SuzuKuila fraturou o osso da bunda...

06 Nov 2007 08:39 #1 por kuila
antes que os malvados de plantão comecem a rimar, foi a moto que se fraturou (ainda bem), então senta que lá vem a história:

belo dia de feriado (sexta/02), eu e o motogrupo resolvemos acampar numa praia daqui do litoral (+-80km de distancia da cidade), mais precisamente imbassaí.

acordo cedo arrumo minhas tralhas e quando estou bem perto do ponto de encontro, eis que o sinal fecha, como bom moço parei para esperar o sinal verde, mas para minha sorte a motorista que vinha lá atrás não se tocou disso, nem que tinha uma moto parada (aparentemente no celular e com a cabeça na lua).

eis que assim que parei olhei no retrovisor (esse é um dos tocs que tenho na moto, olho toda hora rsrs), e lá vem um gol bola (special) a aproximadamente uns 70km/h sem reduzir, já atolando o pé no freio e derrapando como se estivesse num sabão não perdendo nada da velocidade (claro, isso em fração de segundos), POF, PUFT, SPLAFT .

isso mesmo, entrou com tudo no fundo da moto, que nem se encontrava no centro da faixa (geralmente paro mais próximo à linha para permitir ultrapassagens), sorte que como bom baiano que sou incorporei logo o espírito de bruce lee (êppá_rê, saravá, rsrs) e dei um triplo mortal carpado em forma de cambalhotas na pista e como tenho sangue de chuck norris, nada tive, ops, só uma leve contusão no pé (que já está 100%).

resultado:

Arquivo Anexo:


paralama traseiro inutilizado, chassí empenado (por isso o rabo levantado)
sissy bar empenada
bolha arranhada
protetor de motor levemente arranhado
escape com leves riscos
manete do freio um pouco empenada

e por aí vai, olhem um dos orçamentos (no próximo será mais completo):

MANETE FREIO:..................................R$ 12
SISSY-BAR COM BAGA.........................R$ 170
PARABRISA CUSTOM............................R$ 235
LENTE LANTERNA TRASEIRA..................R$ 22
GUIDÃO INTRUDER 125.........................R$ 55
CHASSI GN 125..................................R$ 350,33
ESPELHO DIR.....................................R$ 30
BALANÇA TRASEIRA............................R$ 115,50
PARALAMA TRASEIRO..........................R$ 94
MAO DE OBRA....................................R$ 100

TOTAL POR ENQUANTO: &am p;nb sp; R$ 1.183,83

EDIT: ainda falta incluir valores de alinhamento/balanceamento, revisão geral e outras coisas que possam ser detectadas.

OLHA O CARRO:

Arquivo Anexo:


E CLARO,
não podia deixar de agradecer à todos os meus amigos que se fizeram presentes no momento, valeu INTRUSUS.

abaixo fotos da galera e seus veículos (faltando uma fazer) e da SET no momento de registro da ocorrencia.
Arquivo Anexo:


comentem, critiquem, dêem opniões de como proceder, fiquem à vontade.

abs,






kuila39392,4460416667



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 08:50 #2 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Puxa fico triste pelos machucados na Intruder, mais ainda bem q vc nada sofreu, também já passei por 2 dessas, mas graças a Deus ninguém me acertou, aqui em Curitiba o pessoal tem mania de aproveitar o sinal, fora os daltônicos que veem verde no lugar do vermelho.

Grande abraço e melhoras

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 08:53 #3 por severo
Respondido por severo no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
PO QUE MERDA EM!!!! AI CARA VAI PAGAR TUDO NE !! NÃO DA MOLE NÃO MAIS O MAIS IMPORTANTE E QUE VOCE ESTAR BEM UM ABRAÇO

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 09:44 #4 por Sass
Respondido por Sass no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Ontem um motoqueiro bateu em mim do mesmo jeito, parado no corredor que não dava pra passar, saldo:
Uma roda desalinhada e o emblema suzuki dianteiro quebrado, mas o pior foi ouir:
- Desculpa TIO fiquei sem freio!

Aí deu vontade de bater no infeliz, TIO é a PQP!!!!!!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 10:29 #5 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Putz Kuila, menos mal que os estragos foram só materiais...


Passei por situação parecida neste feriado, porém, ficou só no susto. Vinha pelo Rio-Santos, chovendo, com uma carreta na frente. De repente, a carreta freia com tudo, a ponto de fazer o famoso 90° entre cavalo e carreta...


No que alicatei o freio, escuto um palio travando tudo. Não tive dúvidas, joguei pra contramão e acelerei, foi o tempo de escapar da topada, pois o palio foi parar quase do meu lado.


Mas é isso, manda a mulher acionar o seguro ou pagar na boa vontade se não o tiver. Caso contrário, pegue o B.O, as fotos, os orçamentos, as depesas médicas e de locomoção da moto (guincho, ...) vá até um juizado especial cível, já que pelo valor, não haverá necessidade de advogado e peça o ressarcimento por via judicial.


Abraços

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 10:31 #6 por danielbizz
Caramba! que merda hein!


Esses safados de 4 rodas são f*d*....

Eu tb cai nesse feriado...

Me fecharam na porta de casa!


Mas é isso ai!... uns ralados e umas peças quebradas....



Mas vamos em frente!


Abs!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:11 #7 por BSM
Respondido por BSM no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Putz.....

Não entendo esse povo... eles devem achar que andam no espaço sideral, vai ser desatento assim!!!

Bom que nada aconteceu ao Kuila Norris...

E agora eu sei como ficaria uma Trudi com eliminador de para-lamas....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:14 #8 por iikozen
Pô, foi mal!
Lembre-se de incluir uma placa nova e o serviço de lacre. A sua placa foi a primeira a amortecer o impacto!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:25 #9 por TOTE
Respondido por TOTE no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Caramba que cacetada traiçoeira!Rapaz tenho medo de mulheres dirigindo e falando ao celular, isso é perigo na certa, uma vez levei uma fechada das boas!!
Sei que é dificil, mas menos mal, só foram danos materiais, agora é levantar e dar a volta por cima.

Abraço,e vamos a luta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:28 #10 por Junior
Respondido por Junior no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
Já levei dessa, velho!!! É f*d*!!!

Bem, espero que a figura lá tenha seguro do carro, para você não se incomodar... Se não tiver, vai dar trabalho se precisar cobrar judicialmente.

Fica com o BO a postos, velho!!!!

Se precisar de alguma coisa, contate!!!

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:47 #11 por viniciustitan
Que osso cara!Espero que a mule pague seus prejuisos.

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:53 #12 por rvcezar
cara que sorte a sua e que pena da trudi!!!

a minha esposa uma vez deu uma dessas de desatenção no trânsito e bateu em outro carro... só que se fosse uma moto teria destruído com a moto e o piloto... mas o caso dela foi um pouco diferente pois era uma curva com placa de pare mas daquelas que vc só para se vier outro carro sabe... e como a pessoa que estava na frente dela não era daqui da cidade e não estava acostumada com o trânsito daqui acabou parando e a minha esposa apressada e vendo que não tinha carro seguiu... resultado... bateu na outra que obedeceu a placa de pare (só se for de outra cidade mesmo para obedecer a placa) hehehehe

mas hoje ela se policia muito para que coisas do tipo não aconteçam... mas não parar em um sinal de trânsito é muuuuita falta de atenção mesmo!!!!

kuila conta mais aí como foi que vc se safou do acidente?
o que passou na sua cabeça? como vc se safou? coisas do tipo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 12:06 #13 por Reginaldo Luiz
Meus pasames Kuila pela motoka

Reginaldo,namastê...

Uberlândia mg

Intruder 125/05

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 12:06 #14 por Reginaldo Luiz
Meus pasames Kuila pela motoka

Reginaldo,namastê...

Uberlândia mg

Intruder 125/05

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 12:54 #15 por kuila
Respondido por kuila no tópico SuzuKuila fraturou o osso da bunda...
bom, a placa e a remarcação do chassi vou incluir no orçamento, é que não olhei no detran os valores.

foi mais ou menos assim:

assim que parei (próximo à linha de divisão da pista, dando espaço até pra um ônibus passar na mesma faixa), OLHEI no retrovisor e ví que ela vinha em alta e que não daria pra retomar (até tentei engatar e acelerar), nessa fração de segundos já me preparei para o tombo, assim que ia pular da moto recebí o impulso da batida e veio o famoso camera lenta onde pensei, caio de peito aberto ou tento rolar? decidi rolar e foi moto prum lado e eu pro outro.

após umas 3 ou 4 cambalhotas levantei na mesma velocidade que caí, ainda no impulso, conferi se não tinha fraturado nada, levantei a moto que tava com tanque cheio e derramou um pouco de gasosa, ví que a mulher estava bem, voltei pra limpar o tanque da moto pra não manchar (vai ser flanelinha assim longe rsrs), e fui sinalizar a via para estacionar a moto e ajudar a estacionar o carro já que a mulher estava em choque.

fiquei mais preocupado com a mulher do que comigo e a moto, já que no estado que ela ficou pra ter um treco era daqui pra lí.

acalmei ela e pronto, NEGOCIATIONS.

depois de tudo protocolado e acertado desci com o motogrupo e parei na casa de um dos integrantes, colamos a lanterna traseira, amassamos mais pra cima o paralamas pra não bater na roda, fizemos um check-up na moto e seguimos viagem, rumo à imabassaí (acampamento na praia - uns 80km), mas só viajei pq ví que a moto podia e na estrada quase toda tinha socorro (após o pedágio tem SOS a cada 2km).

obrigado à todos.

ah sim, ela inclusive me ligou agora pra saber se já tinha o orçamento e expliquei que a concessionaria desmontou a moto para orçar e só amanhã.

mais novidades e aviso.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos