a mesa inferior enferrujada. Uma moto com essa qualidade não dá para ter na garagem de casa, desculpem a sinceridade.
4. Sonho com uma 250 street ou on/off (preferência para a on/off) da Suzuki, pois pretendo aumentar de cilindrada no próximo ano. Mas, como isso ainda é só um sonho, fico pensando em comprar uma Falcon mesmo, achem dela o que acharem...
Como admirador de motos Suzuki e apaixonado pela Intruder 250, moto que já tive e me arrependi amargamente de ter vendido, eu afirmo aos amigos: não esperem pela J. Toledo, comprem uma Fazer e sejam felizes.
Essa foi a atitude do Elio Filho e se deu muito bem.
Perda de tempo esperar pela volta da Intruder 250, ela é produzida atualmente somente pela Haojue, e na versão policial. A Intruder 250 tem história, mas o tempo dela passou, agora só restam os modelos mais atualizados baseados na sua mecânica.
Mas se eles viessem para cá, seriam bem caros. Esse é o principal motivo pelo qual a J. Toledo se enrola toda e não traz uma 250 cc: o preço final.
Porque qualquer coisa colocada no mercado brasileiro com preço muito acima da Twister, é para encalhar nas lojas. Ou atingir incríveis marcas de venda como as 551 unidades vendidas da Mirage da Kasinski, num período em que foram vendidas quase um milhão e meio de motos.
O dono de uma loja Suzuki me contou que as vendas da linha 125 estão assim: falta moto para entregar, o que chega, sái sem esquentar banco. A J. Toledo mal consegue dar conta disso, que dirá ampliar a linha. O retorno é bom, ele prefere vender 10 motos 125 do que uma possantona cara.
Mas o mercado de 250 cc está também massificado, é Twister, Twister e Twister, de vez em quando uma Fazer. Muito complicado uma importadora como a J. Toledo entrar nesse segmento. Por isso mesmo, a demora em aparecer uma Suzuki 250. Mas um dia ela vem.
Só que é como eu digo: até lá, permaneçam na linha 125 Suzuki, ou curtam uma Fazer ou uma Lander que são coisa muito boa.
O que você me diz do mercado 125cc, que era só Titan, Titan, Titan e de vez em quando uma YBR?
A Suzuki veio com uma ótima moto, e como você mesmo disse, nem consegue acompanhar a demanda....
Se ela fizer o mesmo no segmento das 250cc ela não irá se arrepender...
Já pensei muito na 250cc da Suzuki, e acho que ela está com uma ótima estratégia... está mostrando com as 125cc que tem qualidade. Se ela lançar uma 250cc no final de 2008 vai se dar muito bem... muita gente acabando de pagar o financiamento e outros afim de trocar de moto, vai ser mais uma correria para atender a demanda...