Buena Bomba : 250 CC SUZUKI

04 Dez 2007 09:41 #16 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
eu encararia e me identificaria com uma 250 street carburada mesmo... hehehehe...


Injeção eletrônica é algo que realmente facilita principalmente para quem deseja economia, esse é um dos pontos fortes dela, aliar economia a um bom desempenho.


Mas eu gosto mais da segurança, para mim meio indiscutível, dos carburadores. É algo que se vê, se tiver alguma coisa errada, coisa que normalmente se dependeria de uma oficina e de aparelhos se acontecer algum problema na injeção.


Claro que é por entender suficientemente bem o funcionamento dos carburadores que eu preferiria que viesse carburada.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 09:53 #17 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Se for verdade, sera otimo...
Mas como os demais, so acredito vendo.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 10:19 #18 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
BSM, o problema da J. Toledo é que ela é uma importadora. Pequena. Aí o pesadelo desse tipo de empresa é sempre o preço final que tem que estar de acordo com o que o mercado quer pagar, senão, torna-se uma Kasinski, aquela que já era antes de ser alguma coisa.
Não é fácil uma montadora pequena atender um mercado em plena expansão como o de 250 cc, o risco de comprometer a marca é grande, pode faltar moto, faltar peça, gente treinada às pressas, etc.
Por isso mesmo a J. Toledo está consolidando a linha 125, é um segmento já conhecido dela, e uma área em que todo mundo ganha dinheiro.
Não posso condenar o João Toledo por congelar nosso sonho de uma 250 cc, eu faria o mesmo, tentaria construir um sólido alicerce em 125 cc, para depois colocar uma 250 cc no mercado, de preferência uma custom monocilindro, seguindo a boa jogada de oferecer em 2002 uma 125 que ninguém tinha: a retrô Intruder 125.
Mas isso pode levar vários anos. Basta ver que cerca de 5 anos foram necessários para o mercado avaliar e aprovar com louvor a pequena grande Intruder 125, moto que hoje todo mundo compra sem medo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 11:11 #19 por BSM
Respondido por BSM no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Então... isso que penso...

Porém, acho que a 250cc não pode demorar tanto para chegar... porque a Fazer tá crescendo, e depois vai ter que brigar diretamente com ela e com a TW.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 11:13 #20 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
SOU IGUAL I SILVIO SANTOS



SÓ ACREDITO????


VEEEENNNNNDDDDDDOOOOOOOO

V

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 13:21 #21 por severo
Respondido por severo no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
na moral galera todo mundo ja esta cansado desse papo da suzuki 250cc sinceramente estou pensando em pegar uma moto ate um pouco mais velha mais não espero mais por essa tal suzuki 250cc que pena que agente aqui no lisarb seja tratado tão injustamente pela j. toledo do brasil seria bom mesmo a suzuki administrar a propria marca no brasil as vezes não entendo certas coisais da suzuki ela e uma das mais respeitadas marcas de motos do mundo e no brasil tentaram entrar no mercado de carros vai entender isso!!!!!

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 13:27 #22 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Quando eu falo pra galera manter a 125 e pegar uma Sahara pra estrada, ou uma viraguete, falam que é um absurdo...

Esperar novidades é pedir pra ficar na mesma!
Enquanto vende a rodo moto pelada, nenhuma montadora vai queimar dinheiro lançando uma custom ou até mesmo street sabendo que o povo só vai comprar twister...

Comecem a juntar um pouco mais de grana e pegar umas usadinhas mais parrudas e manter a 125 pro uso diario, que as montadoras se tocam que não vale o investimento nuam moto já ultrapassada. Pra comprar tecnologia velha, compro uma usada por bem menos!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 14:25 #23 por BSM
Respondido por BSM no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Meus planos é pegar uma CB450 DX ou uma GS 500...

Vai depender da grana disponível e das ofertas.

Mas achoq ue entre as duas eu pego uma DX, tenho que ter aquela moto, nem que seja pra ficar 6 meses, fazer 6 viagens, tirar 600 fotos, e depois vender....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 15:34 #24 por Cristiano
Respondido por Cristiano no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"] A informação foi passada via e-mail pela loja[/font]


[face=Arial size=4>DEL REY MOTOS SUZUKI MG


[face=Arial size=4>DIRETOR COMERCIAL DAILTON R. DE ALMEIDA


[face=Arial size=4>TEL. 031-32-3371-5049


[face=Arial size=4>E-MAIL : TEL. 031-32-3371-5049[/face=Arial size=4>E-MAIL :

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 15:44 #25 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI

Cristiano escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] A informação foi passada via e-mail pela loja[/font]


[face=Arial size=4>DEL REY MOTOS SUZUKI MG


[face=Arial size=4>DIRETOR COMERCIAL DAILTON R. DE ALMEIDA


[face=Arial size=4>TEL. 031-32-3371-5049


[face=Arial size=4>E-MAIL : TEL. 031-32-3371-5049[/face=Arial size=4>E-MAIL :


iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 15:49 #26 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
É, sei la, parece q a informação é mais quente q as outras, boa ideia o contato do cara, se vier será mto bem vinda, pessoalmente acho q ja é hora dela lançar uma 250, ja esta razoavelmente consolidada nas 125cc (pelo menos em sampa cresceu mto a venda do modelo 07 para frente). Eu penso seriamente em trocar de moto, começo do ano q vem até o meio, vai da grana e da moto q for pegar dai. Se tive uma boa 250 da suzuki, penso nela seriamente.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 16:28 #27 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI

Cristiano escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] A informação foi passada via e-mail pela loja[/font]


[face=Arial size=4>DEL REY MOTOS SUZUKI MG


[face=Arial size=4>DIRETOR COMERCIAL DAILTON R. DE ALMEIDA


[face=Arial size=4>TEL. 031-32-3371-5049


[face=Arial size=4>E-MAIL : TEL. 031-32-3371-5049[/face=Arial size=4>E-MAIL : E-MAIL : TEL. 031-32-3371-5049


E-MAIL : DIRETOR COMERCIAL DAILTON R. DE ALMEIDA


TEL. 031-32-3371-5049


E-MAIL : PS. Caro Kuila, estou redirecionando o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


E-MAIL : TEL. 031-32-3371-5049


E-MAIL : DIRETOR COMERCIAL DAILTON R. DE ALMEIDA


TEL. 031-32-3371-5049


E-MAIL : PS. Caro Kuila, estou redirecionando o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
[/QUOTE]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 16:29 #28 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
qualker um do forum entende mais de motos q alguem de loja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 16:29 #29 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
E ae, alguém ligou para confirmar? Se umas dez pessoas ligarem e pedirem para reservar, o vendedor vai tremer nas bases e desmentir o boato!

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 16:33 #30 por Marcelo de Deus
Respondido por Marcelo de Deus no tópico Buena Bomba : 250 CC SUZUKI
Também acho... talvez nem precise de tantos!

Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos