Olá paulo vi a sua reportagem sobre o power commander e sobre o fuelpack, então eu tenho uma buell 984cc. bicilindrica, e vou colocar uma turbina, vc acha que com esse fuelpack eu consigo controlar a rotação desejada e vazão de combustivel necessaria e mudar o combustivel para alcool, ou tenho que usar o modulo original, e um HIS com dois bicos suplementares, ou usar um modulo programavel novo, como um powertech????
Olá Paulo
Muito bom o tópico sobre injeção ,principalmente quando se trata do tal " powercommander" ....Que novela é esse Tal powercommander ,que ninguém sabe configurar um mapa ideal para nossa gasolina.todos só sabem cobrar e diga-se de passagem nada barato,pelas besteiras que eles fazem ."eles" que eu digo ..."os estrelinhas" conhecido por todos . Um estrela me fez instalar um power commander numa zx10 e depois de passar pelo dinamometro 2 vezes ...(e cobrar) sabe oque ele me disse? tira o Power commander.Pois a moto ficou pior com Power. Ele simplesmente falou para eu tirar!!! e recentemente foi fazer curso nos Estados Unidos, (na Dynojet) Agora estou com uma R1 (importação independente 2006) que sem power ,não funciona. e já nem sei á quem recorrer . Se um (mecânico) que vai fazer um curso na Dynojet ,não sabe fazer uma mapa ....quem é que vais saber ???
Eu sugiro que todos contribuissem com seus mapas(aqueles que realmente deram certo) que postassem aqui.
Vamos nos ajudar !!! vamos testando mapas ...sem ter que cair nas mãos desses estrelinhas ,que só vêm $ na cara dos clientes.
Fico indignado,com isso !!!
A gente paga ,e depois se não ficou bom...ele por telefone ,manda tirar.
Tenho vários amigos que fundiram motores por causa de "mapas mal feitos"
Vamos nos ajudar!!!
Na minha opinião a dynojet deveria fazer mapas BRAZIL. afinal de contas são muitos POWER COMMANDER sem a devida função.
abraço
O povo em geral, donos como eu de Harley's insistem nessa estória de "Safe Mode" da injeção, que seria um modo de segurança para amaciamento na injeção, que seria "retirado" na primeira revisão de 1600 Km das HDs, e que isso traria benefícios, como a queda na temperatura do motor (?), etc. Acho eu, depois de levantamentos e investigações (coisa de leigo curioso) , que isso não existe; O que existe é uma verificação, um escaneamento na injeção para verificação de erros, que seriam corrgidos caso encontrados.