SUZUKI DANDO SINAIS DE MORTE NO BRASIL!!!

06 Fev 2010 13:24 #31 por mdorigon
vixi...entaum o jtoledo é cara mais feliz do mundo...parece que só de yes vendeu 42000...mais umas 13000 intruder. Eu vi a tabela no site da abraciclo, foi uma estatistica do que o detran informou de motos emplacadas por parte da suzuki, ja que eles não informam os dados pra abraciclo ainda, apesar deles terem se associado.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2010 11:47 #32 por RODRIGO_ALVES
então ai vc acha que eles estão ligando que a moto é ultrapassada ou melhor que ja tem motos muito mais adiantas em questão de tecnologia que as deles?





tem sempre alguem que vai comprar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2010 13:52 #33 por Lord Wyvern
Olha gente, tenho minha Yes desde 2007 e ela só me da alegria, porem não sou eu que tenho que acompanhar a jtoledo, é a jtoledo que tem que me acompanhar, vou comprar uma 250 este meio de ano, se tiver alguma da suzuki, compro dela, se não tiver só lamento, é a lei da oferta e da procura, eu quero mais eles não tem, azar o deles, vou comprar uma honda mesmo...

Suzuki Yes 07 Prata "Enjoada"
Campinas - SP
"USE SEMPRE CAPACETE"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2010 14:38 #34 por mdorigon
Tb to afim de uma 250 pra laser e pequenas viagens...e to muito tentado a comet...que no mes de fevereiro tão vendendo por 11700 se não me engano. Moto v2, injeção, bengala invertida, otima velocidade de cruzeiro, visual que me agrada e disco de freio nas duas rodas. Tem a nova fazer que tb ta com freio a disco traseiro e deve esta chegando por 10100. Na cb300r pra ter disco traseiro, vc tem que pagar uns 13700 pelo que vi no lugar mais barato. E suzuki...não tem opção . O jeito é uma destas 3 pra quem não quer custom.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2010 15:35 #35 por Lord Wyvern
então, agora se eu compro de uma outra marca a culpa é minha, não é do zé ruela do jmalvadeza que não traz nada de novo para a linha suzuki, eu quero uma moto mais potente, ele não ten nada pra me vender, azar o dele, vo de fazer 250 limited edition mesmo....

Suzuki Yes 07 Prata "Enjoada"
Campinas - SP
"USE SEMPRE CAPACETE"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2010 18:05 #36 por leviking
Respondido por leviking no tópico SUZUKI DANDO SINAIS DE MORTE NO BRASIL!!!

Lord Wyvern escreveu: então, agora se eu compro de uma outra marca a culpa é minha, não é do zé ruela do jmalvadeza que não traz nada de novo para a linha suzuki, eu quero uma moto mais potente, ele não ten nada pra me vender, azar o dele, vo de fazer 250 limited edition mesmo....


Tb vou de Fazer ou Lander quando for trocar minha Suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 07:09 #37 por FACSJONY
Entre a fazer e uma cb300 eu prefiro a da fazer. Acredito que para quem quer subir de cc (saindo de uma 125) e a melhor opção. Pena q não posso trocar agora .

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 08:20 #38 por Heitor_MalaCat
fazer. Acredito que para quem quer subir de cc (saindo de uma 125) e a melhor opção. Pena q não posso trocar agora (2)

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 08:33 #39 por Jeff Bogard

Jeff Bogard escreveu: Não pq ta confirmaDo a presença no salao da motocicleta em outubro

[style="color: rgb(255, 0, 0);"]{ASSUNTO ENCERRADO}[/style]




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 09:47 #40 por mdorigon
Eu iria de comet ou fazer...pena que ainda tb não posso
trocar....kkk

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 10:35 #41 por RODRIGO_ALVES
a vou de qualquer uma das 3 e quem me oferecer o melhor
negocio.

ja que so temos estas 3 opções e nada da suzuki.
rodrigoalves10040217,5268634259

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 12:51 #42 por piccoli
Recomendo uma boa reflexão na hora de fazer um upgrade. Ou seja, cuidado com o custo - $$$.


As motos de 250 cc são mais caras não apenas na hora da compra, mas também na hora de manter.
Óbvio demais, né? Pois é, mas tem muita gente que não se dá conta disso, depois estão chorando pelos cantos por causa do consumo da potente moto 250 cc, ou se queixando do preço das peças.
Analisem bem o custo/benefício.


Todos se queixam - inclusive eu - que a Suzuki não oferece opção street entre 125 e 650 cc (a finada GS 500 não vale, tá?). Mas a maioria de nós usa a moto no perímetro urbano, e como transporte individual. Será que vale a pena pagar mais para ter uma 250 cc?
Tenho colegas que fazem uso bem definido das motos deles: transporte durante a semana para o trabalho, no fim de semana é carro com a família. Nenhum deles viaja de moto. A preocupação maior é quanto a moto faz por litro.
Esse tipo de pessoa não precisa de moto 250 cc ou mais. Precisa sim de um veículo fácil e barato de manter, e que faça a maior quilometragem possível por litro.
E para esse tipo de pessoa que hoje é muita gente, a Suzuki tem excelentes produtos de 125 cc.
Por essas e outras que a Suzuki tem motos 08/09 à venda, e vende!
No sábado, na maior concessionária aqui de Porto Alegre, me disseram que o mês de janeiro foi um sufoco de tanto serviço: revisões, trocas de óleo, venda de peças, acessórios, etc. E neste sábado, calor sufocante aqui no Sul onde a maioria está no litoral, a loja estava bem movimentada. Fiquei uma hora lá para troca de pneu e mais óleo/filtro. O astral era muito diferente de algo do tipo "Suzuki morrendo!".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 12:59 #43 por mdorigon
Bem, eu quero um 250 pra pode fazer viagens curtas e
laser de dim de semana...a yes vai continuar no dia-a-dia
com certeza. Por isso penso na comet mesmo...se fosse pra
andar com ela no dia-a-dia...esquece.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 15:55 #44 por Douglas 00
geralmente quem compra uma 250 é por qu~e gosta de moto
realmente. porém como o nosso amigo piccoli falou, o buraço
é bem mais embaixo. por exemplo, um amortecedor de Fazer
custa 800 mangos...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 16:03 #45 por RODRIGO_ALVES
é mais a grande maioria do povo que quer ter uma 250cc é cara solteiro ou casado sem filhos e que não tem necessidade de ter o gasto enorme que um carro da e ai a melhor opção é ter uma 250cc, que alem de atender as necessidades do dia-a-dia, da para viajar de boa.





pq no preço de uma 250/300 basica so se comprar carro bem usado ja e ai vem um monte de manutenções mensais que coisa que com a moto nova não se vai ter.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos