hoje tivemos um encontro de motos antigas em BH. e vi a Midnight, que nao agrada muita gente - por 34.500,00.
No site da Kawazaki o preço da Vulcan 900 - esta sim uma custom legitima - está em 35.500,0 (ainda alto para uma motoca de 900 cc.). Com a inauguração da revenda em BH no proximo mes, é provavel que consigamos um valor menor.
Vi, na Suzuki, uma C 1500 0 Km, 08/09, preta por 34.900,00...
A ordem é aguadar o final do ano e ver se os preços caem um pouco mais.
Alguem tem alguma noticia sobre a Shadow? Se a Honda vai corrigir aqueles paralamas horriveis...
Fiz meu test-ride essa semana, e apesar dos meus 1,82m de altura eu gostei da posição.
Meus pés ficaram bem acomodados nos pedais e o guidão ficou no ponto, nem muito a frente e nem muito atraz. Mas como nem tudo são flores, a Kawa poderia dar uma atenção para as bordas do tanque, pois esse realmente ficou fora... minhas pernas passam das bordas "de encaixe" e passaram bonito ainda... a Ninjinha me pareceu confotável tirando isso...
minhas costas não ficaram muito curvadas... pela posição tive a impressão que poderia pilotar durante horas sem cansar tanto... só não sei se as abas do tanque incomodariam com o tempo...
sobre o desempenho confesso que fiquei um pouco decepcionado, como sou um fã das customs eu admiro motores "torcudos" e esse não é o caso da Ninjinha... enquanto vc não "esmirilhar" o motor não espere desempenho. Em giro baixo ela pareceu mais xoxa que minha Fazer. Agora quando passa das 8 mil RPM a moto se transforma... somente acima desse giro que o motor empurra legal.
Um fato curioso é que a bomba parece ser fora do tanque pois o piloto consegue ouvir um biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que não me lembro de ter ouvido em outra moto.
Achei muito boas as suspensões, eu constantemente estava a 100km/h imaginando que estava a 60
isso quer dizer que ela transmite uma sensação de segurança em velocidades mais elevadas.
Enfim me pareceu ser um ótimo modelo. Eu até compraria uma (mas só para o ano q vem), mas essa história das abas do tanque me deixa em dúvida... e também o fato de eu achar que eu devo ficar parecendo um gorila em cima de um monociclo.
Minhas impressoes sobre a Vulcan 900 também foram muito boas, mas a concessionária, além se der horrorosa, com aspecto de de lugar sujo e quente, está praticando um preço estratosférico; 37.700... Segundo o atendente, é por causa do frete. Ou seja, a Kawasaki está começando mal, pois no site consta COM LETRAS GRANDES o valor de 35.500 (ainda assim elevadissimo para uma custom de 900). Por 34.000 a vista, a suzuki entrega uma Boulevard C 1500 - lindíssima.
Nao acompanho os outros modelos, mas o comentario é geral em relaçao aos preços acima das demais marcas.
Resumindo a ópera, a Vulcan vai pelo mesmo caminho da Midnight Star, da yamaha. Cara, logo, nao vende!! E olha que a Vulcan é muitísimo mais bonita e bem acabada do que a da yamaha.
A midnight é um moto que eu achei muito bela. Mas extremamente cara...
A Vulcan também está com um preço ecxessivamente alto... é complicado, as montadoras parecem pensar q só empresários endinheirados gostam de motos custom
É só a gente nao comprar agora. Vamos esperar e forçar a queda dos preços.
Hoje eu fui a duas concessionarias aqui em BH e em ambas o valor de tabela era de 36..., mas de cara anunciaram que fariam por 34.000. Um deles me disse que se for para fechar mesmo o negocio, esse preço ainda cai mais um pouco.
Veja no site da abraciclo como as vendas da midnight despencaram. Quem comprou foram aqueles que nao perdem uma novidade. Gostam de uma motoca nova na garagem e pronto. Os amantes das custom - coisa que a midnighrt nao é - estão esperando. Nao vale a pena; é muito caro.
Guilherme, tb ouvi a bomba zunindo, fiquei um bom tempo tentando entender a fonte do ruído até que um vendedor me explicou o que era.
No salão de motos, testei a Comet e achei horrível: pesada e difícil manobrabilidade, posição dos guidões muito baixa. Talvez pq estava em um circuito muito fechado, o que dificultou as manobras. Quem sabe, na rua a moto mude de figura.
Marcelo, no site da Fittipaldi Kawasaki, eles ñão estão divulgando os preços, mas parece que estão fazendo uma queima de estoque de fim-de-ano. Dá uma olhada:
28.000?? Pode ser. Salvo engano, no site da fittipaldi ela estava 33... e alguma coisa.
Em relaçao às suzuki o valor de revenda é baixo mesmo. Ganha-se an hora da compra, mas na hora da venda... a compensação. Veja os preços da Bandit 650 - 27.000, em relaçao às 600 da yamaha 33.000 e hornet 31.000.
A bandit 1250 está na faixa de 33.000, enquanto a CB 1300, da honda, está 45.000.
Sinceramente nao sei porque as suzuki nao emplacam...
Não. Aqui em BH. fui pessoalmente ha uns 20 dias atras; 37.800. Indaguei sobre a diferença em relaçao ao preço do site e o vendedor me disse que era referente ao site.
Esses valores que informei ontem, foram enviados pela concessionaria Fittipaldi, de SP.