eu encararia e me identificaria com uma 250 street carburada mesmo... hehehehe...
Injeção eletrônica é algo que realmente facilita principalmente para quem deseja economia, esse é um dos pontos fortes dela, aliar economia a um bom desempenho.
Mas eu gosto mais da segurança, para mim meio indiscutível, dos carburadores. É algo que se vê, se tiver alguma coisa errada, coisa que normalmente se dependeria de uma oficina e de aparelhos se acontecer algum problema na injeção.
Claro que é por entender suficientemente bem o funcionamento dos carburadores que eu preferiria que viesse carburada.
BSM, o problema da J. Toledo é que ela é uma importadora. Pequena. Aí o pesadelo desse tipo de empresa é sempre o preço final que tem que estar de acordo com o que o mercado quer pagar, senão, torna-se uma Kasinski, aquela que já era antes de ser alguma coisa.
Não é fácil uma montadora pequena atender um mercado em plena expansão como o de 250 cc, o risco de comprometer a marca é grande, pode faltar moto, faltar peça, gente treinada às pressas, etc.
Por isso mesmo a J. Toledo está consolidando a linha 125, é um segmento já conhecido dela, e uma área em que todo mundo ganha dinheiro.
Não posso condenar o João Toledo por congelar nosso sonho de uma 250 cc, eu faria o mesmo, tentaria construir um sólido alicerce em 125 cc, para depois colocar uma 250 cc no mercado, de preferência uma custom monocilindro, seguindo a boa jogada de oferecer em 2002 uma 125 que ninguém tinha: a retrô Intruder 125.
Mas isso pode levar vários anos. Basta ver que cerca de 5 anos foram necessários para o mercado avaliar e aprovar com louvor a pequena grande Intruder 125, moto que hoje todo mundo compra sem medo.
na moral galera todo mundo ja esta cansado desse papo da suzuki 250cc sinceramente estou pensando em pegar uma moto ate um pouco mais velha mais não espero mais por essa tal suzuki 250cc que pena que agente aqui no lisarb seja tratado tão injustamente pela j. toledo do brasil seria bom mesmo a suzuki administrar a propria marca no brasil as vezes não entendo certas coisais da suzuki ela e uma das mais respeitadas marcas de motos do mundo e no brasil tentaram entrar no mercado de carros vai entender isso!!!!!
Quando eu falo pra galera manter a 125 e pegar uma Sahara pra estrada, ou uma viraguete, falam que é um absurdo...
Esperar novidades é pedir pra ficar na mesma!
Enquanto vende a rodo moto pelada, nenhuma montadora vai queimar dinheiro lançando uma custom ou até mesmo street sabendo que o povo só vai comprar twister...
Comecem a juntar um pouco mais de grana e pegar umas usadinhas mais parrudas e manter a 125 pro uso diario, que as montadoras se tocam que não vale o investimento nuam moto já ultrapassada. Pra comprar tecnologia velha, compro uma usada por bem menos!
Mas achoq ue entre as duas eu pego uma DX, tenho que ter aquela moto, nem que seja pra ficar 6 meses, fazer 6 viagens, tirar 600 fotos, e depois vender....
É, sei la, parece q a informação é mais quente q as outras, boa ideia o contato do cara, se vier será mto bem vinda, pessoalmente acho q ja é hora dela lançar uma 250, ja esta razoavelmente consolidada nas 125cc (pelo menos em sampa cresceu mto a venda do modelo 07 para frente). Eu penso seriamente em trocar de moto, começo do ano q vem até o meio, vai da grana e da moto q for pegar dai. Se tive uma boa 250 da suzuki, penso nela seriamente.
E-MAIL : PS. Caro Kuila, estou redirecionando o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-MAIL : TEL. 031-32-3371-5049
E-MAIL : DIRETOR COMERCIAL DAILTON R. DE ALMEIDA
TEL. 031-32-3371-5049
E-MAIL : PS. Caro Kuila, estou redirecionando o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
[/QUOTE]