Ae wendel ... cuidado nas curvas rrsrsrs, tah querendo estreia o slider, brincadera...
agora falando serio, um colega meu que tem uma ninja verde caiu semana passada, tp o carro viro sem dah seta e ele junto no freio da frente da moto = CHÃO. Ele num c machuco, bateu a mão soh, mas a moto fico com uma ralada feia na carenagem, deu doh, fazia 1 mes q tava com a moto...
conclusão, o slider é um acessório essencial, porem é a ultima coisa que quero estreiar na moto...
abraço a todos
"Por maus caminhos com bons amigos"
Ex: Honda Twister 2005
Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010
esse tópico aqui tava meio esquecido mas vou deixar meu registro, fiz um antes/depois dos pneus, quando troquei o meu Road winner 130 por um Sport Demon 150.. Seguem as fotos
Antes
Depois
ainda não testei se houve diferença com a velocidade final da moto, mas creio q a estética compensa a perda de alguns km´s
abraço a todos
"Por maus caminhos com bons amigos"
Ex: Honda Twister 2005
Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010
troquei a rabeta. o cara da revenda (sim nao eh cc) aqui de floripa vende (ou mete a faca) o acabamento pra baixo da lanterna. feito de fibra. o encaixe nao é lá aquelas brastemp fica um espaço ao redor da lanterna e no encaixe lateral. MAS a aparencia da moto mudou MUITO. ficou show de bola, linda. ponto positivo de ter colocado esse eliminador: to com a rabeta original zerada aqui em casa. pontos negativos: 250 reais mais pobre e peguei uma chuva viajando com a mulheh, cagou a bunda/costa dela toda. tipo andar de bicicleta na chuva. então pros q tão serrando aquela ponta medonha, nao sei se nao vai bater um arrependimento depois. até pq nao suja soh a garupa, suja a moto (e bastante).
assim que trocar os piscas (originais por flecha) posto foto aqui de como ficou.
Brunow40183,8199768519
Se cortar somente aquela rabeira tosca abaixo da placa espirra sim, mas, nem tanto quanto aquelas que eliminan tudo e fica só a placa... Esse pneu merece Mark... A rabeta esconde o porte dele...
Abraços!
Mark_250´R escreveu: ae legal ter mudado a rabeta e ainda estar com a original intacta...
essa era uma duvida que eu tinha, c espirra muita sujeira no garupa e na moto, mas jah tah mais q respondido...
fiz a cotação, caso bata um arrependimento, e a rabeta nova custa 175 $$ e demora de 1 a 2 semanas pra chegar... to pensando em corta sim, mas vo emplaca a moto antes,
, a coitada vai sabado faze a revisao do 1000 e ainda tah sem placa...
abr.
"Por maus caminhos com bons amigos"
Ex: Honda Twister 2005
Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010
TODO MUNDO COMENTA, MAS NA HORA DE VENDER VAI COM PNEU AMIOR, RABETA, SLIDER ETC...
eU MESMO TO VENDENDO O PNEU ORIGINAL, SE SOUBER DE ALGUÉM, RS...
Mark_250´R escreveu: fiz a cotação, caso bata um arrependimento, e a rabeta nova custa 175 $$ e demora de 1 a 2 semanas pra chegar... to pensando em corta sim, mas vo emplaca a moto antes,
, a coitada vai sabado faze a revisao do 1000 e ainda tah sem placa...
comissoli escreveu: Wendel poe no mercado livre que vende rapidinho. eu fiz isso e foi sussa. Vendi na mesma semana. Esse pneu original serve em fazer e twister.