RD 350LC - Orgasmo...

05 Mar 2008 16:56 #76 por Airton
Respondido por Airton no tópico RD 350LC - Orgasmo...
te contar que nao tem coisa melhor !!!


e show !!!

EX_GS500/RD_350LC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 08:33 #77 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico RD 350LC - Orgasmo...
a minha ta la, desmontada, aguardando tempo$$$$ pra ser montada.... chegara o dia....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 08:36 #78 por SpidiCvel
Respondido por SpidiCvel no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Eu era pequeno, andava de bike... tinha um filho da amiga da minha mãe que tinha uma, preta e vermelha com as rodas pretas, o rapaz morreu na br 277 vindo de santa helena, isso já faz uns 15 anos eu acho!


Era um motão, mas desde aquele episódio todos falam que é moto para doido que quer se mantar... não teria coragem de ter uma não...mas admiro quem tenha uma... deve ter adrenalina toda hora, hehehehehe.

Andando a pé... mas por pouco tempo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 16:24 #79 por Airton
Respondido por Airton no tópico RD 350LC - Orgasmo...

moto pra doido porque.........eu so normal

EX_GS500/RD_350LC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 09:16 #80 por marada
Respondido por marada no tópico RD 350LC - Orgasmo...
galera alguem sabe de uma rd 350 a venda na regiao de barretos to querendo compra uma...quem poder ajudar agradeço...valeu

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 17:57 #81 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Para quem acha que nao existe RD 350 em excelente estado de conservação, aqui vai a foto da minha, ano 92 com 35.000km originais STD,sou o 2 dono,ela só sai aos fins de semana...



RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 21:14 #82 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Ela tem preço?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 05:14 #83 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ela tem preço?












Tudo na vida tem seu preço, eu tenho varias ofertas nela,mas não está à venda,pelo menos por enquanto,é uma moto muito prazerosa,manutenção um pouco cara devido à escassez de peças(originais),mas o que da de prazer supera tudo,que o diga nos encontros, o pessoal chega pra falar dela e fazer amizade mesmo,coisa que é meio raro de acontecer com quem tem esportiva de alta cilindrada,parece um imã...abrass

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 09:17 #84 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

lucianolavacar escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ela tem preço?












Tudo na vida tem seu preço, eu tenho varias ofertas nela,mas não está à venda,pelo menos por enquanto,é uma moto muito prazerosa,manutenção um pouco cara devido à escassez de peças(originais) eu tenho um bom estoque guardado comigo,mas o que da de prazer supera tudo,que o diga nos encontros, o pessoal chega pra falar dela e fazer amizade mesmo,coisa que é meio raro de acontecer com quem tem esportiva de alta cilindrada, pois o pessoal fica meio com o pé atrás,agora qto à Rd parece um imã...abrass


RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 09:20 #85 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...
.

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 11:05 #86 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RD 350LC - Orgasmo...

lucianolavacar escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ela tem preço?



Tudo na vida tem seu preço, eu tenho varias ofertas nela,mas não está à venda,pelo menos por enquanto,é uma moto muito prazerosa,manutenção um pouco cara devido à escassez de peças(originais),mas o que da de prazer supera tudo,que o diga nos encontros, o pessoal chega pra falar dela e fazer amizade mesmo,coisa que é meio raro de acontecer com quem tem esportiva de alta cilindrada,parece um imã...abrass



Foi o que imaginei. Por aqui só tem dessa moto acabada. Um rapaz que trabalha na usina aqui comprou uma e está reformando ela aos poucos, mas está difícil. Está ficando caro e os recursos estão se egotando.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 07:53 #87 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Realmente, essa do amigo Luciano é uma reliquia... toda original (exceto a flauta das ponteira de escape(sarachu, ronco muito bonito), mas acho q vc tem as originais né Luciano...)....
Lembro que, quando eu tinha minhas RDs 350, tambem pus essa ponteira... na época, era facil e "barato" comprar elas... mas o cano interno nao é todo furado... ai o ronco é muuuito alto e ardido... dai eu pegava uma furadeira com uma broca 4 ou 6mm, fazia diversos furos na flauta interna, isso deixava o ronco mais suave, aceitavel, e em alta rotaçao, fica muuuuito bom...
Como ta essa flauta sarachu da sua Luciano? tubo interno inteirisso, ou tambem furou todo?

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 12:19 #88 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

j.elvio escreveu: Realmente, essa do amigo Luciano é uma reliquia... toda original (exceto a flauta das ponteira de escape(sarachu, ronco muito bonito), mas acho q vc tem as originais né Luciano...)....
Lembro que, quando eu tinha minhas RDs 350, tambem pus essa ponteira... na época, era facil e "barato" comprar elas... mas o cano interno nao é todo furado... ai o ronco é muuuito alto e ardido... dai eu pegava uma furadeira com uma broca 4 ou 6mm, fazia diversos furos na flauta interna, isso deixava o ronco mais suave, aceitavel, e em alta rotaçao, fica muuuuito bom...
Como ta essa flauta sarachu da sua Luciano? tubo interno inteirisso, ou tambem furou todo?















você melhor do que ninguem viu as outras fotos,sabe muito bem como ela está


Qto à ponteira:Tubo liso do jeito que vem da fábrica, sou o "AMOR" dos vizinhos,(kkk),só saio na maciota para nao incomodar ninguem,agora, na estrada é reio mesmo, o trem berra bonito,junta seus cobres ai, talvez eu vá vender eu disse talvez, a patroa ta começando a chiar por causa dos vários acidentes por aqui,ai ja sabe o converseiro na orelha ,mas vai ser meio salgadinho o preço, o justo pela conservação dela,abrass


Ps.; as flautas originais estao guardadas na embalagem com menos de 2 meses de uso...

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 15:39 #89 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Troca de patroa e fica com a moto.


Brincadeira amigo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 17:58 #90 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico RD 350LC - Orgasmo...

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Troca de patroa e fica com a moto.




Brincadeira amigo.










































KKKKKKK,depois de 17 anos de casado, se eu trocar a patroa , ela fica com a moto a casa e o carro, aí eu MIFU,kkkkk,abrass

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos