SuzuKuila fraturou o osso da bunda...

06 Nov 2007 17:47 #31 por BLZ-Ctba
putz kuila, que f***


pelo menos vc não sofreu nada, isso é o q importa!


mas, ate eu aqui senti muito pela trudinha, alias, vc é um dos que mais amam essa motoca aqui do forum, alem de conhece-la profundamente espero mesmo que vc consiga que a dona pague tudo direitinho, e que sua trudi fique nova novamente!!!!


abraços e boa sorte!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 18:17 #32 por Marctel
Que maus Kuila.
Ainda bem que o dano foi so/e material.
Se o pé tá curado, tudo bem.
Há mais ou menos um mêsw meu sogro foi "abalroado" com sua moto por um Voiage, estava há dez por hora mas deu p/ fraturar 04 dostelas.
Na hora o motorista co carro, que estava errado, disse que iria assumir todas as despesas, mas na hora do "vamovê" pulou fora e disse que não tinha grana e que cada um assumiria os próprios prejús.
Fica atento e não descuida do BO e das fotos, caso a "pilota" pule p/ trás.
Estimo melhoras rápidas p/ a Intruder.
Abraço.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 19:12 #33 por abduzido
Sou motorista e motociclista, mas realmente a maioria dos carros, caminhões e ônibus não respeita motos. Depois reclamam quando motociclistas mais afoitos quebram-lhes os retrovisores.

Os piores são, nessa ordem:
Barangas mal amadas e seus importados (ou Uninhos mesmo)
Motoristas de caminhão recalcados pelos adornos que lhes colocaram na cabeça
Motoristas de ônibus recalcados pelos mesmos adornos.
Usuários de bonézinhos enrustidos preocupados em mostrar o som do tomóvi "tunning" que papai deu pra ele papar as gatinhas, mas ele prefere encher de machos.

Os maridos das barangas acima com seus celulares e cigarros em pleno trânsito, já que tem que ganhar grana pra sustentar a baranga e o usuário de bonézinho, além do Ricardão da amante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 19:28 #34 por Marctel
hahahahahahahahahehaheaheha

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 19:31 #35 por pjunior
Ae Kuila,

Cara fico trite pela moto mas contente que vc esta bem.

Melhoras para ambos .

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 20:18 #36 por GuilhermeRS
Pesames pela moto Kuila, mas o mais importante é que tu não te machucaste, agora se tu tivesse solicitado a ambulância, ai seria outraaaaa coisa, os dois carros seriam guinchados e seria um acidente envolvendo danos físicos, ai o buraco era mais embaixo e a moça (por sinal bem saudável, deu pra ver a barriguinha pra baixo na foto heheheueheu) iria se dar mal...
Tomara que ela não se assuste com os 1300k, aliás, bem salgados...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 20:43 #37 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Em primeiro lugar, teu espírito baiano Chuck Norris funcionou bem mesmo! Se tivesse viajando podia ter sido bem diferente... que bom que deu tudo certo, dentro do possível.

Depois de estabelecido isso, que você está bem, vamos a motoca. Que dó cara, tua Trudinha tá(va) linda mesmo! Pretende ficar com ela após o conserto ou vai partir para uma 0km?

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 23:21 #38 por Ivan RJ
Kuila, graças a Deus vc está bem. Se precisar de alguma coisa é só chamar. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 23:49 #39 por felipemaia
Kuila, que bom que não se machucou. Uma pergunta, que caida ninja foi essa? Rolasse de lado ou de frente? Se lembra que se o capacete tocou em algum canto, deve trocar, e se for o caso, não se esqueça de colocar no orçamento da batida.
A dona do celular tem que pagar tudo que quebrou, não só da moto, mas se tivesse quebrado o notebook no bauleto também teria que pagar.
Boa sorte na hora da madame pagar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 06:28 #40 por mantabodyboarde
Nessas horas somos ninjas mesmo...

Quando fui atropelado tinha todo um fluxo vindo na rua...
Não tive tempo de evitar bater com a mão (e o guidão) na lanterna do carro parado, mas depois disso deu tempo de jogar a moto pra um lado e me jogar pra outro.

A minha queda foi tão suave que dela eu não tive nenhum ferimento, arrebentei a mão que bati na lanterna e detonou o pé e perna do lado que o cara me acertou.

a moto, coitada, ficou manca... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 07:29 #41 por thiagods
Putz Kuila! Que malz!
Que bom que nada de mais grave sofreu...
Boa sorte com a cobrança agora da mulher distraída...

thiagods39393,3962152778

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 07:46 #42 por Freeze-rj
Com minha YEs foi quase a mesma coisa parei no sinal vermelho (avenida das américas _ Recreio_ Rio de Janeiro) e tum!!!! Só vi o ceú, logo em seguida estava no chão... Prejú na YES R$ 2500 olha que nem teve que fazer chassi... Pago pelo seguro do cara.


Dica! Quando estiver em vias de transito "rapido" 80 km/h com sinal ou pardal e for surpreendido com sinal amarelo não pare pois motorista de carro não para e vai te acertar, se não der para avançar até no vermelho pare beeeeem próximo ao meio fio...

Suzuki YES - Roncar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 09:09 #43 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
galera, valeu pela força novamente, seguinte:

jabsb, querer uma zero até quero, mas a grana está curta e no momento a única moto 0km que me agrada (sem ser a trudinha) é a Fazer pelo excelente custo/benefício e qualidade tecnológica.

devo ficar mais um pouco com a trudi na esperança de lançarem algo bom no segmento custom com um preço pagável.


felipemaia, o que me ajudou a não me machucar feio também é que já andei de skate, tive um tempo fazendo manobras em bike e fiz um pouco de capoeira, ou seja, resumindo aprendi como cair (não que numa batida salve, mas ajuda), ah sim, caí rolando de frente (cambalhotas).

freeze, já estava vermelho antes de chegar e como o sinal é longo (100seg.) parei e dei espaço que dava pra passar até um ônibus na mesma faixa que eu (parei próximo à linha divisa da faixa, ou seja, foi falta de atenção dela mesmo.


claro, que não posso deixar de falar que não estou todo ralado também graças à:

capacete
jaqueta de couro reforçado
calça Jeans
coturno
luvas

hoje devo receber o segundo orçamento (mais completo) aí atualizo aqui, pelo menos vai servir como base de preço das peças para quem queira.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 17:45 #44 por APACHE
Respondido por APACHE no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Kuilla, lamento pelo ocorrido, mas pela foto da moto e do carro até que ficou barato, pois tu podia ter uma lesão séria...então bola pra frente.


Um detalhe, tu chegou a anotar o telefone e nome de uma testemunha, digo alguém estranho as suas relações já que os amigos que o acompanhavam não terão muito crédito(por ser amigo), se for necessário entrar na justiça é importante...


Mas deve se resolver tudo numa boa..então tranquilidade e fique feliz por estar bem, a moto é fácil de consertar..o crânio já é mais díficil.


Abraços

O QUE IMPORTA NÃO SÃO AS HONRAS RECEBIDAS;

E SIM AS HONRAS MERECIDAS !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 18:55 #45 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Cara, lamento pela moto, mas graças a Deus vc esta bem.
Agora, o que revolta a gente e o fato da pessoa estar ao celular e possivelmente por isso, causar o acidente. Aqui em Curitiba, se reparar no transito, e impressionante a quantidade de motoristas falando ao celular. Ontem ainda quase vi um acidente na qual o cara, com uma destas caminhonetes da Mitsubicha, furou o vermelho por causa do celular. O carro que estava na minha frente juntou no freio pra não bater e eu, como sempre mantenho distancia boa do veiculo da frente so reduzi... ai fiquei olhando a reação do infeliz, continou a falar normamente no fone, como se nada tivessa acontecido, terminou de furar o sinal e foi embora. Agora, de quem e a culpa? De mais uma lei que não e cumprida. Como a policia não tem mais fiscalizado isso, a impunidade corre solta e muitas vezes o prejudicado e o cidadão de bem, como no caso do nosso amigo Kuila. Que raiva destas coisas.
So espero que a mulher tenha conciencia e acerte tudo certinho com vc.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos