É mesmo WINTER , verifiquei os sites , agradeço sua dica !
A Kawa não trouxe a remessa 2011 da D-Tracker , nosso chefe disse que está muito aborrecido com a concessionária Kawasaki - Fittipaldi , ele encomendou a moto já faz um tempo e não tem estoque p/ entrega , no Brasil só 2009/2010 as últimas do estoque em Manaus , e como ele disse semana passada a FITTIPALDI não o avisou e ele comprou sem saber que era do ano passado , e que ainda vai chegar c/ muito atraso , fora do prazo tratado .
Hoje ele veio de carro , visivelmente aborrecido , olhou p/ nós e perguntou : "Alguém tem comprimido p/ dor de cabeça?".
Acho que algo deu errado com a compra ...
Olá Coré .
Por gentileza Vc pode me passar ou como quiser , por PM ou te passo o e-mail , o manual de manutenção da D-Tracker atual ?
E a moto ficou muito diferente e bonita , pronta p/ a trilha, parabéns !
Um abraço!
Maravilha , motorzinho ótimo que sobe o giro até 11.000RPM fácil, 6ª marcha permite percorrer até estrada se tiver postos vai longe , fui até o litoral e voltei e não acendeu a luz de reserva , eu não esperava tanto.
É realmente uma "Motard" , regulagens de suspensão p/ cidade ou pista , freios superdimensionados Nissin com pastilhas espessas se o piso for bom é wheling fácil , se tocar normalmente faz 30Km/l .
Não entendí o marcador de velocidade que indicou final muito acima do indicam algumas revistas.
Na chuva é difícil de tocar , os pneus slick muito duros escorregam demais .
A vela original é imprestável , a marcha lenta fica irregular , coloquei uma "Iridium CR8EIX" , mudou lenta e desempenho , melhorou sensívelmente ,percebí as retomadas melhores e mais economia.
Usa corrente pesada "passo 520", e não fica batendo ou chiando , banco muito duro igual ao da DRZ400E que eu tinha , ou de Husq ou KTM do mesmo estilo , é recomendada para uso estritamente urbano aonde surpreende ao passar com facilidade sobre lombadas , valetas , precisei subir uma guia de calçada p/ desviar de um carro estacionado na entrada do estacionamento e já peguei o jeito de levantar a frente antes que com toque na embreagem e acelerador de leve passa obstáculos maiores facilmente.
Já ouví tantas vezes: É Kasinki ? , que perdí a conta , devido ser menor que Lander ou a XTZ-X da Yamaha é confundida com várias marcas da china devido ao adesivo "DTracker" e falta de um da cilindrada virou "coisa estranha" quando se para no semáforo com outras motos .
Deixei a suspensão bem macia e a estabilidade continua ótima , contanto que o rebote da traseira seja ajustado p/ não dar o efeito chicote , é só regular o parafuso inferior do link girando mais dois cliks.
A pressão dos pneus é para 180Kg , se for andar só e tiver até 90Kg é melhor usar 26lbs no dianteiro e 28lbs no pneu traseiro.
Se retirar a tampa de restrição do filtro de ar sob o banco e colocar um ponteira mais livre a potência na roda chega à 28CV.
Nunca use gasolina com menos de 91octanas , um cara colocou e o motor ficou fraco, barulhento e quase superaqueceu , na concessionária trocar o combustível e voltou ao normal .
Já saiu da loja "desbloqueada" , então não sentí o efeito dele na prática , apenas o mecânico recomendou amaciar como recomenda o manual durante os 1000km iniciais .
E ainda tem muito assunto p/ comentar , mas o desempenho só p/ quem andou nela sabe .
Motaça, se eu fosse mudar alguma coisa ( e vou) seria colocar u tanque maior e um banco mais confortável.
Coloquei umas milhas, pequenas do tamanho de dicróica, só que com 55watts e ficou uma loucura.
Coloquei em fente aos radiadores embaixo da carenagem, mas sem interferir no fluxo de ar.
Se a kawa parar de importar, ainda be que eu já tenho a minha
D-Tracker é só alegria mesmo!
Que brinquedo de gente grande gosta !
A Kawa dos EUA e Japão continuam normalmente com ela , na Europa em geral só D-Tracker 125 vide site:
http://www.kawasaki.pt/D-TRACKER125
Aquí talvez venha a Trail 250 e o modelo Europeu DT-125 , ainda bem que comprei a minha , só tem uma no estoque da Fittipaldi , no resto tem que tentar e se conseguir demora mais de 30 dias p/ vir de Manaus se tiver no estoque.
Alguma CC não vendem mais , a minha demorou mas chegou , a promessa é de 15 dias , senta e espera que é mentira .
Recomendo , só compre se a CC tiver no estoque.
Paulo Motard , por gentileza coloque a foto dos faróis , estamos (tem um chato que que imitar KKKKKK!!!) esperando ...
Na minha só mudei o adesivo do tanque , retirei o "D-TRACKERX" que achei feioso e colei o KAWASAKI , igual ao da Preta modelo do site EUA.
Ah ...
Esquecí de agradecer a todos que tem D-Tracker X no auxílio e posts explicando sobre a motoça , isso me influenciou na melhor compra após a DRZ400E (foguete amarelo).
Abraço a todos.
Vou fazer melhor, farei um vídeo hoje e colocarei no youtube, só vai demorar um pouco pois vou esperar anoitecer para mostrar a diferença.
Parabéns pela compra, realmente ão dá para comparar com outra trail de baixa média cilindrada nacional, não só no visual como mecânica, economia, acabamento, e outros detalhes.
Em tempo tenho o manual técnco dela e já passe para alguns foristas, mas até hoje não sei como deixar disponível no 4shared
sou apaixonado por motards.proximo up daqui a uns 2 ou 3 será sem duvida a DT.pretendo ir assim: CRZ SM>>DT>>hypermotard 1100 evo SP.trabalhar muitoooooo >.
Nobre RuffBA, o caminho é esse mesmo, traçar uma meta e correr atraz, de minha parte meu sonho de consumo no momento é uma KTM 990 SMT, ou uma ducatti multistrada, de quqlquer sorte vamos ver o que o futuro rserva.