Só que lá se escreve da esquerda pra direita, então leia debaixo pra cima.
Patriarca40637.5090509259
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
rodrigo!! você fez as duas propostas no mesmo banco?meu
amigo se deu mal nessa,acabou demorando ainda mais para ele
pegar,conselho,se for na mesma financiadora desista de uma
das duas ou faça em financiadoras diferente.att
Police parece que o valor do frete do ebay é para a cidade de São Paulo, apesar de eu ter cadastro no ebay, ainda não comprei. Já fiz algumas perguntas que foram devidamente respondidas, mas meu receio é eles enviarem para São paulo e depois eu ter que pagar mais frete para salvador (essa cidade ainda é uma provincia)
Peço a opinião de quem tem a D-Tracker pois a autonomia não é problema , ida
e volta ao trabalho somam 75 Km , MAS é só na estrada mas aí é que está
o problema da relação de cambio muito curta da Fazer...
Possuo uma Fazer 250 , o que incomoda é a rotação à 100Km/h já está na faixa de 7.500 RPM , apesar de ter um tanque de boa capacidade é inviável viajar pois à 120Km/h o motor passa a impressão que vai "estourar" , a antiga Twister 250 era muito boa p/ viajar c/ 6 marchas à 120 Km/h com motor de sobra e média rotação não me deixava com o medo que fico de "abusar" da Fazer que apesar de muito econômica é restrita ao uso urbano , será que a D-Tracker tem fôlego p/ estrada ??? Por gentileza alguém sabe qual a rotação do motor da D_Tracker na 6ª marcha à 120Km/h ?
Desde já agradeço a atenção dos companheiros do forum.
Roger,
É o seguinte, a rotação da Dtracker nessa velocidade é a mesma da Fazer, cerca de 7700 rpm para ser mais preciso, mas ela vai ate 10000 rpm sem problemas, isso destravada.
Olá Lunik !
Muito obrigado !
A Fazer a 7700 rpm parece que está explodindo e apesar de também cortar a 10.000 rpm aos 8500 já avisa que não tem mais fôlego e não adianta esticar pois começa a flutuar valvula e se percebe que não adianta passar desta rotação pois não há ganho.
Até que enfim pude tentar acompanhar uma D-Tracker até Jundiaí , fiquei pasmo quando meu parceiro com CB 300 tentou ultrapassar o Japa e ficou p/ trás , aliás ficamos os dois pois o condutor da D_Tracker esticou a 5ª e quando engatou a 6ª foi embora , sumiu ...
O meu amigo perguntou depois que modelo de Kawa era e quando falei ele não acreditou e disse : "Deve ser KTM 350 ou algo maior se não eu pegava!" (ficou c/ raiva...).
Agora sim sei que tem fôlego de sobra na reta .
Olá Roger ,
Daquí a uma semana usarei a única Kawa que não conheço bem a tão bem falada D-Tracker ou lá fora a KLX250SF que deixa de ser produzida e agora só modelo "S" Enduro com poucas modificações estéticas D-Tracker somente 125cc , as 2011 já estão atualizadas no site de Portugal.
Ainda é possível encomendar a D-Tracker X-250 2010 em algumas concessionárias com espera de 15 dias úteis com preço em torno de R$14.5mil.
Vou aferir com GPS a Velocidade na rotação máxima permitida nas marchas e qual a rotação à 100 km/h no modo "Racing" (Desbloqueada) ,se alguém já aferiu Ok , responda por gentileza ou aguarde que logo mais passo minhas anotações aquí.
Abs
Ei Pessoal !!!!!!!!!!!!!!Cadê os donos de D-Tracker p/ dizer como estão as motos , já devem ter rodado bastante .E os viajantes ?Os usuários urbanos o que tem a dizer da moto ? Quais o itens que já teve que trocar ?Quebrou ?Parou de usar ?Vendeu?Não Gostou ?Quais defeitos apresentou até o momento ?Quais são suas impressões ?Ou só vou ficar lendo sobre a em outros foruns que fazem questão de depreciar o produto de o fulano nem andou nem é dono ????????Vamos lá !Postem aí colegas , digam como estão as D-Tracker !!!ABS.
RogerMecanic2011-07-14 09:31:26
Vou falar como proprietário de uma kawasaki D'Tracker e não como alguns que ficam falando sem ter a moto , andar uma vez e dar uma opinião é muito complicado, vamos lá.Comprei minha moto em 03/2010 então tem 16 meses que estou com a moto, a moto é ótima nunca tive problema algum pneu, injeção, limitador fiz todas as revisões e também o recall, minha moto rodou cerca de 13.000 km não tenho nada para reclamar a cerca de 3 meses resolvi transformar minha moto para trilha e tive uma surpresa a moto é show de bola, só uma ideia que todos já sabem a moto tem freio a disco nas duas rodas que é ótimo não conheço melhor, suspensão dianteira invertida com regulagem e traseira com regulagem parece suspensão de motos top importadas, refrigeração liquida e quase todas as peças pelo que sei são japonesas então o que mais posso falar quem comprou tenho quase certeza que está muito satisfeito.
Quem tiver receio de comprar, compra uma Titan com roda de liga e injeção talvez é melhor.
KKKKKKKKKKKKKKKKK.
eu queria uma,acho mtu louca,mais o que fica inviável para mim é o tanque mtu pequeno.
Ainda vou esperar pra ver se aparece uma solução (vide Gili motos)