Kawasaki-D-Tracker 250-2010

07 Out 2011 12:01 #181 por winter
Respondido por winter no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
D Tracker agora só a sobra que ainda tem, não irão mais importar essa moto. Bye Bye modelo 2011:



"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 10:11 #182 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A minha demorou um mês mas chegou (fabricação nov/10) e não teve que fazer recall e o ronco do motor é meio alto devido ao modelo que foi importado a caixa do filtro é maior e o escape parece mais livre e barulhento que as outras , externamente não há diferença nenhuma só o adesivo do tanque é diferente "Kawasaki" grande em branco e a moto é toda preta .Ótima p/ cidade , muito econômica (28km/l se andar normal) e bom desempenho , regulei a suspensão deixei mais macia p/ esta buraqueira de SP ficou mais agradável e não houve perda de estabilidade , inclusive melhorou pois estava com acerto "racing" e a frente desgarrava em piso nas curvas de piso irregular do asfalto esburacado de SP.Abs.
RogerMecanic2011-10-09 13:12:40

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 14:32 #183 por rramos
Respondido por rramos no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
comprei a minha hoje...minha primeira moto.

nunca passei uma marcha (aliás uma vergonha isso porque a auto-escola e o exame não sào sérios no sentido de preparar os futuros motociclistas...), vai dar trabalho pra levar pra casa hehehe...

pelo o que eu vi deve ser umas das últimas. Casei com ela rs...mas não ligo pra isso. Acho que paguei um preço justo, R$11,5 numa 2010 0km. 2k a menos do que uma xre que apesar de ter um 'porte' melhor acho que como um todo é inferior.

alguem fez seguro dela? Cheguei a cotar por R$1,3 mil...acho que vou fechar nesse valor mesmo...


abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 15:10 #184 por Core
Respondido por Core no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A empresa apromotos em Betim em minas gerais faz seguro desta moto fica em torno de R$60,00 a R$70,00 reais por mês e franquia de R$800,00.







mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 07:01 #185 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Após ter uma DRZ400 esta é a melhor 250 que já testei , claro que precisa estar com o limitador desligado e escape semelhante ao do Coré aí o desempenho no dinamometro sobe de 22 p/ 30CV fácil , o consumo também sobe , e pode abusar que é imquebravel , perguntem ao Coré quntos KM de uso intenso ele já fez , sou suspeito mas em geral com 50mil KM ela só aumetou o rendimento e não deu defeito ,nenhum , é só alegria .Dias atrás passei na Fittipaldi e tinha uma zero escondida no estoque .Desempenho comparativo as nacionais ??? KKKKKKK !!!!! Nem chegam perto ...Velocidade final só 150Km/h , mas 0-100 incomparável .Fazer curva e frear é a primeira diversão , mesmo original , o freio dianteiro é superdimensinado , mas o banco é duro demais e só serve p/ deslocamentos de 50KM id e volta , mais que isso é tortura , enfim uma moto somente para vidrados em Motard.Mas se Vc quer algo mais confortável p/ o dia à dia compre uma XTZ250 da Yamaha , é ótima , econômica e confiável.Abs
RogerMecanic2011-11-17 09:01:44

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 09:36 #186 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

rramos escreveu: comprei a minha hoje...minha primeira moto.

nunca passei uma marcha (aliás uma vergonha isso porque a auto-escola e o exame não sào sérios no sentido de preparar os futuros motociclistas...), vai dar trabalho pra levar pra casa hehehe...

pelo o que eu vi deve ser umas das últimas. Casei com ela rs...mas não ligo pra isso. Acho que paguei um preço justo, R$11,5 numa 2010 0km. 2k a menos do que uma xre que apesar de ter um 'porte' melhor acho que como um todo é inferior.

alguem fez seguro dela? Cheguei a cotar por R$1,3 mil...acho que vou fechar nesse valor mesmo...


abs,


Seja bem vindo ao Motonline e parabéns pela compra !
Não se preocupe em casar com ela não, pois casar com uma moto é muiiito bom. Você verá a boa companheira que arrumou !
Felicidades neta sua nova vida motociclistica.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 21:02 #187 por rramos
Respondido por rramos no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
obrigado soueu...sabadão pego ela. Sou novato e pretendo tomar muito cuidado, recentemente perdi um amigo que andava de muito e foi tudo muito triste...


coré - liguei nessa corretora de Betim e eles disseram que não fazem seguro dessa moto. Acabei fechando na porto mesmo. Aqui em sp não dá pra vacilar, se bem que ela deve ser menos visada que as honda/yamaha...esse foi um dos motivos que me levaram a fechar com a kawasaki...


abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 10:56 #188 por Paulo Motard
Respondido por Paulo Motard no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A quem interessar possa, a concessionária kawazaki de Salvador ainda tem duas d tracker pretas por R$ 9.999,00. Quase que eu compro outra, liguei para um amigo meu e ele quase me mata pois já tinha comprado outra moto e agora ficou irado.

DTRACKER X 250 SÓ ALEGRIA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 15:04 #189 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá Coré ,O escape original conforme o manual que vc me enviou é muito restritivo devido ao catalisador e ao sistema de abafador que deve segurar muito e até causar mais gasto de combustível. Por favor peço que poste quais suas impressões gerais sobre o desempenho com escape esportivo , se percebeu aumento de potência , torque ou agilidade. Desde já agradeço suas colaborações.Abs.
RogerMecanic2011-11-24 17:09:48

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 06:41 #190 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cadê o CORÉ ???Alguém trocou o escape da D-Tracker original por esportivo ?Abs .Roger

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 11:33 #191 por williamj
Respondido por williamj no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Caros,
Sou novo deste fórum. Troquei uma XT660R por uma KTM Adventure 990. Estou feliz com a KTM, mas para andar na cidade indo e vindo do trabalho fica um tanto difícil. Embora seja uma moto incrível, que vai me levar novamente ao Atacama em breve, perdi muito da agilidade no trânsito que tinha com a XT. Assim, fui em busca de uma nova moto para enfrentar o trânsito de SP e com muita pesquisa, inclusive neste fórum, decidi pela D-Tracker.Acabei de acertar a compra de uma das últimas unidades 2010, na Fittipaldi.Tenho algumas perguntas, e espero que algum dos usuários desta bela moto possa me ajudar:
1) existe alguma possibilidade de colocar um bagageiro e um bau givi na moto?
2) existem outras opções de pneus, mantendo as características mas melhorando a performance na chuva? (vi alguns relatos falando que na chuva estes pneus são complicados)
Estou concluindo a negociação sobre seguro e assim que concluir passo as referências de valor aqui.
Um abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 13:36 #192 por Paulo Motard
Respondido por Paulo Motard no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Sim, o pneu da Dtracker em pista molhada não é confiável.

Existe um suporte de baú no ebay para a klx 300 que é a mesma d tracker com pneus off road, basta copiar e mandar um serralheiro fazer. Assim você consegue encaixar bauleto nela.

Se for pneu para pista, opção é o que não falta, contudo se você quiser pneu uso misto aro 17 na traseira aceita o da broz 110/80 r 17 (mais fino) tornado 120/80 r 17, falcon e xt 660 130/80 r17
. Na dianteira tem uma versão na moto atacama no aro 17.

DTRACKER X 250 SÓ ALEGRIA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 22:11 #193 por WHMuller
Respondido por WHMuller no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
a minha chega quarta que vem!!

D-Tracker chegando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 18:53 #194 por rramos
Respondido por rramos no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
fala roger, troquei meu escapamento original da d-tracker por um da jeskap. como troquei ontem ainda não tenho os de desempenho e consumo, apenas o barulho que ficou realmente alto, inclusive enchendo o saco em alguns momentos rs...o mecanico me disse que tem uma regulagem pra alterar o barulho, vou ver se consigo diminuir hehehe... queria trocar o filtro de ar também, mas esse acho que vou ter que comprar la fora porque aqui tá difícil encontrar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 09:38 #195 por rramos
Respondido por rramos no tópico Re: Kawasaki-D-Tracker 250-2010
vou relatar o consumo com o escapamento esportivo só pra deixar o registro, ninguem entra mais no tópico...hehhee

no começo achei que o consumo tinha aumentado mas o que percebi é que eu tinha mudado a maneira de pilotar, em lugares sem transito dá vontade de acelerar pra escupar o barulho do escapamento hehehe...

medi o consumo no último tanque e rodou 160km com 5,3 litros, consumo de 30,1km/l. Na média do que vinha conseguindo com o escapamento original...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.316 segundos