GSX-R 125 e 250

14 Jul 2008 13:54 #16 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico GSX-R 125 e 250

cfs100 escreveu: Um exemplo no Brasil é a Comet..

Pra que comprar uma Comet (250cc) se é o preço da Falcon (400cc)......

Eu vou esperar em outubro o salão duas rodas pra ver as novidades (que não serão as desse tópico)... As vezes a JToledo pode nos surpreender com uma 250cc que todo mundo cobra...


O sonho !!
Todo ano a mesma ladainha... des de que me conheço por apaixonado por motos é assim !!
mas fazer oq neh !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 18:12 #17 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R 125 e 250
Essa moto nem vai vim não o preço dela vai ser o msm ou até maior que uma 250, o que adianta ter uma 125 esportiva com I.E, refrigeração liquida sendo que na mão perde pra uma 250, eu não compraria ela não, só compraria se fosse 250.
Essas motos só tem em paises onde pode andar de moto conforme a idade tipo até 14 anos só pode andar de 125, 16 anos só até 250, 18 anos pode pegar qualquer uma, e lá o preço dessa moto é o msm preço que uma cg aqui, essa não vem não infelizmente, mas fazer oq né.
danielk639643,8851388889

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 19:06 #18 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico GSX-R 125 e 250
se ela vinhesse 250 cc eu pensaria em pegar concerteza... Mas se derem uma olhada no forum da twister verao a foto de uma talvez proxima geração da tw... Mas concerteza quem não iria querer ter uma moto com caracter de superesporta com preço de moto pequena ? eu concerteza iria querer, ate pelo consumo..
valeu ai !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 20:05 #19 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico GSX-R 125 e 250
Certo que não vem para o país.

Mas se viesse a 125 por cerca de 10mil e a 250 por uns 15, venderia bastante.

Mas nenhuma marca (no Brasil) gosta de pouco lucro, logo, fica inviável trazer para ganhar pouco, e fica caro demais se ganharem muito.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 23:52 #20 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico GSX-R 125 e 250
Olha.. eu disse que não pegaria 125 pelos mesmos motivos que o danielk6.


eu sei que cc não quer dizer muita coisa em se tratando de potencia, tecnologia e etc... mas como já ando de Twister prefiro comprar uma moto que ande = ou mais... (de preferencia mais)


tomara que esse fim de ano traga boas surpresas pra nós!! assim vamos ter que namorar muito cada modelo antes de trocar de moto!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 06:02 #21 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico GSX-R 125 e 250

danielk6 escreveu: o que adianta ter uma 125 esportiva com I.E, refrigeração liquida sendo que na mão perde pra uma 250


Quem disse q uma monocilindrica de 1 canequinho com 125 centimetro cúbicos, com IE e refrigerada a agua perde para uma 250cc como as que temos hj aqui !!

Presta atençao amiguinho ... a Fazer 125 que existe na INDIA .. tem 24 HPs, se n me falha a memoria mais q uma chuq norris q temos aqui !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 07:09 #22 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico GSX-R 125 e 250
Uma 125 pode igual ou mais rápida que uma 250 cc. Compra uma sundown 250 cc e ve quanto anda, simplesmente ridiula para ser 250cc. Como falou o arthurbonilha a fazer 125 na india e a R1 125 tb na india tem mais motor que a tw brasileira. Agora pensa assim. Tu pega uma moto 125 toda carenada, espertiva que anda como 250 ou aproximadamente como 250, gastando combustivel como uma 125 ou um pouco mais, com muita tecnologia empregada e pagando o preço de uma 250 ultrapassada como é a tw atual. Vou de 125 sem pensar. Mas claro se tiver um 250 com um preço acessivel, e o meu bolso estando acessível uma 250 nesse nível balançaria bastante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 08:32 #23 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico GSX-R 125 e 250
ooooooooooooo pais de m#$@ ... até na india tem moto decente, e aqui a gente tem que conviver com FAN... por 5 mil +ou-... e ainda ouvir gente falar que é a melhor moto... ¬¬... revoltante


"olhar motos de outros países faz mal a saúde"

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 08:39 #24 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico GSX-R 125 e 250
E tem mais uma coisa, se viesse esse tipo de moto, quanto seria o custo de manutenção? ainda mais sendo suzuki que ja é um absurdo de caro a manutenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 08:48 #25 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico GSX-R 125 e 250

rockenbach escreveu: E tem mais uma coisa, se viesse esse tipo de moto, quanto seria o custo de manutenção? ainda mais sendo suzuki que ja é um absurdo de caro a manutenção.


Véi, quanto ao custo de manutençao de uma moto toda carenada cheia de tecnologia, cem certeza nao ia ser igual de uma FAN ...
Agora ... a manutençao da Suzuki ser como vc ta falando, vc ta pensando besteira, ou tao colocando besteira na sua cabeça! Tenho uma Yes e todas as peças q troquei ate hj tem o preço equivalente a Honda, a manete de freio original é 12 reais amigo, a manete da honda original é 32 !!
Oq vai diferenciar é a quantidade de peças PARALELAS !! coisa q nao uso em minha moto !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 09:15 #26 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico GSX-R 125 e 250
Peça original é tudo igual... Concessionária é tudo igual, o que vai mudar em termos de valores é pela categoria da moto.

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 09:18 #27 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico GSX-R 125 e 250
Suzuki praticamente não existe na General Osório (o que acho ótimo) e por isso todos dizem que não tem peças no mercado...

A concessionária tem, mas é muito mais barato comprar peças das motos dos motoboys que ficaram sem trabalhar pq tiveram elas roubadas....

Grande !!

O Brasil tem muito o que evoluir.... Assim como a mentalidade da maioria das pessoas, seja no fator "comprar cilindrada" ou no fator "paralelo é mais barato, então vou de honda"...

Enfim...........

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 09:37 #28 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico GSX-R 125 e 250
Bem, eu não fiz a revisão de 6k da minha YES por que eles queriam absurdos 147,00 reais, acha isso barato? eu não. Ainda mais se comparando que quando a minha namorada tinha a biz dela, pagavamos uns 80 reais na autorizada, e 65 em oficina não autorizada, e o que muda na revisão da biz para YES? filtro de óleo? O óleo Lubrax que é vendido em qualquer posto de gasolina de 9,00 a 12,00 reais na autorizada suzuki é 17,00. Eu gosto muito da minha moto, e gosto muito da suzuki, eles praticam um bom preço de venda e tudo mais, mas acho que no pós venda eles exageram demais ao meu ponto de vista. Não estou defendendo a honda, por que a honda abusa ja na hora de comprar, só acho que os pressos são abusivos. E se for para pra analisar não é só com isso. Cada vez que eu vou no mercado fico puto da cara, tu compra meia duzia de coisas e ja paga 100 pila. O kilo do tomate aqui ta 3,99, isso é um absurdo, as coisas cada veiz mais caras, e nosso salário não acompanha essa inflação principalmente nos preços dos alimentos. Mas enquanto existirem pessoas como o senhor Mendez as coisas pouco mudarão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 10:44 #29 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico GSX-R 125 e 250
O Tomate ai tá um assalto...

Aqui pago 2,40...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 10:48 #30 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico GSX-R 125 e 250

_paulo_ricardo_ escreveu: ooooooooooooo pais de m#$@

... até na india tem moto decente, e aqui a gente tem que conviver com FAN... por 5 mil +ou-... e ainda ouvir gente falar que é a melhor moto... ¬¬... revoltante


"olhar motos de outros países faz mal a saúde"


A Fan é a melhor moto do mundo. Dependendo das circunstâncias

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos