Piccoli escreveu: Eu imagino que o motor da Intruder 250 nem cabe nos quadros da Yes ou Intruder 125. E se isso fosse possível, depois teria que tratar da vistoria e documentação para registrar a moto no DETRAN como veículo modificado.
É tanta alteração mecânica, tanta burocracia de documentos, que eu realmente compraria uma Intruder 250 e aos poucos deixaria a moto zerinho, o mais próximo do desenho original dela.
Com paciencia ainda se acha Intruder inteira, pedindo uma peça aqui, uma pinturinha ali, uma cromagem lá. Só depende de quanto a pessoa quer gastar.
semana passa minha yes estava estacionada do lado de uma truda 250
fique olhando, olhando na furação* e a mesma a unica coisa mais evidente foi a camisa do pistão mais larga uns 3 ou 4 cm
agora você comparar a camisa de uma factor e uma yes vai ficar evidente a grande diferença no tamanho
quando a burocracia e vistoria acredito que não seja muito diferente de tranferencia de um veiculo usado
Eu acho que se vc gosta de customizar partes mecanicas, vale a pena vc fazer e ter uma moto dessa, não é o custo mais o prazer de ter algo que vc fez do jeito que vc queria. Isso não tem preço mesmo. Mas realmente o custo de uma coisa assim não vale a pena se não for pelo prazer descrito acima...
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
mdorigon escreveu: Eu acho que se vc gosta de customizar partes mecanicas, vale a pena vc fazer e ter uma moto dessa, não é o custo mais o prazer de ter algo que vc fez do jeito que vc queria. Isso não tem preço mesmo. Mas realmente o custo de uma coisa assim não vale a pena se não for pelo prazer descrito acima...
ate to pesando em mandar um mail para ame amazonas pra ver se eles me vender o motor da ame c1 ja que é o mesmo motor da intruder o ruim que não tem revenda deles na minha cidade
porq não manda abrir o motor da yes para 200cc que da pq a
sundown motard 200cc é a mesma carcaça do motor 125 da yes
so que é aberto para 200cc e ai ja da um diferença legal,
vc da uma preparada legal nele e ai pode andar um pouco
menos que a trude 250cc.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Bem, pode até ser, da pra subir a cilindrada, mas acho que não fica tão resistente que nem o 250 original. Tava pensando, aqui em jundiaí, vejo poucas intruders 250, mas de todas que vi, somente uma estava realmente ruim, ela estava num estacionamento de carros, devia ter entrado na troca de algum veiculo...e era 97 ou algo assim, sei que era uma das primeiras. O restante, sempre que vejo alguma, noto que sempre estão bem conservadas. Pra vender, alem dessa que relatei, nunca vi nenhuma aqui na minha região.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Hoje tive a prova de que a Suzuki "NÃO ESTÁ MORRENDO NO BRASIL".
Estava vindo trabalhar, por volta de 8:00 da manhã, pela Av. Eusébio Matoso, quando vi uma moto grande e diferente. Achei que se tratava da nova Vmax da Yamaha, pelo porte avantajado da trazeira da moto. Passei por ela, que ficou preza no trânsito pesado, e reparei nas entradas de ar nas laterais do tanque, e........ Lá estava ele.......
O GRANDE S, SIMBOLO DA SUZUKI.
Alguém sabe alguma coisa desta moto que me pareceu ser uma 1000 ou mais??????????
Uma empresa com o porte da Suzuki não vai morrer assim tão fácil. O que pode acontecer é deles pararem de vender as motos de pequenas cilindradas focando num mercado das grandes (500cc para cima).
Sobre a manutenção eles poderiam fazer como a GREEN fez cadastrar mecânicas multimarcas como ponto de atendimento.
Aqui em CTBA eu levo minha moto numa multimarcas chamada Adrenalina. A green tem contrato com ela para fazer as manutenções das motos que estão rodando. O que impede da Suziki fazer o mesmo ?
Moto que ta sendo estudada para possivel lançamento pelo jeito...sempre vejo umas motos diferentes aqui, ainda mais perto da jtoledo, com placa de outras cores. Interessante.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
a j. toledo é jundiai? então pode ser sim uma moto teste,
e fazendo adaptações para a nossa gasolina e transito.
vai no google e digita suzuki global e vai na sessão de
motos e ve se ve ela la, são todas as motos europeias da
suzuki. e depois passa para nos.
os caras fazem propaganda antes do lançamento neh? porq
testar uma moto em plena sexta feira antes de um big
feriado de carnaval, com um transito gigante que esta
tendo hj em sp é so para chamar atenção mesmo, como
testar a XT tenere com 3 fazer em volta chama pouca
atenção neh ou tbm andar com a lead por sp toda e ainda a
moto camuflada chama tbm pouca atenção neh?
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Cara...eu não vi a moto que nosso amigo falou, mas ja vi algumas motos diferentes aqui...vou ver se acho algo.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m