SuzuKuila fraturou o osso da bunda...

09 Nov 2007 11:18 #61 por Razak
Respondido por Razak no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
pô mano que paia heim?? é como eu sempre falo: não adianta só vc ser prudente sendo que tem uns........... que são um bando de doidos.


Que bom que não machucou gravemente.


Vai dar tudo certo mano! ^^Razak39395,5548958333

YESSS!08 Azuzinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 12:43 #62 por Rapunzel
Judiera...poxa ainda bem que ñ tinha ngm na garupa!!!
¬¬

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 13:27 #63 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Meu, se me pegam em um acidente, fudeu a motoca toda, e eu to bem, beleza.

Agora se eu me machucar seriamente mas, apesar de tudo, sair vivo, meu amigo, eu arrebento o mané. Especialmente se for em pega ou coisa do tipo, que nem teve aqui em Brasília recentemente. O cara tava batendo pega e bateu na traseira de um carro, matando todo mundo que tava dentro.

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 21:14 #64 por GuilhermeRS
AI É CADEIA VÉIO, ISSO É COISA DE MARGINAL ASSASSINO DELINQUENTE TENHO PENA DAS DUAS FAMILIAS AS DAS VITIMAS E A DO MELIANTE, QUE DESGOSTO TER UM FILHO DESSES, EU LEVARIA PELO PESCOÇO ATÉ A DELEGACIA E FAZIA PRENDÊ-LO...GuilhermeRS39395,9684953704

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 07:38 #65 por Bigulino
aqui em BH aconteceu uma vez (pertinho aqui de casa) de dois moleques estavam batendo pega, um na mão e outro na contra-mão de uma avenida, à noite, e o cara da contra-mão bateu de frente em um carro que tava subindo, o cara tava indo embora da casa da namorada, na boa, sem correria... mas não resistiu. O moleque do pega só machucou, e era filho de um deputado. Aí todo mundo caiu de pau, jornal em cima, mas não sei no que deu não..

ah, se baterem em mim assim e eu morrer, mas essa FDP ia ver comigo depois num vai ficar por isso não

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 12:39 #66 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Boa a trudinha hein Kuila?
Parece que o carro ficou mais ferrado do que a moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 15:26 #67 por Marctel
Pessoal, muitos estão falando em quebvrar o pau em caso de acidente.
ISSO NÃO LEVA A NADA. Perder a calma em um caso destes só lhes faz perder a razão.
Há três semanas, em uma rodovia de mão silples perto da cidade de Ibiting SP, ocorreu um acidente gravíssimo entre uma Hornet e um Gol.
O cara tinha comprado a Hornet há 11 dias e estava voltando do serviço com ela quando, no topo do morro, na faixa contínua o Gol abriu ultrapassagem em um caminhão e pegou a moto de frente. o velho do carro não sofreu nada, mas o cara da Hornet vocês imaginam como ficou, a perna foi encontrada há uns 300 metros do acidente. Chegou em casa num caixão lacrado.
O motorista que causou o acidente tinha perdido o filho em situação parecida há pouco tempo e está em estado de choque até hoje.
O irmão do motociclista disse que não tem por`que ficar revoltado com o outro cara, pois ele foi vítima igual ao outro, apesar de estar vivo, vai carregar este fardo ppro resto desta vida (e talvês não só desta).
O pai do cara que morreu está fazendo de tudo p/ aliviar a culpa do motorista.
Acho que isso é o mais difícil de se fazer, mas o mais louvável. Se levarmos tudo a ferro e fogo, isso vai virar um Bang Bang.
Já tá difícil, e nós motomaniacs, somos sempre a parte mais fraca nos acidentes e o maior sinal de força é saber perdoar e tentar relevar.
Muitos podem dizer que é fácil falar e difícil fazer, mas é por aí mesmo.
Se todos tentarmos mudar essa visão de trânsito competitivo, a coisa um dia vai mudar.
Pô já falei demais.
Foi mal.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 15:30 #68 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
O problema é que por aqui, playboy bate pega, mata gente que não tem nada a ver, e não mostra remorso nenhum. Daí meu amigo, só no cacete. É feio dizer isso, mas mais feio ainda é morrer por irresponsabilidade de gente incorrigível.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 15:59 #69 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
ALAN,realmente a dica é boa mas no meu caso não adiantou, pois mesmo dando pra passar até um ônibus do meu lado (na mesma faixa) ela bateu, foi falta de atenção dela mesmo, pq prever eu previ mas o tempo de reação foi insuficiente para evitar a batida.


JABSB, realmente é bom evitar, neste caso coloquei no neutro pq é um sinal longo (100seg) e sinais assim aproveito pra dar uma alongada nas mãos ou desligar a moto, contudo, façam isto somente após certificarem sua segurança.

de certo modo a marcha no neutro até ajudou pq senão podia f****der internamente, que bom que no momento não tinha nenhum pedestre atravessando senão seria um boliche humano já que com a pancada a moto parou depois da pintura da faixa.

realmente tive paciência de buda, mas acho que como os próprios colegas falaram, se deu pelo fato de não ter levado garupa, com garupa a coisa muda.

MARCTEL, realmente é complicado, acho que só passando mesmo pra saber se o sangue vai pros olhos ou se a calma reina, mas o melhor de tudo é sempre contar até dez e esfriar a cabeça antes de qualquer coisa, nem que seja pra bater mais consciente rsrs.

*********************


a mulher já entrou em contato comigo algumas vezes e está se mostrando empenhada em resolver tudo, ela disse que quer resolver tudo no máximo até a próxima semana, vamos ver.

o gol talvez tenha um prejú maior que o meu (depois dizem que a trudi é frágil rsrs), fora a reforma de pára-choque, grelha, farol chaparia frontal e pintura, teve também danos no radiador e provavelmente mais itens.

*********************

em breve mais atualizações...

forte abraço.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 16:07 #70 por Marctel
Esperamos ansiosos pela melhor solução, trudinha arrumadinha e a mulher pagando tudo.
Boa sorte.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 17:40 #71 por rdfreitas
Soh na hora do acidente que nós podemos ter certeza do q faremos.

Uma vez bateram no meu carro, um del rey passou o pare e acerto em cheio do meu lado, detalhe eh q ele nao tinha freio e estava chovendo

A minha primeira reação foi sair do carro, ir no carro dele e perguntar se ele estava bem, se tinha passado mal etc..
Depois disso pedi pra ele sair do carro e ajudei a empurrar o carro dele pq estava em um local bem perigoso.

Depois disso perguntei pq ele passou o PARE e ele respondeu todo triste q nao tinha freios, ai eu disse, e se no meu lugar tem uma moto ou uma criança de bicicleta, ai ele se tocou e quase chorou.

O cara era um coitado e estava perdido, nao tinha documentos, pneus carecas etc..

Fiz BO e acionei seguro depois nao tive mais contato mas com certeza teve mais efeito essa minha atitude do que eu fosse pra cima dele.

Se a pessoa e vc nao se machucou, nao tem o q discutir, BO e negociações.

Kulia, ainda bem q vc esta bem, jah casos mais simples q o seu e a pessoa ainda esta de cama depois de 9 meses +-

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 07:54 #72 por iikozen
Partilho da opinião do Marctel! Qualquer tipo de violência pode trazer resultados desastrosos.

Nossa legislação de trânsito (e penal), no que diz respeito a responsabilidade em caso de acidentes é uma piada. Isso é algo a respeito do qual o cidadão deve mostrar sua indignação, pois está acontecendo o tempo todo. Com os familiares de outros. Será que temos que esperar até que sejamos nós as vítimas? Pior ainda, que nossos familiares sejam as vítimas.
Responsabilidade, essa é a palavra de ordem.

Tenho para comigo que, quando perco a paciência quem perde sou eu!

Um abraço a todos os irmãos, e um ótimo domingo!

P.S. Kuila, estou torcendo pra que a cidadã em questão seja responsável o suficiente para saldar sua dívida para com você, e que isso aconteça o mais rápido possível.

iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 08:46 #73 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...

iikozen escreveu:
Tenho para comigo que, quando perco a paciência quem perde sou eu!



Muito bem observado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 13:53 #74 por Marctel
PAZ NO TRÂNSITO HOJE E SEMPRE..
Pessoal, já passei por tantas situações bizarras notrânsito que daria p/ fazer outro tópico. Já tive até boyzinho chutando a porta do meu carro e me chamando p/ sair na porrada e me chamando de Juninho (meu nome é Marcos e o do meu pai é Generoso), tive que me controlar pois o carinha era duas vezes maior que eu, só que eu estava armado (era militar na época e tinha permissão p/ isso). Fiquei quase 15 minutos segurando o revólver escondido no canto do banco e o cara xingando a família inteira dio Juninho (achando que eu era ele, só porque o tal de Juninho deu uma fechada nele. Foi o maior sufoco, e minha esposa ainda grávida de seis meses.
Hoje sei o quanto me valeu manter a calma. graças aDeus meu Anjo de guarda estava de plantão naquele dia ( e o do Boy mais ainda).

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 22:30 #75 por Queiroga
Kuila lamento pela moto, mas ainda bem que vc saiu inteiro.

Estou deixando apenas um abraço aqui, pois mudei de emprego e estou trabalhando pra carvalho!!!!!! sem tempo de ver o fórum direito e postar menos ainda.....

[]`s
Queiroga

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos