pessoal,preciso de ajuda,queria saber se um pneu de 600cc(dianteiro:120/70 e trazeiro:180/55)cabe na ninjinha 250r,e tbm quero saber se alguem sabe de algum cano de scap q deixe igual ou pelomenos parecido com o som de uma 600cc..
Meu amigo, sem chance, 4 c é 4 c, som de 600 é só 600 que faz....
essas medidas de pneu tambem sem chance , nem entra na moto! e se forçar e eles entrarem a moto vai ficar pesadissima, vai andar menos que minha Fazer. sem contar que um jogo de pneu desse é mais de 1.200,00 reais!
Thiago-PE, não quero ser estraga prazeres, mas vc está andando com uma 250 e, por mais que parece uma 600 continua a ser uma 250.
O pneu da ninjinha é feito sob medida. Os caras estudaram, calcularam e fizeram a moto sob condições ideais para aquele pneu.
Pneu de 600 nem cabe na 250. As lojas vendem um pneu 150 no lugar do original, mas não fica assim tão melhor. A moto fica mais pesada, perde agilidade além de gastar um pouco mais pois aumenta o arraste.
Já conversei com algumas pessoas que trocaram o pneu e desaconselharam.
leandroassad escreveu:
Thiago-PE, não quero ser estraga prazeres, mas vc está andando com uma 250 e, por mais que parece uma 600 continua a ser uma 250.
O pneu da ninjinha é feito sob medida. Os caras estudaram, calcularam e fizeram a moto sob condições ideais para aquele pneu.
Pneu de 600 nem cabe na 250. As lojas vendem um pneu 150 no lugar do original, mas não fica assim tão melhor. A moto fica mais pesada, perde agilidade além de gastar um pouco mais pois aumenta o arraste.
Já conversei com algumas pessoas que trocaram o pneu e desaconselharam.
parece meu pai falando!
a ninjinha vai ficar linda com um pneuzão atras... essa eu quero ver!
Eu acho que o limite no traseiro da moto seria 140 e na dianteira seria 120, ambos de perfil 60, ou seja baixo, existe uma diferenca de peso entre pneus da mesma pedida ( ou nao) porem de perfis diferentes, ou seja o de perfil baixo 140 tem quase o mesmo peso que um 130 de perfil normal, tem qua analizar direito, porem estes de perfil 60 é mais dificil de achar.
galera, desvirtuando de leve esse tópico, pero no mucho, tenho um questão relacionada a pneus: alguém que tenha moto usa/já usou/conhece alguém que usa a famosa "meleca verde" que sela os pneus contra furos? Já ouvi todo tipo de comentário, mas sinceramente nada me convenceu - nem os favoráráveis, nem os contrários. se alguém puder ajudar, agradeço.
Acredito que seja o contrario......moto 250, maior superficie de contato, maior o atrito, maior a quantidade de aceleração, mais força para chegar a velocidade final....menor a possibilidade de faze-lo. Alguem discorda??
Se o dia estiver uma porcaria, tente uma boa cerveja alema, um pouco de Milles Davis e um Cohiba Siglo IV...
Sigmund Freud escreveu: Acredito que seja o contrario......moto 250, maior superficie de contato, maior o atrito, maior a quantidade de aceleração, mais força para chegar a velocidade final....menor a possibilidade de faze-lo. Alguem discorda??
Sigmund Freud escreveu: Acredito que seja o contrario......moto 250, maior superficie de contato, maior o atrito, maior a quantidade de aceleração, mais força para chegar a velocidade final....menor a possibilidade de faze-lo. Alguem discorda??