Quem usa 883 XL no dia a dia?

09 Jul 2009 05:27 #76 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Quem usa 883 XL no dia a dia?
Sportster é uma motocicleta do tipo "ame ou deixe". Quem não entende isso não deve nem entrar em uma loja HD.

Em tempo, ando de Fat Boy todos os dias, vou para qualquer lugar, com qualquer tempo.

A manutenção não é difícil (basicamente seguir o manual de serviço) e, para quem gosta de sujar as mãos, dá para fazer em casa.

Peças são a grande dificuldade, pois tudo é importado e muitas vezes se aguarda muito tempo pela chegada de uma peça.

E antes que esqueça: V-ROD NÃO É HARLEY!!!! É uma bela motocicleta, desenvolvida pela Porsche e montada (e vendida) pela HD. Sem dúvida uma das motos vendidas pela HD que tem o maior carisma simplesmente pela inovação que representa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 06:09 #77 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Quem usa 883 XL no dia a dia?

e.fernando escreveu: Genaro, fale mais do PS440:


1-só troca o par de amortecedores, ok ?


2-quando $$$$ ???


3-qualquer mecânico troca ? estou em Floripa ...


4-Fale das diferenças....


a)só conforto ?


b)fica mais estável ? pois acho a minha meio boba às vezes....


Abraços !!! E.Fernando.


 


 


Troquei o banco e ajudou. Troquei as suspensôes pela PS440 e a moto ficou outra !


Vamos lá Fernando :

O PS 440 simplesmente resolveu o problema de fim de curso na suspensão traseira, tornando ainda a moto muito mais macia, estável e agradável pro piloto e mais ainda pro garupa.
Na época da compra, 2007, paguei US$ 850,00 +/- e quem trouxe pra mim foi a Steel Dream. Aí em Floripa temos o amigo Roberto Andrews, assinante do motonline que tem expreriência em importar direto pelo correio e poderá ajudá-lo.
A montagem é simples e levou 30 minutos, mas exigiu uma bucha pois as molas são maiores. Nada complicado.

Eu troquei minha Sportster por uma Electra, mas retirei os PS440. Rodaram aprox. 10.000 km e estão perfeitos. Se tiver interesse mande um PM.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 11:23 #78 por Emerson Merighi
hum....eu odiei a sportster mas...obrigado pela informacao..nao sabia que o projeto nao era deles!


Eu vi um programa na discovery da fabrica fazendo as V ROD...o carinho e a qualidade do trabalho dos funcionarios...so de ver dá pra saber o que é amor pelo que fazem!....eu precisava andar era numa dessa! o problema e que se for bom demais eu vou querer..e elas sao muito..mas muito mais caras que as sportster...heheh

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 07:22 #79 por e.fernando
Respondido por e.fernando no tópico Quem usa 883 XL no dia a dia?
Genaro, valew!! ainda estou pagando a troca do banco ! vou fazer algumas continhas e te mando um PM.


Quant ao Roberto Andrews não consegui localizá-lo. Tem como me enviar seu contato ? Abraços, E.Fernando.

E.Fernando-883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos