SuzuKuila fraturou o osso da bunda...

12 Nov 2007 07:24 #76 por BSM
Respondido por BSM no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Claro que manter a calma é a melhor opção.... tanto que foi o que fiz quando uma Fazer atropelou a coitada da minha YES... mesmo o cara estando errado eu ajudei ele no que pude.

Mas se eu estivesse com garupa, e machucasse, seja meu filho, mãe, irmão, namorada ou amigo... aí eu já não garanto que ficaria tranquilo... não saberia a minha reação...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 07:56 #77 por Mauricio
e aí, Kuila-Norris??? notícias do remendo? quanto ficou o conserto do golzinho? hehehe

gente, é isso aí tbm. tem q manter a calma nessa hora. a m***** já tá feita mesmo, o importante é ficar calmo e evitar mais perigo, como deixar o carro/moto na pista e etc...

tbm já fui vítima de um motorista distraído. eu tava voltando pra casa de carro, com minha mãe no passageiro, e no cruzamento da rua da minha casa um carinha passou o farol vermelho e acertou a lateral do carro q eu tava.

ainda bem q foi devagar e ninguém se machucou. era de noite e com pouco movimento... e o carinha tinha se distraído pra MEXER NO SOM ou pegar um CD... daí não viu o farol vermelho e BUM...

o engraçado da coisa é que tinha um polícia vindo atrás de mim... por poucos segundos q ele não bate é na polícia! daí nem teve discussão, o policial serviu de testemunha e o seguro dele pagou tudo. detalhe é q ele tava no último mês de carta temporária, depois disso teve q ficar 1 ano esperando pra tirar carta de novo..

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 19:36 #78 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Putz!
Que semana e tanto! Eu também passei por dois apertos na estrada; um deu tempo de tirar a moto (se não ia ser uma carreta, eu no meio e um caminhão atrás), o outro tive que ir pro acostamento à 90km/h (O ford ka ia passar por cima de mim pq não ia bater em dois carros que vinha na direção oposta).
Melhoras Kuila...melhoras!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 10:30 #79 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
obrigado novamente galera, ainda estou sem notícias, mas acredito que até amanhã já devo ter resposta definitiva quanto à data de pagamento do prejuízo ou se até segunda ela não der um jeito já penso na possibilidade de chamar dona Jú jú (stiça).

que sorte em TAMI, ainda bem que deu tempo, que bom.

Mauricio, com certeza o prejuízo dela vai ser grande, imagina só:

troca de radiador (ou reparo)
pára-choque e talvez o farol esquerdo
grelha e logo frontal
serviço de recuperação, chaparia e pintura do capô

isso se não tiver danificado mais.

em breve tenho novidades quanto à minha relação também que troquei pra fazer testes, mas só vou postar as impressões depois que arrumar a moto, só posso adiantar que tô gostando.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 13:16 #80 por mr_fahrrad
é complicado, já vi alguns casos de na hora a pessoa falar que vai pagar tudo, mas na hora de realmente pagar fica se enrolando, se escondendo... Não deixe passar muito tempo não, se ver que as coisas estão enroladas, vá a justiça mesmo.

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 08:50 #81 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
o problema está acabando pessoal, Ô ALÍVIO

fui lá ontem com a mulher e o pai dela e depois de muita conversa acertamos o pagamento, com desconto ficou no valor de 1.241,00.

mas conversando com um cara que desempena chassi ví que a melhor solução era o desempeno, isso já pensando nas dores de cabeça com o detran que teria que vistoriar a moto, liberar a autorização para remarcação, enviar para a fábrica, liberar o chassi e mandar de volta.

assim consegui convencer ao pagante a pagar o valor e fazer uma transferência de crédito, para que assim eu possa ser o titular do valor e ter autonomia na compra, podendo alterar ou não a relação de peças, assim, vou poder comprar o que quiser na loja com este valor e o que der pra restaurar na moto faço por fora.

obrigado à todos pela energia positiva e em breve posto novidades e fotos do renascimento da suzukuila.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:05 #82 por BSM
Respondido por BSM no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
E nesse tempo todo você ficou a pé?!

Ou a moto estava rodando?


Obs: Nessa foto do avatar dá pra perceber que é você... na outra estava meio abstrata...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:26 #83 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
não, continuei andando na moto, não chegou a afetar a ponto de comprometer minha segurança.

realmente, coloquei mais foco e ao invés de perfil preferi ficar de frente agora

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:39 #84 por Marcelo de Deus
Aeeee Kuila... que bom, que tá quase resolvido.


Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:27 #85 por iikozen

kuila escreveu: o problema está acabando pessoal, Ô ALÍVIO


... em breve posto novidades e fotos do renascimento da suzukuila.

abs,


Fico feliz por você, pela envolvida e por nós todos aqui do Fórum!!!


iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 18:14 #86 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Graças a Deus! Está terminando tudo bem!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 22:57 #87 por GuilhermeRS
QUE ÓTIMA NOTICIA KUILA, ONTEM EU IA PERGUNTAR AQUI NO TOPICO COMO ESTAVAM AS NEGOCIAÇÕES, AHH E TU TA ANDANDO COM ELA OU TÁ PARADA?? QTO TEMPO VÃO LEVAR PRA ARRUMAR TUDO E TE ENTREGAREM ELA INTEIRINHA NOVAMENTE??

PS: QUE SORRISO BONITO, QUAL CREME DENTAL TU TÁ USANDO?? PELO MENOS AGORA EU ENTENDI O QUE ERA NA FOTO, COGUMELO É BRABO NÉ, DESCULPA MAS EU JURO QUE NÃO FOI POR MAL...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 07:27 #88 por Mauricio
aeeeeeeeeee grande Kuila! até q enfim!


mas..... a pergunta que não quer calar:

E AS FOTOS???


quando terminar o conserto manda aí pra gente satisfazer nosso lado voyeur. abs!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 08:46 #89 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
já que a bunda de minha moto virou propriedade pública em breve posto as fotos.

guilherme, é o creme dental cabritex rsrs.

-talvez demore um pouco para concluir pois devo levar próxima semana para desempenar o chassi e estou estudando alguns mods na trudi para aproveitar algumas peças como por exemplo o sissy-bar que talvez vire um mais easy-rider, ou então deixo mais padrão mesmo, tudo vai depender do trabalho e tempo necessário.

exemplo:


esse sábado devo ir na concessionária trocar o básico, o principal só vou poder fazer depois do desempeno do chassi mesmo.

até breve,
abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 15:58 #90 por fragnaf
agora o curioso sou eu, só pq a descabida da moça e o papi pagaram, negada deixou o topico de lado. vamo-la Kuila (é algum anagrama com kilua do hunter x hunter) manda foto e como vc tem feito no dia a dia para viver sem a trudyzinha ao lado.


boa sorte e boa viagem




o novato é quem fala..

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos