Rockenbach,
Acho que o problema está na sua Concessionária, e não na Suzuki... Quem faz o pós vendas é a concessionária (concordo que a JToledo devia fazer maior controle sobre as empresas que a representam, mas...).
Acabei de fazer a revisão de 6k na minha Yes e paguei $80,00. Acho que poderia ser bem menos, mas como penso em garantia, acabo engolindo esse preço;
Filtro Valflex - 6,40 / Na Concessionária 16,00
Óleo em Qlqr posto - 9,00 / Na Concessionária 14,00
A situação só vai mudar pra vocês quando houver concorrência entre as concessionárias Suzuki, em Curitiba e região foi assim... Hoje sou muito melhor atendido em relação ao atendimento que recebi quando comprei...
Pois esse é realmente o problema, aqui não há concorrência nenhuma, só há uma autorizada, ou então só em porto alegre. Mas porto alegre é 45 km, ai não da. E mesmo em porto alegre só tem duas.
olha o e-mail ai da autorizada.
Original Message
From: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
To: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sent: Thursday, June 12, 2008 4:25 PM
Subject: Re: Revisão.
A PRINCIPIO R$ 147,00 , REVISAO REAL DOS 6.000 MAIS TROCA DE OLEO E FILTRO;
Original Message
Se por algum milagre viesse uma dessas 125 pra cá e realmente ela tivesse uns 24hp (não precisa mencionar a tecnologia), tudo iria depender de preço mesmo!
mas não é somente por causa das cc, uma 125 e uma 250 lado a lado qual seria MAIOR? no conjunto todo... não sei se vcs já viram uma moto da DAELIN uma 100cc com carenagem frontal (tá eu sei que a moto é feia pra burro, mas é so um exemplo).. ela é muito pequenininha.. se for vir uma 125 carenada mas que pareça muito pequena, aí é claro que vou preferir uma 250 que seria maior (teóricamente).
quem anda de TW e senta numa CG percebe essa diferença que estou dizendo.. é claro que não é regra, mas vai saber!
danielk6 escreveu: o que adianta ter uma 125 esportiva com I.E, refrigeração liquida sendo que na mão perde pra uma 250
Quem disse q uma monocilindrica de 1 canequinho com 125 centimetro cúbicos, com IE e refrigerada a agua perde para uma 250cc como as que temos hj aqui !!
Presta atençao amiguinho ... a Fazer 125 que existe na INDIA .. tem 24 HPs, se n me falha a memoria mais q uma chuq norris q temos aqui !!
rockenbach escreveu: E tem mais uma coisa, se viesse esse tipo de moto, quanto seria o custo de manutenção? ainda mais sendo suzuki que ja é um absurdo de caro a manutenção.
Este tipo de moto eh justamente pra um tipo de consumidor que nao se preocupa (muito) com isso.
Eu gostaria de uma moto bacana e diferente das utilitarias, mas com a economia de uma 125. E estabilidade de 1000.
Mas eh uma questao de proposta, no meu caso, cairia como uma luva.transalp39644,6404050926
Exatamente ... me enganei na CC nao sao 125, sao 150.
Mas essa Fazer 150 existe sim e na índia tb a procurei nesse site antes de postar esta resposta q vc citou.
Quem é mais velho de Motonline lembra muito bem quando a foto em destaque foi ela junto com essa R15, era uma Vinho.
A galera das antigas do site e de boa memória q n me deixe mentir.
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
arthurbonilha escreveu: Exatamente ... me enganei na CC nao sao 125, sao 150.
Mas essa Fazer 150 existe sim e na índia tb a procurei nesse site antes de postar esta resposta q vc citou.
Quem é mais velho de Motonline lembra muito bem quando a foto em desttaque foi ela junto com essa R15, era uma Vinho.
A galera das antigas do site e de boa memória q n me deixe mentir.
teve uma foto no motonline como destaque da semana nao?
pergunto porque me interessei na bichinha, deve girar muuuuuuuuito...
Presta atenção amiguinho até msm a 150 perde pra uma 250, 17hp contra 21hp da nossa fazer 250 as duas com I.E, a twister tem 24hp mas perde pra fazer....
Tb lembro do site colocar ela como foto em destaque a um tempo atras. danielk639644,8459953704
danielk6 escreveu: Presta atenção amiguinho até msm a 150 perde pra uma 250, 17hp contra 21hp da nossa fazer 250 as duas com I.E, a twister tem 24hp mas perde pra fazer....
Tb lembro do site colocar ela como foto em destaque a um tempo atras.
Exatamente .. tinha sim uma foto como destaque da YZF-R15 e da Fazer 150.
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Gberlim foi nisso msm que eu quis dizer que a fazer é melhor em retomadas, frenagem e que eu saiba tb em arrancada, em estabilidade em curva é muito relativo por causa do pneu o pneu da fazer é melhor que o da twister, ou seja, a fazer é praticamente melhor em tudo só de final msm que ela perde pra twister dando uma diferença de uns 10km/h.
Vo dá uma olhada na revista.
E a se a galera começar a importar essas motos por pedaços?Fala que é carenagem chinesa e peça de motor pra YES...a gente chama o JD, paga uma Brahma Extra e ele monta as motos pra gente, com macete da injeção e tudo.