RD 350LC - Orgasmo...

20 Abr 2011 18:00 #91 por Correa
Respondido por Correa no tópico RD 350LC - Orgasmo...

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 18:35 #92 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Aí vão mais algumas fotos, o legal nos encontros é o pessoal vir fazer amizade e puxar uma prosa com a gente por causa da Rd 350, na verdade na verdade eu acabo sendo um gigolô e ela a vadia(KKKKKK ),pois o pessoal vem falar comigo mas ta de olho nela







































RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 05:42 #93 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RD 350LC - Orgasmo...

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 05:48 #94 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Essa foto aqui está ótima.





Vc consegue perceber um ar nostálgico presente no ambiente. Isso nos remete a lembranças que unam o presente e o passado através desta máquina.


Acho que viajei um pouco agora.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 09:34 #95 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Essa foto aqui está ótima.





Vc consegue perceber um ar nostálgico presente no ambiente. Isso nos remete a lembranças que unam o presente e o passado através desta máquina.


Acho que viajei um pouco agora.














Esta foto em si, foi uma viagem de 140km(ida e volta) à noite só para a galera andar de kart,infelizmente aqui só devo ter uma ou duas RDs para me fazer companhia na estrada,na maioria das vezes ando sozinho ou com meu amigo de ninja 250... mais umas fotos dos malacabados,kkk,não se assustem com a LATINHA AMASSADA do dono,kekekeke


Eu e a amada





Eu e amigos retornando de viagem no interior do Paraná








Agora esta foto é curiosa, reparem na traseira da Twister,um par de Pneus para minha Rd 350(Via Foz do Iguaçu-Contrabando na cara dura)pasmem, paguei no par no paraguay 300,00 se fosse aqui no nosso querido Brasil sairia por módicos 850,00





Esta foto resume bem o meu sentimento qto à minha moto





ops..





Pedágio





Volta pra casa





Vou procurar algumas do fundo do Baú,abrass






RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2011 07:53 #96 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Muito boas as fotos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 09:06 #97 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico RD 350LC - Orgasmo...
as moto ta filé hein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 15:06 #98 por André RS
Respondido por André RS no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Grande moto essa aí, Luciano!!

Quando tive a minha RD 135 Z (1998) essa era a moto que eu queria ter, aliás, todo mundo queria ter a RD 350 ou a CBR 450...mitos mesmo. Ainda não andei em nenhuma delas...

Me diz uma coisa, já andou numa Hornet? Qual é mais gostosa de pilotar?

Abraço!André RS2011-08-22 18:12:57

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 16:28 #99 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

André RS escreveu: Grande moto essa aí, Luciano!!



Quando tive a minha RD 135 Z (1998) essa era a moto que eu queria ter, aliás, todo mundo queria ter a RD 350 ou a CBR 450...mitos mesmo. Ainda não andei em nenhuma delas...

Me diz uma coisa, já andou numa Hornet? Qual é mais gostosa de pilotar?

Abraço!













Fala André, cada moto tem sua característica, sim eu ja andei na Hornet,moto muito boa para o uso no dia à dia,um motor tremendamente elástico e uma subida de giros progressiva, agora ns Rd 350 a subida de giro é muito estupida, as acelerações idem,tocar uma moto 2t apura muito bem a sua tecnica de pilotagem, só que no caso específico da Rd 350, ela nao permite erros,e outra , a Rd não é moto para uso em transito intenso e congestionamentos,o habitat natural dela é a estrada,ai é só prazer , muito prazer,abrass

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 16:30 #100 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

Constantino escreveu: as moto ta filé hein
















Obrigado,eu cuido bem da minha Rd 350,abrass

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 16:47 #101 por André RS
Respondido por André RS no tópico RD 350LC - Orgasmo...
(copiado do Wikipedia) RD 350 LC

