Pneu

05 Nov 2009 13:13 #31 por bryanfurtado
Respondido por bryanfurtado no tópico Pneu

Gu_f escreveu: Oi Bryan!
...cara to com dúvida se a ninjinha ficará pequena pra mim, que tenho 1,85 de altura...vi as suas fotos e queria saber qual é a sua altura pra ter uma idéia melhor...aqui na minha cidade não tem ninguém com essa moto nem concessionária kawasaki ...
...parabéns pela troca do pneu...q pena q a Kawasaki não deu atenção a esse detalhe!!
Abç!
Gustavo






Oi Gu...


entao.. a Ninjinha é maior q as outras 250... acho q 1,85 é um tamanho limite, bem limite, pra conseguir um bom desempenho e posicao..


eu tenho 1,81 e peso media de 88Kg.... acho q minha posicao na moto fica boa.. acredito q uma pessoa menor encaixe melhor ainda... tendo a mesma sensaçao de quando nós sentamos em uma 600 pra cima....


espero ter ajudado!!


qq coisa tamo ai! abracao!

Ninja 250R Azeitona - Tank Pad, White Lip, Seta embutida, Xenon, Eliminador Targa, Pneu 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 21:05 #32 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Bryan, no tópico sobre Xenon, observei que havia encontrado o pneu por 380, mas o certo é 348...Aqui na minha cidade... Tá bom né?






bryanfurtado escreveu: Isso mesmo amigos.. é o sport demon da pirelli....


qndo o da frente gastar.. daqui um bom tempo, vo colocar o 120... com o mesmo riscado.. ai fica melhor!


 


Abraços!

Link do ML

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 21:43 #33 por Mark_250´R
Respondido por Mark_250´R no tópico Pneu
falae pessoal ...


Vou seguir a tendencia ae e colocar um Sport Demon 150x70x17... vai chega amanha, paguei 400 dele, pelo que vi tah na média... O mecanico da kawa falo q ele troca lah pq tem q faze o balanceamento da roda, que concerteza ele vai cobra neh $$$...


a informação procede ? alguem feiz esse balanceamento ?

"Por maus caminhos com bons amigos"

Ex: Honda Twister 2005

Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 09:12 #34 por bryanfurtado
Respondido por bryanfurtado no tópico Pneu
Wendel... isso mesmo...


esse link do ML:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111194376-pneu-tras-1 5070-17-mais-largo-p-twister-fazer-250-cb-500-_JM


Paguei esse preço... mais frete.. de uns 25 reais... e mais 10 reais pro meu mecanico colocar...


Mark, o meu mecanico de confianca cobrou 10 pela troca e sem balancear.. e nem foi preciso.... ele disse q sendo pneu de tras é mais tranquilo.. e vc sente mais em motos q passam de 200... na minha esta beleza!


Na concessionaria, pra trocar eles queriam me enfiar a faca por 120 só de mao de obra.... entao va preparado pra cobrarem por ai.. e mais o balanceamento se vc quiser...


abracos!

Ninja 250R Azeitona - Tank Pad, White Lip, Seta embutida, Xenon, Eliminador Targa, Pneu 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 10:36 #35 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Blz! O cara é daqui de Santos...Vou economizar no frete e na m.o...

Abraço!



bryanfurtado escreveu: Wendel... isso mesmo...


esse link do ML:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111194376-pneu-tras-1 5070-17-mais-largo-p-twister-fazer-250-cb-500-_JM


Paguei esse preço... mais frete.. de uns 25 reais... e mais 10 reais pro meu mecanico colocar...


Mark, o meu mecanico de confianca cobrou 10 pela troca e sem balancear.. e nem foi preciso.... ele disse q sendo pneu de tras é mais tranquilo.. e vc sente mais em motos q passam de 200... na minha esta beleza!


Na concessionaria, pra trocar eles queriam me enfiar a faca por 120 só de mao de obra.... entao va preparado pra cobrarem por ai.. e mais o balanceamento se vc quiser...


abracos!


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 16:23 #36 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Pneu
Acabei de colocar o Sport Demon Pirelli 150/70 na minha ninjinha.
Paguei R$ 335,00 colocado na Dellavia Pneus!!!!
ATENÇÃO!!! Não precisa pagar mais caro pelo V (até 240km/h) O H (210km/h) é mais barato e segura a 250 com folga!
De quebra meti a serrinha naquele para-lama ridiculo bem atrás da placa.
Ficou show!

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 22:37 #37 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Põe as fotos aí pra galera...

Já pensei em serrar também, mas fico com pena de estragar... to no aguardo de um eliminador que possa ser colocado sem estragar o original...

Abraço!



comissoli escreveu: Acabei de colocar o Sport Demon Pirelli 150/70 na minha ninjinha.Paguei R$ 335,00 colocado na Dellavia Pneus!!!!ATENÇÃO!!! Não precisa pagar mais caro pelo V (até 240km/h) O H (210km/h) é mais barato e segura a 250 com folga!De quebra meti a serrinha naquele para-lama ridiculo bem atrás da placa.Ficou show!


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 11:33 #38 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Alguém conhecea marca MAGGION??? O custo benefício vale a pena ou é melhor gastar mais e colocar um Pirelli mesmo???

Abçs.

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 13:01 #39 por Renato1985
Respondido por Renato1985 no tópico Pneu
Boa tarde galera,

Sou novo aqui no forum e nunca tive moto, mas estou apaixonado pela Ninja 250R. Tenho lido MUITO sobre ela em vários sites em inglês e portugues e a cada novo teste tenho mais certeza que essa é a moto ideal pra mim que sou bem leve e de altura mediana (1,73 55kg). Já vi que existem opções de consórcio em SP que são muito tentadoras, visto que eu ainda não tenho condições de compra-la a vista esta seria a unica maneira pelo qual eu poderia adquirir a minha Verdinha

Sou de Floripa e aqui não tem CC da Kawasaki, a mais proxima é em Balneario Camboriu . Ainda não tenho carteira para moto, quando eu fizer a carteira e recebe-la posso fazer um test drive na Ninjinha no dia seguinte ou não irão me deixar pq sou mto inesperiente ??? Qual o tempo minimo de habilitação para se poder fazer um test drive ??? Um ano igual para carros ???

Estive lendo esse forum (kawasaki) quase q todos os dias, ja li 90% das matérias dele e tenho uma dúvida, Alguém já comprou pneus de dimensões 150/60 R17 ??? Pelos meus calculos essa seria a melhor medida para estética e acredito q tbm para não afetar tanto as caracteristicas da moto.

Achei um site de pneus muito bom, mas é em portugal.

Desculpe pela mensagem meio que fora do tópico e bem longa



Estudante de Engenharia 4o ano =D



Atual: Trek 970 Full XTR

Next: Ninja 250R Verde Limão?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 13:17 #40 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Pneu
Oi Renato,

Esta começando muito bem de ninjinha, parabéns!
Aqui em Sp nenhuma concessionário deixa vc fazer TD de ninja que eu saiba. Alias, quase de nenhuma moto. Depende da politica de cada loja. Acho q loja de usado é mais fácil. Tenta achar um amigo ou grupo ai de floripa q de uma força.

Quanto ao pneu vc tem razao sobre o perfil 60 mas é um modelo dificil de achar que custa bem mais caro e no final a diferenca é muito pequena pra se perceber.

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 16:50 #41 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Segundo um conceituado dono de lojas aqui de Santos e manda pro Brasil todo, o perfil 60 só tem importado e custa cerca de 200 reais mais caro...

Vou levar minha moto pra testar; to na dúvida de colocar 150 ou 160. Se a tala da Ninjinha permitir e a pilotagem não ficar ruim, obviamente vou optar pelo mais largo, pois, mesmo que perca em velocidade não to ligando...

Renato: Quanto ao test eu acho muito difícil conseguir... Antes de pegar a Ninja eu ia pegar uma MT03 e nem em SP (Capital) consegui...Os caras parecem que tem medo,rs...

Pode comprar sua verdinha que não vai se arrepender; se bem que prefiro minha REDinha, rs...

Abraço!






comissoli escreveu: Oi Renato,Esta começando muito bem de ninjinha, parabéns!Aqui em Sp nenhuma concessionário deixa vc fazer TD de ninja que eu saiba. Alias, quase de nenhuma moto. Depende da politica de cada loja. Acho q loja de usado é mais fácil. Tenta achar um amigo ou grupo ai de floripa q de uma força. Quanto ao pneu vc tem razao sobre o perfil 60 mas é um modelo dificil de achar que custa bem mais caro e no final a diferenca é muito pequena pra se perceber.


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 17:00 #42 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
E aí Gu, bele!?

Cara, semana que vem to de pneu novo; só resta a dúvida entre 150 ou 160/70. A pilotagem muda muito? Dizem que fica meio ruim nas curvas...comparando com o 130,140 por ex...

Manda as fotos da tua com o 160.

Abraço!




Gu_f escreveu: Dae Wendel!
...vou responder a sua pergunta...esse pneu 150 do Brian é o sport damon da pirelli...aliás a moto ficou 10 com esse pneu na minha opinião...certamente vale a troca...ainda q o desempenho possa diminuir um pouco...vale pela estética da moto!
...em relação ao comentário do Brian...sim o pneu da foto é um 160...da michelin...pilot road 2...eu só não vou postar foto aqui pq não sei como faz...todo caso estou por dentro pois troquei o pneu 150 pirelli traseiro da minha comet pelo 160 michelin, o mesmo da foto. Inclusive tem muuuita diferença entre os 2...assim q aprender vou mandar a foto pra vcs...
...abraço!
Gustavo
comet 250 gt...sonhando com a Ninjinha...


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 20:46 #43 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico Pneu
Dae Wendel!
cara é o seguinte...do Pirelli Sport Damom 150 pro Michellin Pilot Road 2 160....a diferença é BRUTAL!!!
São pneus completamente diferentes na forma,tamanho e proposta, apesar de os números sugerirem o contrário, afinal, o cara pensa, do 150 pro 160 é só um centimetrozinho a mais e nem deve dar tanta diferença...

...Engano!!

O Pirelli 150 é um pneu STREET...(modelos Sport Damon e MT75 )...o Michellin 160 é um pneu ESPORTIVO...vou postar o link pra vcs verem a diferença ok?

Na minha moto passei do MT75 150 pro Pilot Road2 160...na pilotagem percebi q quase nada mudou...se mudou foi pra melhor...a moto ficou muuuuito mais bonita...não me arrependo...em relação a Ninja me parece q o aro é muito fino pro pneu 160...aliás vc poderia medir a largura ...na comet a largura do aro é de 13,5cm.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 00:25 #44 por Renato1985
Respondido por Renato1985 no tópico Pneu
Caros colegas, acredito q houve um mal entendido. Eu AINDA não possuo uma Ninjinha . Comentei q no meu caso a única maneira de adquiri-la seria por meio de um consórcio.

@ Gu_F

Muito bem observado cara, andei lendo que os pneus esportivos mesmo mais estreitos que os sports ainda são muito superiores em tração devido o material ser bem mais macio, aderente. Só não sei se existem pneus esportivos nas mesmas medidas do original da Ninjinha, 140/60 acredito que já iria melhorar a aderencia sem prejudicar em muito o desempenho.

O que vocês pensam sobre isso?



Estudante de Engenharia 4o ano =D



Atual: Trek 970 Full XTR

Next: Ninja 250R Verde Limão?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 07:06 #45 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Pneu
Pessoal, as observações são pertinentes mas acho bom lembrar que o ambiente e tipo de uso são fundamentais. Lembrem-se que uma ninja dificilmente andará a mais de 160 km/h e se o uso for urbano então nem se fala (em SP a media é 20 km/h rs...) . Para mim um pneu street de qualidade é um ótimo custo beneficio e o sport demon H é homoloado até 210 km/h. Pneus de alto desempenho fazem sentido em motos ídem. Agora vou dar um palpite mesmo mas acho que um 160 vai ficar muito apertado já que o 150 está quase roçando no protetor da correia, sem falar na bitola da roda.

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos