Isso pq vc não viu os valores da revisão da HD 883, é de cair o queixo...
Primeiro pq vc só pode fazer a revisão c/ a galera do Grupo Izzo. Segundo, a bricadeira fica por volta dos R$400,00. Tudo bem que a próxima é depois de uns 8000 Km (eu acho...), mas mesmo assim é facada.
Se vc pode aguardar Marcelo, então aguarde. Mas acho que este preço "baixo" da Fittipaldi é queima de estoque de 2009. Vamos ver como será o preço da linha 2010.
Guedes - AGORA DE 250cc
Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc
NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR
O preço da Ninjinha 2010 deve ficar do mesmo jeito que hoje, ou seja, 15.500 + Frete
A Z750 2010 já está sendo vendida aos mesmos 33.900.
Eles estão queimando o estoque de importadas, que foi comprado aos montes. Depois virão as nacionais que é a mesmíssima moto, apenas eles colocam alguma coisinha aqui para falar que é "made in brazil".
Enquanto isso, no Canadá, uma harley electra glide ultra classic, nao passa de 22.000 dólares e a C 1500 14.000. Já a Suzuki 1800 custa 17.000... e tome imposto!!
SUGESTÃO; A G U A R D A R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queremos motocas bacanas, mas nao podemos nos permitir ser estorquidos pelas multinacionais. Pagar 300,oo por dois ou tres litros de óleo e um filtro que não deve valer 100 pratas???? Nem no filme. Vamos aguardar e deixar apenas os apressadinhos que gostam de exibir uma novidade assumir estes custos altos. Nós, amantes das duas rodas, não temos pressa!!
Aposto que elas ficam. Qual país, hoje, tem uma populaçao deste tamanho, com uma economia crescente como a nossa??? Somos a bola da vez. Duvido que elas saiam daqui...
Tb acho que não vão embora. Realmente somos a bola da vez. Mas, não sei como "apertar" as montadoras.
Ficar sem comprar? Como o Marcelo falou, tem muito cara que gosta de comprar novidade, talvez depois o preço abaixe, mas duvido que vai baixar muito mais do que isto.
Certa vez, um amigo me falou que uma concessionária de carro ganha mais nas revisões do que nas vendas de veículos, acho que no setor motociclístico não deve ser diferente. Então, duvido que os valores de revisão vão cair muito.
Guedes - AGORA DE 250cc
Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc
NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR
A turma que compra novidade não é tão expressiva, em números. Assim, nao acredito que as vendas sofram grande impacto com ou sem a presença deles. Veja, por exemplo, os números de emplacamentos por modelo, no site da abraciclo. Veja as vendas da midnight star - despencaram. Quem comprou novidade nao compra mais.
Temos que pensar em uma estratégia:
-associações?! &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; - entupir as caixas de email das montadoras falando sobre os modelos que queremos e sobre os preços?! &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; - temos que usar da criatividade para conseguir as motocas que queremos... & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; - passar a comprar só Suzuki (essa seria radical, hein?!)
Em falar nisso, gostaria que alguem me respondesse: porque as máquinas da suzuki nao emplacam? (à exceção de algumas esportivas) Ontem, eu conversava com um sobrinho que mora em Aracajú e ele me disse que é fascinado pelas suzuki, especialmente pelas bandit`s 650 e 1250. Contudo ele nao tem coragem de comprar, pois em Sergipe tem apenas uma concessionaria da Suzuki e a J Toledo é muitíssimo mal falada!!! (lá também - coincidencia?!). Já a honda e a yamaha, em tres concessionarias cada na capital.
Outra coisa: Porque as motos da suzuki nao tem valor de revenda, no país todo? Quem compra C 1500, as bandit`s faz uma ginástica enorme para vender por um valor "meio" próximo do razoável. A M 800 ainda tem um valor de revenda menos pior, mas as demais... Compra-se mais barato, é verdade, mas a venda é um desastre. E olhe que as máquinas são boas.
Amanha vou levar meu sobrinho numa concessionaria Kawasaki, aqui em BH. para vermos a 750. Ontem, no jornal Estado de Minas veio um marketing dela e o valor anunciado foi de 35.900. Já na Fittipaldi, em SP, o preço sme frete é de 33.000. Darei notícias.
Ir embora, eu não acredito, principalmente abrindo uma concessionária em cada capital, uma fábrica em Manaus, e com a qualidade das Kawa que ví, dificilmente vai embora.
O problema é o contrário da Suzuki, que consolidou o mercado com motos boas, mas infelizmente, naõ cai na boca do povo, por ser um pouco mais cara, nas peças e nas oficinas, e difícil de revender.
O preço da Suzuki áté é bem em conta, mas a JT deixou de trazer a evolução da Suzuki, com na Europa. Cadê a Gláduis para disp**ar com ER6 da Kawa.