Em 1980 a Yamaha volta às 350cc, derivada das TZ 350 de competição, é lançada a RD 350 LC (Liquid Cooled), refrigeração líquida, CDI (Ignição eletrônica) e freio à disco nas duas rodas, sendo duplo na diateira. Em 1983 recebe o sistema [color=#0066cc>YPVS (Yamaha Power Valve System), Trata-se de uma válvula que abre e fecha a janela de escapamento do motor através de um motor elétrico controlado por um sistema eletrônico. Quando o motor está funcionando a menos de 5 mil RPM, a válvula se fecha e restringe a saída dos gases de escapamento, fazendo o motor produzir mais torque em baixas rotações e tornando a pilotagem mais dócil. Quando a moto ultrapassa os 5 mil RPM, a válvula se abre GRADUALMENTE, ou seja, faz com que na "subida de giro" a válvula se abre moderadamente, até que toda a potência do motor é liberada. Em 1986 a fábrica da Yamaha concentra a fabricação da RD 350 LC em Manaus e o modelo vem de fábrica com carenagem parcial ( apenas carenagem no farol seguida de semi-carenagens ) com opcional de carenagem integral. Em 1987/88, A RD 350 é fabricada apenas com carenagem integral, em 1991 recebe estilização, abandonando o farol quadrado para adotar dois faróis redondos e novo modelo de carenagem frontal. Em 1994 encerra-se a produção já denominada RD 350 R.


Na sua última versão ela teve as seguintes características técnicas: Motor de 2 cilindros em linha, 2 tempos, diâmetro e curso do pistão 64 x 54 mm, refrigerado a água, 347cc, taxa de compressão de 5:1, válvula eletrônica YPVS[/U] (Yamaha Power Valve System), Trata-se de uma válvula que abre e fecha a janela de escapamento do motor através de um motor elétrico controlado por um sistema eletrônico. Quando o motor está funcionando a menos de 5 mil RPM, a válvula se fecha e restringe a saída dos gases de escapamento, fazendo o motor produzir mais torque em baixas rotações e tornando a pilotagem mais dócil. Quando a moto ultrapassa os 5 mil RPM, a válvula se abre GRADUALMENTE, ou seja, faz com que na "subida de giro" a válvula se abre moderadamente, até que toda a potência do motor é liberada. Em 1986 a fábrica da Yamaha concentra a fabricação da RD 350 LC em Manaus e o modelo vem de fábrica com carenagem parcial ( apenas carenagem no farol seguida de semi-carenagens ) com opcional de carenagem integral. Em 1987/88, A RD 350 é fabricada apenas com carenagem integral, em 1991 recebe estilização, abandonando o farol quadrado para adotar dois faróis redondos e novo modelo de carenagem frontal. Em 1994 encerra-se a produção já denominada RD 350 R.


Na sua última versão ela teve as seguintes características técnicas: Motor de 2 cilindros em linha, 2 tempos, diâmetro e curso do pistão 64 x 54 mm, refrigerado a água, 347cc, taxa de compressão de 5:1, válvula eletrônica Mikuni[/U] VM 26 mm. Câmbio de 6 velocidades, transmissão por corrente, freio a duplo disco dianteiro de 267 mm Ø e traseiro a disco de 267 mm Ø. O Quadro é tubular, berço duplo, em aço. Suspensão dianteira telescópica Mikuni[/U] VM 26 mm. Câmbio de 6 velocidades, transmissão por corrente, freio a duplo disco dianteiro de 267 mm Ø e traseiro a disco de 267 mm Ø. O Quadro é tubular, berço duplo, em aço. Suspensão dianteira telescópica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 16:58 #102 por André RS
Respondido por André RS no tópico RD 350LC - Orgasmo...
8 km/L ???

Gosta de beber essa RD 350, heim!!!



André RS2011-08-22 19:59:42

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 19:57 #103 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico RD 350LC - Orgasmo...

André RS escreveu: 8 km/L ???

Gosta de beber essa RD 350, heim!!!



Cavalo anda, cavalo bebe!!!!

E como anda essa aí!!!!!!


Só quem já andou em uma dois tempos tem idéia do que seja a aceleração desta moto!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 19:46 #104 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Hoje, 5 anos depois de ter criado o tópico, eu to me achando meio véio pra ter uma moto brutal como a RD... mas se pintar uma bacana uma hora dessas... é paixão antiga!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:45 #105 por py5pyd
Respondido por py5pyd no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Na década de 80,eu tinha uma CB450s e um primo meu tinha comprado a tal da RD350LC,fui na casa dele conhece-la e acabei dando uma voltinha,o que eu me lembro,é que ao entregar a moto pra ele,estava tremendo,adrenalina pura,esta moto dava pau em 750,a CB450 não via nem a cor dela,mas o tempo passou e eu acabei nunca tendo uma,total frustração.

Atual Triumph Street triple 675.

ex Yamaha xj6-n. motos:Citycom 300i,NX4Falcon,Twister250,YBR125,XT225, CB450,CB400,XLX250,DT180,TT125,HD motovi125,RD50,gareli...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos